O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


É REAL! Vídeo da reação de um OS-hater do Ps4K! Ñ vou contar quem é p ñ estragar a surpresa!

D

Deleted member 219486

Vish, quando lançarem comparativos dos jogos rodando melhor no NEO, a internet vai parar,vai ser um pega pra capar.

Sony fazendo sonice.


Ud4gKB.gif
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.623
Reações
19.597
Pontos
1.094
Essa suposta configuração do NEO esta bem modesta, não acham não?
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Confesso queo cara que falou em recall me fez rir bastante. Bastante original!
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Se der pra desbloquear eu compro o NEO tb, imaginem q delícia uma maquina dessas desbloqueada??? :rox
 


Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Eu tenho certeza que esse PS4.5 é só o começo de um novo modelo de negócios nos consoles. Agora que a arquitetura é X86 os consoles não vão mais evoluir em degraus como era até então, onde uma geração terminava e a geração seguinte era muito mais potente do que a anterior e não era nativamente compatível com a anterior, ou seja, tinha que começar a base de usuários do zero de novo e de novo e de novo.

Com o PS4.5 a Sony está provavelmente tentando imitar o modelo de negócios dos smartphones, especialmente dos iPhones. Onde o celular mais novo é mais potente e compatível com tudo o que já foi lançado até então para os modelos anteriores e aos poucos os modelos que forem ficando para trás vão deixando de ter suporte devido à baixa capacidade do hardware.

Então, sim, eu acredito que com o tempo o PS4 deixará de ter suporte, pois não terá mais capacidade de rodar bem os jogos que forem lançados mais pra frente. Mas eu espero que isso só irá começar a ser percebido num futuro PS4K2 ou PS5. O PS4 ainda terá suporte por pelo menos mais uns 4 anos, quando começará a peidar pra rodar os jogos mais novos, fazendo os donos sentirem a necessidade de fazer upgrade pra o PS4K.

Será uma evolução mais suave e sem que pra isso a Sony precise recomeçar a base de usuários do zero novamente.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.520
Reações
179.375
Pontos
1.514
Essa suposta configuração do NEO esta bem modesta, não acham não?

mas se for lançar por esse preço, abaixo dos 400 dólares, não teria como ser tão forte assim. Só confirmaria que rolaria no máximo upscale para 4K e algumas melhorias. Nada de outro mundo.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.576
Reações
13.087
Pontos
1.189
Se esse for o modelo das próximas gerações, de incrementos curtos de hardware, e tudo indica que será, a Microsoft tem uma situação melhor.

O que sustentaria o mercado de consoles seriam as IP's, pois evoluir hardware constantemente é muito mais fácil nos PCs. E a Microsoft, com a unificação via Windows 10, dará a escolha de optar pelos modelos contínuos do XOne ou manter um PC.
 

Vectorman

Veterano
Mensagens
758
Reações
142
Pontos
109
Eu tenho certeza que esse PS4.5 é só o começo de um novo modelo de negócios nos consoles. Agora que a arquitetura é X86 os consoles não vão mais evoluir em degraus como era até então, onde uma geração terminava e a geração seguinte era muito mais potente do que a anterior e não era nativamente compatível com a anterior, ou seja, tinha que começar a base de usuários do zero de novo e de novo e de novo.

Com o PS4.5 a Sony está provavelmente tentando imitar o modelo de negócios dos smartphones, especialmente dos iPhones. Onde o celular mais novo é mais potente e compatível com tudo o que já foi lançado até então para os modelos anteriores e aos poucos os modelos que forem ficando para trás vão deixando de ter suporte devido à baixa capacidade do hardware.

Então, sim, eu acredito que com o tempo o PS4 deixará de ter suporte, pois não terá mais capacidade de rodar bem os jogos que forem lançados mais pra frente. Mas eu espero que isso só irá começar a ser percebido num futuro PS4K2 ou PS5. O PS4 ainda terá suporte por pelo menos mais uns 4 anos, quando começará a peidar pra rodar os jogos mais novos, fazendo os donos sentirem a necessidade de fazer upgrade pra o PS4K.

Será uma evolução mais suave e sem que pra isso a Sony precise recomeçar a base de usuários do zero novamente.
Hummmm...gostei não.
Meu Smartphone é o Xperia C.Não penso em comprar novos modelos.
Sempre gostei das gerações com muito mais potencia.
A expectativa por uma nova geração é um dos charmes dos games.
 

N0MERCY

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.390
Reações
4.404
Pontos
703
Isso vai dar m****, e pelas specs, duvido que façam jogo a 4K só com isso ai. No máximo vai garantir 1080@60 com tudo no ultra. É esperar pra ver, E3 vai ser interessante :kpensa
 
D

Deleted member 219486

Isso vai dar m****, e pelas specs, duvido que façam jogo a 4K só com isso ai. No máximo vai garantir 1080@60 com tudo no ultra. É esperar pra ver, E3 vai ser interessante :kpensa

Importante que quando comprar meu PS4K quero ver a comparação do digital foundry com o PS4.

:coolface
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.623
Reações
19.597
Pontos
1.094
mas se for lançar por esse preço, abaixo dos 400 dólares, não teria como ser tão forte assim. Só confirmaria que rolaria no máximo upscale para 4K e algumas melhorias. Nada de outro mundo.

Pensei sobre o custo tb. Faz sentido...

Ah não ser que a Sony invente de lançar novos PS4 revisados a cada ano, mantendo o preço sempre ao redor de 400,00 obamas.

ex: cpu atual: 1.6 ghz
NEO: 2.1 GHZ em 2016
NEO2: 2.6 GHZ em 2017 com 16 gb
NEO3: 3.2 GHZ em 2018

Sempre mantendo o preço a medida que vai evoluindo com ajuda da litografia menor.

Viajei nessa :ksafado
 

FGH

Bam-bam-bam
Mensagens
7.119
Reações
4.071
Pontos
384
Pensei sobre o custo tb. Faz sentido...

Ah não ser que a Sony invente de lançar novos PS4 revisados a cada ano, mantendo o preço sempre ao redor de 400,00 obamas.

ex: cpu atual: 1.6 ghz
NEO: 2.1 GHZ em 2016
NEO2: 2.6 GHZ em 2017 com 16 gb
NEO3: 3.2 GHZ em 2018

Sempre mantendo o preço a medida que vai evoluindo com ajuda da litografia menor.

Viajei nessa :ksafado
Ninguém compraria a primeira versão, iriam esperar uma segunda ou terceira.
Time que tah ganhando não se mexe, e o pior, mal tem jogo pra isso ainda.
Tem mais remaster que jogo de nova geração, tah feio o negócio.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.520
Reações
179.375
Pontos
1.514
Pensei sobre o custo tb. Faz sentido...

Ah não ser que a Sony invente de lançar novos PS4 revisados a cada ano, mantendo o preço sempre ao redor de 400,00 obamas.

ex: cpu atual: 1.6 ghz
NEO: 2.1 GHZ em 2016
NEO2: 2.6 GHZ em 2017 com 16 gb
NEO3: 3.2 GHZ em 2018

Sempre mantendo o preço a medida que vai evoluindo com ajuda da litografia menor.

Viajei nessa :ksafado

sim. De ano em ano acho exagero! Mais plausível de 3 em 3 anos.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.623
Reações
19.597
Pontos
1.094
Ninguém compraria a primeira versão, iriam esperar uma segunda ou terceira.
Time que tah ganhando não se mexe, e o pior, mal tem jogo pra isso ainda.
Tem mais remaster que jogo de nova geração, tah feio o negócio.

Sim sim. Eu so viajei nas minhas loucuras por um momento.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.126
Reações
172.544
Pontos
1.714
meio foda isso...

E é bom lembrar que a Nintendo tinha o famoso "Nintendo Seal of Quality" que era um controle de qualidade rigoroso nos jogos das thirds regido a mão de ferro.

Na primeira oportunidade, as thirds pularam para o Playstation, uma plataforma livre onde elas podiam lançar os seus jogos da forma que quisessem sem se preocupar com as restrições da Nintendo e pagando menos royalties. A base ideológica do Playstation é a liberdade das thirds.

Por isso, eu duvido fortemente que a Sony vai impor qualquer tipo de restrição quanto à otimização dos jogos no PS4 normal. O que talvez pode acontecer é a própria Sony mandar engenheiros para polir os jogos grandes das thirds no PS4 normal, para se certificar minimamente da qualidade.

Agora, que as thirds vão mirar no hardware mais potente e com maior potencial mercadológico, isso eu dou como certo.
 
Ultima Edição:

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.623
Reações
19.597
Pontos
1.094
sim. De ano em ano acho exagero! Mais plausível de 3 em 3 anos.

Eu até acho que daria certo se a Sony mudasse o conceito dela e liberasse o PS4 como plataforma aberta, deixando ter acesso até a "Playstore for PS4".

Agora vou parar de viajar. Juro!
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Putz! Eu ficarei com dó de vender meu PS4 do Batman para comprar outro, acho esse modelo muito bonito, que bost@!

O negócio é jogar no celular mesmo:viraolho.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
E é bom lembrar que a Nintendo tinha o famoso "Nintendo Seal of Quality" que era um controle de qualidade rigoroso nos jogos das thirds regido a mão de ferro.

Na primeira oportunidade, as thirds pularam para o Playstation, uma plataforma livre onde elas podiam lançar os seus jogos da forma que quisessem sem se preocupar com as restrições da Nintendo e pagando menos royalties. A base ideológica do Playstation é a liberdade das thirds.

Por isso, eu duvido fortemente que a Sony vai impor qualquer tipo de restrição quanto à otimização dos jogos no PS4 normal. O que talvez pode acontecer é a própria Sony mandar engenheiros para polir os jogos grandes das thirds no PS4 normal, para se certificar minimamente da qualidade.

Agora, que as thirds vão mirar no hardware mais potente e com maior potencial mercadológico, isso eu dou como certo.
mas vão lançar uma versão de comparatibilidade.
o que não deixa de ser triste pra c***lho...
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.126
Reações
172.544
Pontos
1.714
mas vão lançar uma versão de comparatibilidade.
o que não deixa de ser triste pra c***lho...

Ah, sim. Até porque não iriam deixar de lançar o jogo no PS4 normal né. São 35kk de consoles aí.

O grande X é como vão lançar. Lançarão só para cumprir tabela ou vão se dedicar a essa versão?

P.S.: Sobre o XOne, provavelmente a Mic vai vir com o Xbox One-Two e o XOne original sofrerá mais do que o PS4 normal com essa parada ae. Salvo, claro, que a própria Mic coloque engenheiros dela para raspar os bits dos jogos :klolz
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Ah, sim. Até porque não iriam deixar de lançar o jogo no PS4 normal né. São 35kk de consoles aí.

O grande X é como vão lançar. Lançarão só para cumprir tabela ou vão se dedicar a essa versão?

P.S.: Sobre o XOne, provavelmente a Mic vai vir com o Xbox One-Two e o XOne original sofrerá mais do que o PS4 normal com essa parada ae. Salvo, claro, que a própria Mic coloque engenheiros dela para raspar os bits dos jogos :klolz
o ruim é que os donos de ps4, que não podem comprar a versão mais nova, vão sempre saber que estão jogando a versão pior do game... :|
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Eu estou um pouco decepcionado. Preferiria que lançassem algo mais parrudo, e por 499.

Seja como for, algo que realmente espero é que o design do console seja parecido com o original, assim minha companheira não notará um vídeogame novo na casa. Hehe
 
Ultima Edição:

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.333
Reações
10.958
Pontos
1.409
eu n sei... vou esperar pra ver. se ficar uma coisa capada, vou acabar vendendo o meu e comprando um novo. Pq querendo ou não, são os exclusivos da sony que eu mais jogo, n faz muito sentido pra mim ir pro XONE ou PC.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
o ruim é que os donos de ps4, que não podem comprar a versão mais nova, vão sempre saber que estão jogando a versão pior do game... :|


Os jogadores de PS4 não sabem disso ainda? Sério? Já jogamos numa versão pior, existe algo chamado PC para hardcore gamers.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
eu quis dizer exclusivo para ps4, amigo.

Os jogadores de PC, que jogam os exclusivos para PC, ficam assim e se comportam assim, sabendo que outros tem PCS melhores que o dele?

Essa idéia que vc disse, e que outros disseram num outro tópico sobre o novo ps4k, sei lá, me parece meio infantil, invejinha, egoísta pq outro tem um equipamento um pouco melhor.
Eu critico Pczistas p kct, mas não vejo eles se comportando assim. Não faz muito sentido p mim.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo