Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
mas essa moça quando começou o trailer juro que pensei que fosse trans devido roupão que usava depois ficou claro que não, enfim muito cuidado não com esse jogo mas essa galera vai mudar de tatica e fará o consumidor comum se sentirem atraído por personagens não cis, aí será o sheestorm.Um coisa que eu gostei é que agora parece ser tudo na base do soco. Stellar Blade sofre um pouco com a impressão que os golpes não tem impacto.
Só peca pela falta de diversidade. Tomara que dê pra modificar o corpo dela. Quero um gordinha com cabelo colorido, piercing no nariz e calça de skatista.
mas essa moça quando começou o trailer juro que pensei que fosse trans devido roupão que usava depois ficou claro que não, enfim muito cuidado não com esse jogo mas essa galera vai mudar de tatica e fará o consumidor comum se sentirem atraído por personagens não cis, aí será o sheestorm.
Além de péssima previsão nos games também enxerga homem onde não tem, porra Sony.mas essa moça quando começou o trailer juro que pensei que fosse trans devido roupão que usava depois ficou claro que não, enfim muito cuidado não com esse jogo mas essa galera vai mudar de tatica e fará o consumidor comum se sentirem atraído por personagens não cis, aí será o sheestorm.
Eu acho que é por ai. Precisamos é atualizar nossas telas e não os consoles.Meu amigo Sega, se jogar Forbidden West ou Ghost of Yötei em uma oled você vai achar que estamos no PS7.
Sério, o que você anda jogando ?Do patamar que seria/será um PS6 até agora não vi absolutamente nada.
James Bond.Sério, o que você anda jogando ?
Mostraram nem de ps5 ainda....
Compre um console e veja, vai ficar espantado !