O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[É SÓ AMOR NEWS] Membro do ISIS explica porque os reféns aparentam tranquilidade antes da execução

rodrigoo

Bam-bam-bam
Mensagens
5.317
Reações
4.368
Pontos
414


:kwow:khelp

táquipariu esses caras

Chaves-benzendo.gif
 

Zilhu

Bam-bam-bam
Mensagens
3.253
Reações
15.977
Pontos
303
Bizarro. Mas ta tão mal feita essa reportagem. Sei lá. Parece a entrevista do Gugu com o "membro" do pcc anos atras.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Bizarro. Mas ta tão mal feita essa reportagem. Sei lá. Parece a entrevista do Gugu com o "membro" do pcc anos atras.

c***lho, essa do Gugu foi vergonhosa. Mais falsa que o Táxi do Gugu.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.993
Reações
31.288
Pontos
1.753
pra quem não quer todo o lero lero, começa pouco depois de 5:00

a razão é que os executores acalmam (mandam os interpretes acalmarem) as vitimas antes dizendo que é só uma filmagem pra assustar o governo do país deles, e que não vão matar nem machucar, e que a vitima é só um visitante no país e eles não tem nada contra e não querem agredi-los nem machuca-los.
 


Zen Dario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.426
Reações
2.163
Pontos
703
pra quem não quer todo o lero lero, começa pouco depois de 5:00

a razão é que os executores acalmam (mandam os interpretes acalmarem) as vitimas antes dizendo que é só uma filmagem pra assustar o governo do país deles, e que não vão matar nem machucar, e que a vitima é só um visitante no país e eles não tem nada contra e não querem agredi-los nem machuca-los.

E também repetem várias vezes o procedimento (como ensaios)... Então, as vítimas não são decapitadas nas primeiras vezes...
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.520
Pontos
1.714
pra quem não quer todo o lero lero, começa pouco depois de 5:00

a razão é que os executores acalmam (mandam os interpretes acalmarem) as vitimas antes dizendo que é só uma filmagem pra assustar o governo do país deles, e que não vão matar nem machucar, e que a vitima é só um visitante no país e eles não tem nada contra e não querem agredi-los nem machuca-los.

 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.511
Pontos
1.439
pra quem não quer todo o lero lero, começa pouco depois de 5:00

a razão é que os executores acalmam (mandam os interpretes acalmarem) as vitimas antes dizendo que é só uma filmagem pra assustar o governo do país deles, e que não vão matar nem machucar, e que a vitima é só um visitante no país e eles não tem nada contra e não querem agredi-los nem machuca-los.

E também repetem várias vezes o procedimento (como ensaios)... Então, as vítimas não são decapitadas nas primeiras vezes...

PQP :eek:

Me imaginei na situação e me borrei de medo
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Não entra na minha cabeça o resto do mundo deixar esses caras fazerem isso tudo :kzonzo
 

Shaman da Floresta

Bam-bam-bam
Mensagens
2.471
Reações
990
Pontos
254
Na verdade é meio que humano, como ele disse ele tinha certeza que todo mundo iria morrer pelo menos não vão fazer os últimos momentos do cara serem ainda piores. Não apresentam sinais de tortura.
Guerra é guerra, os mais santinhos do mundo que produzem o material pra isso acontecer, é complicado...
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
28.191
Pontos
1.359
Na verdade é meio que humano, como ele disse ele tinha certeza que todo mundo iria morrer pelo menos não vão fazer os últimos momentos do cara serem ainda piores. Não apresentam sinais de tortura.
Guerra é guerra, os mais santinhos do mundo que produzem o material pra isso acontecer, é complicado...

Na verdade não tem nada de humano ai não.
Se o cara souber que vai morrer, mas NUNCA na vida de ele gravaria videozinho de graça dizendo que a culpa é do meu país e mimimi.
Eles dizem isso pros caras conseguirem ler o papel deles lá e boa, não é pra "não fazer os últimos momentos ainda piores"
Não tem como apaziguar os últimos momentos de uma pessoa.
O ISIS depende da mídia, se eles não conseguissem que alguém lesse esses papeis pra fazer esse showzinho deles eles com certeza não teriam a força que tem hoje.
 
Topo Fundo