O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

É só eu ou a industria já começou mostrar jogos nextgen (ps6) na cara dura ?

Lorpa

Bam-bam-bam
Reações
4.019
Pontos
453
Eu acabei de finalizar Stellar Blade e os gráficos já são muito bons em algumas partes. Mas cheios de paredes invisíveis e um pseudo mundo aberto em algumas partes. Se este for a mesma coisa, vai rodar bem no PS5.

SegaAMD

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.072
Pontos
803
Um coisa que eu gostei é que agora parece ser tudo na base do soco. Stellar Blade sofre um pouco com a impressão que os golpes não tem impacto.
Só peca pela falta de diversidade. Tomara que dê pra modificar o corpo dela. Quero um gordinha com cabelo colorido, piercing no nariz e calça de skatista.
mas essa moça quando começou o trailer juro que pensei que fosse trans devido roupão que usava depois ficou claro que não, enfim muito cuidado não com esse jogo mas essa galera vai mudar de tatica e fará o consumidor comum se sentirem atraído por personagens não cis, aí será o sheestorm.

Ultima Edição:

Bat Esponja

Lenda da internet
Reações
79.901
Pontos
1.779
mas essa moça quando começou o trailer juro que pensei que fosse trans devido roupão que usava depois ficou claro que não, enfim muito cuidado não com esse jogo mas essa galera vai mudar de tatica e fará o consumidor comum se sentirem atraído por personagens não cis, aí será o sheestorm.

Travesti? Mas aí a OS não tem problema com isso, tirando os seguidores do True Metal Lord

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.823
Pontos
803
Além de péssima previsão nos games também enxerga homem onde não tem, porra Sony.

Pockett

Nostálgico
VIP
Reações
45.293
Pontos
1.453
images

Tiribinha

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.944
Pontos
694
é que eles mostram em um PC rodando tudo no talo. Ai quando chega nos consoles obviamente não vai estar daquela forma, mas quem joga no pc e tem máquina, tem uma experiÊncia muito similar.
No caso da sony eles mostram tudo no PRO, que é a máquina que tem mais poder. Logicamente quem tem o ps5 base vai jogar numa qualidade pior

rogermaximal

Semper Fi
VIP
GOLD
Reações
35.580
Pontos
2.199
Meu amigo Sega, se jogar Forbidden West ou Ghost of Yötei em uma oled você vai achar que estamos no PS7.
Eu acho que é por ai. Precisamos é atualizar nossas telas e não os consoles.

Minha TV de 2019 obviamente não mostra tudo que o PS5 pode entregar. O que temos de gráficos hoje pra mim já está excelente, na boa.

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Reações
103.755
Pontos
1.839
Não bebê…isso é o que nos prometeram para o PS5/SX base. E nem o PS5 Pro vai entregar.

Mas que tá brutal o visual desse jogo está…tenho medo a partir do que foi mostrado de ser um jogo estilo padrão Sony cinemátics, onde grande parte do tempo tu fica fazendo um QTE de pobre e assistindo gemidos e cenas incríveis da marvel.

Mas não joguei ainda o stelar blade original, apenas o demo, o que pareceu ser um jogo okay, um DMC/Bayoneta sem grandes novidades além das pernocas torneadas da gatinha Wai fu.

Mas que tá brutal o visual desse jogo…está. Aliás não sei qual a config de PC que usaram, e deve ter sido monstra, mas mesmo assim você nota engasgos de frame pacing.

Mas com o visual monstro que foi apresentado…até se releva.

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Reações
17.553
Pontos
1.794
Kkkkkk… não continua mesma b*sta de sempre.

Está geração próxima vai ser ainda pior que esta de salto gráfico. Com um PS6 portátil salto será mias boata que dessa geração do Series S.

Por mais b*sta que o Series S é, ainda sim ele é superior ao One. Já se tiver mesmo um PS6 portátil e que os jogos tiverem que sair em ambos , vamos ter uma geração com hardware base já inferior ao PS5 base e ainda duvido que seja muito superior ao Series S.

Ultima Edição:

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Reações
25.599
Pontos
1.344
Do patamar que seria/será um PS6 até agora não vi absolutamente nada.

Link_1998

Lenda da internet
Reações
44.635
Pontos
1.849
Seu exemplo é um típico jogo dessa geração. Compre um console e veja, vai ficar espantado !

SegaAMD

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.072
Pontos
803
Começou sim, esse trailer estava rodando num PC poderoso, gta 6 e intergalact também são jogos crossgen de ps6
também já era tempo, essa gen ficou por isso mesmo, era muita poderosa para rodar os tipos de gráficos baseados em rasterização etc mas o paradigma mudou para iluminação em tempo real e IA então o poder dos consoles foi anulado apesar de ter tido jogos avançados como allan wake 2 mas sem muitas ambições, gta 6 e intergalact tendem a ser o limite dessa gen no campo técnico.

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Reações
42.029
Pontos
1.053
se estava rodando no PC então não é próxima geração né
se fosse assim então PC já estaria duas gerações na frente.

Topo Fundo