O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


É só eu ou o Nerdcast tá uma m****?

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
zzzzzzzzzzzzzzzzz......

a bronca do pessoal não é em ter ou não mulheres no podcast.
Sabe, é como aquelas crianças que diz uma coisa, você vai explicar que ela está errada e, quando começa a falar, a criança bota as mãos nos ouvidos e, enquanto balança a cabeça, vai gritando "Lá lá lá não estou ouvindo nada"...

Só pra 30 minutos depois estar falando a mesma coisa.

Risos. Em alguns casos, 1 ano depois, ela se ferrou de 10 vezes e quando você explica por que ela se ferrou, ela ainda diz "Mas por que voce não me avisou?".
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
essa leila é muito forçada também...fica querendo pagar de portuguesa e não consegue, coisa patética.

e esse 3d ele não paga de feministo, ele é.....na verdade ele virou ne , pq antigamente ele era da zoação máxima.

mó galera acha ela forçada, mas eu não acho não

eu lembro dos eps antigos do nc com o 3d, o guga (não o mafra) e o rex, tem um sobre sexo que é mto engraçado

e nem vejo problema no cara ser feminista, desde que seja algo verdadeiro, que ele acredite mesmo, mas no caso dele não parece, é como se fosse um personagem sei lá
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.968
Pontos
1.003
zzzzzzzzzzzzzzzzz......

a bronca do pessoal não é em ter ou não mulheres no podcast.

Sabe, é como aquelas crianças que diz uma coisa, você vai explicar que ela está errada e, quando começa a falar, a criança bota as mãos nos ouvidos e, enquanto balança a cabeça, vai gritando "Lá lá lá não estou ouvindo nada"...

Só pra 30 minutos depois estar falando a mesma coisa.

Risos. Em alguns casos, 1 ano depois, ela se ferrou de 10 vezes e quando você explica por que ela se ferrou, ela ainda diz "Mas por que voce não me avisou?".
Eu falo pq tem muita gente que encrenca com mulher mesmo, muito doido nesses grupos sobre o JovemNerd, especialmente no Facebook
 
Ultima Edição:


Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.877
Reações
6.829
Pontos
1.009
Ouvi aquele "Planejando a proxima viagem" e é isso né, um bando de marmanjo com grana planejando viajar pra Europa. Totalmente desconexo com a minha realidade. Não ouvi nem um terço.

Nem percebi, mas apesar de algumas coisas, o Jogabilidade virou o podcast que eu quero ouvir quando sai, e o nerdcast ta acumulando de tanto assunto/participante chato ou desinteressante. Se tem Lierson/Leila/Guga Mafra/Marco Gomes eu já passo. Já é muita gente.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.219
Reações
49.839
Pontos
1.304
Eu falo pq tem muita gente que encrenca com mulher mesmo, muito doido nesses grupos sobre o JovemNerd, especialmente no Facebook
Nunca vi ninguém reclamar da Senhora JN, Portuguesa ou até mesmo a Ruiva, o problema são pessoas chatas, Lierson e Leila são chatos, o Lierson ainda fala algo engraçado de vez em quando e esse estilo dele de "quebrada do carpete" é bem comum em SP então não estranho, agora a Leila é insuportável, a história dela com a velha é engraçada mas tudo depois daquilo parece forçado.

Uma mulher no NC RPG seria legal, só não podem colocar alguém só pra forçar algo, o problema é encontrar alguma mulher nesse meio e que case com o estilo deles.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.219
Reações
49.839
Pontos
1.304
Ouvi aquele "Planejando a proxima viagem" e é isso né, um bando de marmanjo com grana planejando viajar pra Europa. Totalmente desconexo com a minha realidade. Não ouvi nem um terço.

Nem percebi, mas apesar de algumas coisas, o Jogabilidade virou o podcast que eu quero ouvir quando sai, e o nerdcast ta acumulando de tanto assunto/participante chato ou desinteressante. Se tem Lierson/Leila/Guga Mafra/Marco Gomes eu já passo. Já é muita gente.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Marco Gomes e Leila sumiram, felizmente, o Lierson ainda está na ativa, o Guga tem participado menos mesmo.



Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Ouvi aquele "Planejando a proxima viagem" e é isso né, um bando de marmanjo com grana planejando viajar pra Europa. Totalmente desconexo com a minha realidade. Não ouvi nem um terço.

Nem percebi, mas apesar de algumas coisas, o Jogabilidade virou o podcast que eu quero ouvir quando sai, e o nerdcast ta acumulando de tanto assunto/participante chato ou desinteressante. Se tem Lierson/Leila/Guga Mafra/Marco Gomes eu já passo. Já é muita gente.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Como anda o Jogabilidade? Antes eu escutava ocasionalmente mas o Sushi é um cara muito chato. No começo eu suportava ele, mas depois que ele ganhou confiança dentro do casting a presunção dele aumentou muito.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Ouvi aquele "Planejando a proxima viagem" e é isso né, um bando de marmanjo com grana planejando viajar pra Europa. Totalmente desconexo com a minha realidade. Não ouvi nem um terço.

Nem percebi, mas apesar de algumas coisas, o Jogabilidade virou o podcast que eu quero ouvir quando sai, e o nerdcast ta acumulando de tanto assunto/participante chato ou desinteressante. Se tem Lierson/Leila/Guga Mafra/Marco Gomes eu já passo. Já é muita gente.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
uns nerdcasts recentes que eu gostei:

699 - 1 bilhão de downloads
716 - Tô ficando velho
736 - Não vale usar Google 2
Speak English 34 - A arte do regifting

Marco Gomes e Leila sumiram, felizmente, o Lierson ainda está na ativa, o Guga tem participado menos mesmo.
ele participou do episódio de rock nacional....acho ele bem sem graça. mas é amigão dos caras, ai fo.da-se o que eu acho. kkkkk...

Nunca vi ninguém reclamar da Senhora JN, Portuguesa ou até mesmo a Ruiva, o problema são pessoas chatas, Lierson e Leila são chatos, o Lierson ainda fala algo engraçado de vez em quando e esse estilo dele de "quebrada do carpete" é bem comum em SP então não estranho, agora a Leila é insuportável, a história dela com a velha é engraçada mas tudo depois daquilo parece forçado.
exato. o problema maior é a chatice da pessoa e a necessidade de ser engraçado sem ter o dom do negócio. e realmente essa história da velha da pensão foi a única coisa aproveitável dela no nc. depois foi ladeira abaixo.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Marco Gomes put* lacrador, fica lá de Manhattan cagando regra.
não mora mais lá tem um tempo. voltou a morar em gama/df e concorreu a vereador ano passado mas não se elegeu.

e ele é bem intolerante/babaca no tuiter pelo que eu vi.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.219
Reações
49.839
Pontos
1.304
não mora mais lá tem um tempo. voltou a morar em gama/df e concorreu a vereador ano passado mas não se elegeu.

e ele é bem intolerante/babaca no tuiter pelo que eu vi.
WHAAAAAT?

Sério que deu esse 180? O cara é chatão mas tem uma história interessante e tal, mas se envolver em política? Hahaha tá maluco!

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

zuripe

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
1.275
Pontos
218
não mora mais lá tem um tempo. voltou a morar em gama/df e concorreu a vereador ano passado mas não se elegeu.

e ele é bem intolerante/babaca no tuiter pelo que eu vi.
Caraca, não sabia. Certamente daria um excelente exemplar de vereador PSOLista.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
É a Katiucha pô, gosto demais dela. O tema vai ser Western, em um Nerdplayer de RDR2 Online ela jogou com uma personagem mulher e a galera curtiu demais. Sem contar que ela joga bastante RPG na Internet e é bem boa nisso. Agora, Marco Gomes é chatão mermo.

Eu curto ela, tem participações muito boas.
 

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.100
Reações
4.595
Pontos
753
Sempre foi uma m**** com aqueles dois otários com risadas forçadas

Parecem dois retardados
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Só ver pelo Nerdcast recente do Cobra Kai que quando o tema é legal eles zoam e falam qualquer coisa numa boa, os caras acabaram de arrecadar 7 MILHÕES no financiamento coletivo deles, eles ganham MUITA grana... Acabou a gana e tesão para continuar fazendo conteúdo de qualidade, agora estão naquele esquema de deixar a vida levar, venderam a loja, venderam a empresa... Tem muitos anos que não editam os NCs, tem o Gaveta editando os vídeos...
Voce os inveja por isso? Para mim tudo que disse apenas reflete a prosperidade deles, não sei porque tem gente se incomodando com isso
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Gosto de alguns nerdplayer, mais pela edição do Gaveta né, o Azachato é chato demais, deve ser um porre na vida real, JN parece ser um cara legal de tomar uma cerveja, o que não se pode negar é a capacidade de fazer dinheiro desses caras, put* m**** eles manjam.

Relendo os posts da galera fica claro que eles vão mudando um pouco de posição e opinião pelo cenário e ouvintes atuais, pelo que eles foram passando e tudo mais, nunca ouvi nada além do que eles tem no iutubil então não posso opinar, mas tem um vídeo deles que comparam um cara ao hitler que já deixa bem claro o tamanho da inteligência emocional da bolha social deles.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.219
Reações
49.839
Pontos
1.304
Voce os inveja por isso? Para mim tudo que disse apenas reflete a prosperidade deles, não sei porque tem gente se incomodando com isso
Não entendi teu post, eu comentei que é normal a qualidade cair após um tempo, ainda mais quando os caras já estão com a vida feita.

Inveja eu tenho de quem não precisa fazer nada pra ganhar dinheiro, tipo filho de milionário, esses caras aí trabalharam bastante pra chegar onde chegaram, eles eu só respeito mesmo.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Um cara do reddit descobriu um Flickr aparentemente abandonado do JN mas tem umas fotos bem interessantes:

 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.964
Reações
26.987
Pontos
1.844
Um cara do reddit descobriu um Flickr aparentemente abandonado do JN mas tem umas fotos bem interessantes:

Ow tem fotos deles no Willie Willy. Era um dos meus bares de Rock que mais gostava de ir em São Paulo!!
 
Ultima Edição:
Topo Fundo