O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


É REAL! Vídeo da reação de um OS-hater do Ps4K! Ñ vou contar quem é p ñ estragar a surpresa!

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.128
Reações
14.127
Pontos
1.024
Se o ps4k vai se chamar NEO, a versão do xbox é o SMITH???

images


Kkkkkkkk que m****.. Falow

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 

Sereal Killer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.841
Reações
1.323
Pontos
979
Estou vendo que o destino desse NEO vai ser bem parecido do New3DS. Vai sair poucos jogos que vai aproveitar efetivamente essa spec e depois vai ser deixado de lado.

Enviado de meu GT-I8200L usando Tapatalk
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
E tinha gente que reclamava do New 3DS :klol:klol

Mas prefiro esperar pra ver se isso é real mesmo antes de falar qualquer coisa. Só sei que esta E3 tá prometendo mais do que as anteriores, por incrível que pareça dá impressão que todas mostrarão "consoles novos" kkk
 


Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Mas com essa configuração vai dar para rodar os jogos a 60fps?
Aos técnicos de plantão, engenheiros que trabalham na Sony ou Micro me respondam.

Os jogos teoricamente poderiam rodar 60 fps se diminuísse efeitos, resolução e diminuísse o número de objetos no PS4 OG. PSX tem jogos a 60 FPS. Mas as developers provavelmente iram preferir deixar os jogos mais bonitos, logo não acho que 60 FPS será padrão nos consoles, nem se colocar um i7 lá, a menos que haja opção de escolher.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
No mais, estou imaginando quando vão anunciar o controle Elite do PS4, provavelmente chamará Trinity.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
vai dá pra jogar o mesmo jogo no ps4 velho?
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Vish, quando lançarem comparativos dos jogos rodando melhor no NEO, a internet vai parar,vai ser um pega pra capar.

Sony fazendo sonice.
 

Vectorman

Veterano
Mensagens
758
Reações
142
Pontos
109
Eu estou dividido com essa jogada da Sony.
Vamos acompanhar.
Mas vou esperar pelo menos uns 6 meses antes de comprar o novo modelo.
New3Ds feelings...
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Exatamente como eu estava especulando que seria... Se for assim vai ser excelente.
Vendo o meu e pego a versão melhor sem pensar, não sei porque tem gente achando isso ruim.
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
ele vai se chamar NEO junto com o projeto MORPHEUS então é praticamente uma MATRIX
o novo controle tem que se chamar TRINITY.....kkkkkkkkkkk:klol
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.870
Reações
230.168
Pontos
2.529
Geralmente é sempre assim, começa com um ''não se preocupem'', depois está tendo uma guerra mundial.

E é foda só ter o verdadeiro ps4 agora.
 

william_magalhaes

Supra-sumo
Mensagens
782
Reações
1.218
Pontos
183
Na minha modesta opinião, esta onda de incrementar hardware em uma mesma geração, coisa que a Nintendo já faz há séculos com seus portáteis, e a agora a Sony resolveu fazer com o PS4, não passa de um grande desrespeito com o consumidor... Em um momento em que parte considerável dos jogadores se preocupam (e muito) com resolução, taxa de frames e coisas do tipo, é impossível que os donos do modelo antigo do PS4 não se sintam lesados por esta mudança no hardware do console.
O mais correto seria a Sony fazer um "recall", ou vender o PS4 Neo com um super desconto para quem já tem um PS4, mas é claro que não fará isso...
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.126
Reações
172.544
Pontos
1.714
Third se preocupa em vender o máximo possível. Se o PS4K não emplacar, é mais provável que deixem ele de lado. Enquanto a base do PS4 "old" for maior e vai ser por muito tempo, pois já é beeem grande, vai ter preocupação sim.

Claro que sempre existe a possibilidade de fazer m**** pro "old" pra forçar as pessoas a migrarem.. mas as thirds não tem interesse econômico em vender hardware, acredito eu.
Thirds não são problema. O xonão que é o gargalo, se os jogos forem jogáveis nele, no ps4 normal deve ser superior.
A não ser que dropem o xonão, mas de parte das produtoras ocidentais eu duvido.

O salto também não é grandes coisas, vai continuar com gargalo de cpu e o maior aumento na gpu não é suficiente pra aumentar muito a resolução até 4k (que seria bom pro marketing). Sendo assim, devem focar em AA e efeitos melhores no NEO.

De todas as situações possíveis o jeito que vão fazer me parece a melhor. Se for $399 também acertaram no preço. Só seria bom também lançarem um PS4 slim ainda mais barato junto.

Vamos ver né. Não consigo ser otimista com essas thirds ocidentais de hoje.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Vou jogar o GOTY 2016 no meu PS4 original daqui alguns dias. Não tem PS4-2 que vá mudar isso.

O choro é livre.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.404
Pontos
2.599
Essa foi uma das coisas mais miseráveis que vi no mundo dos jogos junto com conexão ativa para jogar, remaster, DLCs e afins. Falta de respeito com o consumidor. Chegando ao meio de 2016 não há jogos que justifiquem comprar para quem tem outras plataformas, imagine já lançarem versão diferenciada de console.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.971
Reações
41.631
Pontos
1.689
Eu querendo fazer piadinha com os CUs mas muita gente se antecipou... foda
 

Fórum de merda

Habitué da casa
Mensagens
140
Reações
262
Pontos
89
Pra quem mora na gringa é tranquilo, provavelmente vai pagar uns $100-150 a mais e pronto.

Quero ver o preço que essa bomba vai chegar aqui. Planejava comprar um PS4 até o fim do ano, agora vou ter que escolher entre pagar (provavelmente muito) mais caro no modelo novo ou pagar menos num modelo capado e que provavelmente vai ser abandonado por 99% das devs nos próximos anos...

Isso se confirmando, consoles morreram pra mim. Vou de master race e não olho mais pra trás, me recuso a sustentar essa putaria.
 

rom0333

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.979
Reações
4.125
Pontos
994
Dica: procurem por Seiki u vision vai deixar o ps4 4k sem toda essas frescuras.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.759
Reações
14.423
Pontos
1.624
Sei fizerem isso, parto para os PCs, como falei antes. Isso é fazer o consumidor de otário!!

Imaginem no fim da geração, você acha que um jogo lançado no finzinho vai rodar bem nesse PS4 atual?? Vai rodar a 15 fps e FEIO ainda por cima!!!

Só quero ver num "Falllout 5", será que vão otimizar direinho para os dois PS4?? :lolwtf
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.618
Reações
17.617
Pontos
1.659
Será que já podemos falar do PS4 na pasta Retrospace? :viraolho
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.451
Pontos
1.384
Resumindo a história toda:

Ps4k muito mais potente, OS = mimimimimimimimi
Ps4 Neo, só um tapinha de leve, OS = mimimi mimimi mimimi
Ps4 Slim, só estética, OS = mimimi mimimimimimi
Ps4 nada... não acontecerá nenhum modelo novo, OS = mimimimimimi mimimimimimi...
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.543
Reações
16.683
Pontos
1.424
Quem vtnc são os possuem o PS4 atual se isto for verdade:klol
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.520
Reações
179.383
Pontos
1.514
Esse Neo basicamente só vai fazer o upscale dos jogos para 4k, o resto vai ser a mesma m****. Não sei o porque do desespero.

esse rumor com a nova config só confirmaria isso. Não teria poder suficiente para um 4K real. Deve rolar upscale como aconteceu com o PS3 e Xbox 360. Também vai dar pra deixar tudo mais fluído.

Muito choro por nada ainda. Ainda... porque nunca se sabe né? :coolface


e olha essas piadinhas com CU hein? Mãe vai dar uma chinelada na boca suja de vcs!
 
Topo Fundo