O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


É só eu ou o Nerdcast tá uma m****?

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.507
Reações
19.436
Pontos
744
Atila foi espertinho, ganhou relevância com JN, nerdologia e meteu o pé quando já estava famoso.

Faz EXATAMENTE o mesmo conteúdo do nerdologia no seu canal pessoal, com a única diferença na edição e tá ganhando 100% do lucro agora.
 
Ultima Edição:

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.285
Pontos
303
Pra mim isso aí nunca prestou, sempre foi lixo.
 
Ultima Edição:

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Faz EXATAMENTE o mesmo conteúdo do nerdologia no seu canal pessoal, com a única diferença na edição e tá ganhando 100% do lucro agora.

não sei como tá agora, mas até um tempo atrás o nerdologia não dava nenhum lucro pra ng, o átila mesmo falou que o JN só mantinha o canal pq achava importante pela questão da divulgação científica

mas isso foi quando era só o átila (não tinha nem o de história ainda)
 


DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.285
Reações
12.197
Pontos
453
Isso pode acontecer, mas tem uma diferença: O Flávio vendeu e vazou, depois que ficou zoada a bagaça ele recomprou, o JN e Azaghal seguem na frente do JN, até porque não faz sentido comprar o negócio que é a imagem dos 2 e tirar os 2 de lá, imagina a Magalu colocar uma dupla do Bom dia e Cia pra apresentar no lugar deles ? :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf


Segundo o que foi falado no vídeo agora que o negócio vai decolar, porque irão fazer jogos (eletrônico e de tabuleiro) das IPs dele, se o catarse arrecadou 9MI é bem capaz dos jogos deles venderem bem demais.

Também falaram de 3 Nerdcasts de RPG esse ano, o carro chefe deles... Além do podcast da Portuguesa e Sra. JN que são bem engraçadas, por enquanto as notícias só parecem ser boas.




O Bluehand parece que deu uma endoidada política daí já viu, o JN não falava de política e agora fala de forma sarcástica e um pouco moderada, mas o Bluehand está no Papo furado, o Podcast do Guga (não o Mafra), é bem divertido.

Claro que a empresa não vai trocar eles. Mas o que impede de ELES saírem fora por "divergências criativas". Aí, acabou tudo. O que impede eles de saírem e criarem um projeto igual com outro nome? Já vi esse filme várias vezes.

Pra mim essa compra não tem 1% de chance de dar certo.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.414
Pontos
1.304
Claro que a empresa não vai trocar eles. Mas o que impede de ELES saírem fora por "divergências criativas". Aí, acabou tudo. O que impede eles de saírem e criarem um projeto igual com outro nome? Já vi esse filme várias vezes.
Ah claro, porque você acha que não tem nenhuma cláusula no contrato deles que os impede de criar algo na mesma área né ? Isso tem até em contrato padrão de papelaria, você não pode vender seu negócio, afundar ele e abrir uma concorrente assim, tem muita grana envolvida, acha que a Magazine Luiza é padaria agora ?

Pra mim essa compra não tem 1% de chance de dar certo.
A julgar pela falta de noção de como os negócios funcionam (a evidência é seu parágrafo acima) o que você acha não faz nem diferença e nem sentido.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.507
Reações
19.436
Pontos
744
Claro que a empresa não vai trocar eles. Mas o que impede de ELES saírem fora por "divergências criativas". Aí, acabou tudo. O que impede eles de saírem e criarem um projeto igual com outro nome? Já vi esse filme várias vezes.

Pra mim essa compra não tem 1% de chance de dar certo.
Se durar pelo menos 5 anos já valeu a pena para magazine.
É o tempo deles se aposentarem.
Já venderam tudo o que tinha que vender.
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.285
Reações
12.197
Pontos
453
Ah claro, porque você acha que não tem nenhuma cláusula no contrato deles que os impede de criar algo na mesma área né ? Isso tem até em contrato padrão de papelaria, você não pode vender seu negócio, afundar ele e abrir uma concorrente assim, tem muita grana envolvida, acha que a Magazine Luiza é padaria agora ?


A julgar pela falta de noção de como os negócios funcionam (a evidência é seu parágrafo acima) o que você acha não faz nem diferença e nem sentido.

Só printando aqui o monte de merd@ que vc falou caso queira editar o post depois...
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
eu até curti o podcast da muié, se o ep se manter nessa média de tempo (25 min até uns 30) vai ser bom, mais que isso acho mto




confesso que nunca ouvi esse podcast por um certo preconceito pq desconfio que tenham politica no meio, estou errado nisso?
Curti também. Só não trazer a tal da Leila lá que vai ficar susse. Uma coisa que reparei antes é que a dona Jovem nerde tem um baita potencial de imitação e vozes engraçadas. Se focar nisso com ela acho que vai ser legal. E gostei da duração. A patroa nem sabe o que é podcast, mas adorou.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Curti também. Só não trazer a tal da Leila lá que vai ficar susse. Uma coisa que reparei antes é que a dona Jovem nerde tem um baita potencial de imitação e vozes engraçadas. Se focar nisso com ela acho que vai ser legal. E gostei da duração. A patroa nem sabe o que é podcast, mas adorou.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

pode ter certeza que a leila vai participar eventualmente

mas é aquela, é só pular o episódio, eu particularmente gosto dela (e tb gosto do lierson), nunca entendi pq as pessoas não gostam deles (até amigos meus de esquerda não gostam deles, especialmente dela)
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.414
Pontos
1.304
O tempo dirá quem tá certo e quem tá errado sabichão.

Hahaha não é sabichão não, é só não viver isolado da realidade que você aprende essas coisas.
QUALQUER contrato de compra/venda e até mesmo de contratação você tem cláusulas que protegem a empresa de sabotagem, se você vende uma empresa ou é contratado por uma empresa um contrato padrão diz que você não pode abrir uma concorrência por pelo menos 2 anos após o FIM do contrato de trabalho, ou seja, se o JN quiser sabotar o próprio JN eles tem que esperar 2 anos após o fim do contrato deles com a Magalu para poder abrir uma concorrência.

Quando eu fui contratado por uma empresa eles tinham uma cláusula que se eu desenvolvesse um software concorrente eles poderiam me processar por isso, quem é dono de um bar, escola e etc. Quando vende também vem por padrão uma cláusula onde você não pode abrir uma concorrente em um prazo de 2 anos, a única diferença é que geralmente quando é estabelecimento local eles delimitam pelo espaço, tipo "em um raio de 50 km".

Imagina que fácil, você vende seu negócio por R$10Milhões, abandona ele e no dia seguinte abre um concorrente levando todos os consumidores juntos... Fácil assim.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
pode ter certeza que a leila vai participar eventualmente

mas é aquela, é só pular o episódio, eu particularmente gosto dela (e tb gosto do lierson), nunca entendi pq as pessoas não gostam deles (até amigos meus de esquerda não gostam deles, especialmente dela)
Lierson só é bom contando história de fracasso. Ficou bom no Nerdcast de Carnaval 3 (acho que era esse o nome) e num que contou a historia do pai dele passando mal no avião. Acho ele muito m**** quando fala sobre jogos, no de magic foi cringe demais.

Leila adorei no primeiro episodio que ela apareceu. Historias de quando ela morava com a velha e do chefe pervertido dela foram ótimas. Nos outros podcasts achei meio m****, mas nada ao ponto de pular o episodio so por causa dela.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.300
Pontos
1.053
Hahaha não é sabichão não, é só não viver isolado da realidade que você aprende essas coisas.
QUALQUER contrato de compra/venda e até mesmo de contratação você tem cláusulas que protegem a empresa de sabotagem, se você vende uma empresa ou é contratado por uma empresa um contrato padrão diz que você não pode abrir uma concorrência por pelo menos 2 anos após o FIM do contrato de trabalho, ou seja, se o JN quiser sabotar o próprio JN eles tem que esperar 2 anos após o fim do contrato deles com a Magalu para poder abrir uma concorrência.

Quando eu fui contratado por uma empresa eles tinham uma cláusula que se eu desenvolvesse um software concorrente eles poderiam me processar por isso, quem é dono de um bar, escola e etc. Quando vende também vem por padrão uma cláusula onde você não pode abrir uma concorrente em um prazo de 2 anos, a única diferença é que geralmente quando é estabelecimento local eles delimitam pelo espaço, tipo "em um raio de 50 km".

Imagina que fácil, você vende seu negócio por R$10Milhões, abandona ele e no dia seguinte abre um concorrente levando todos os consumidores juntos... Fácil assim.

o Carlos Wizard quando vendeu a Wizard teve que ficar fora 3 anos do setor de educação.

o Flavio Augusto tb teve que ficar fora por alguns anos.
 

Shy-Gamer

Ser evoluído
Mensagens
51
Reações
56
Pontos
28
Eu curtia um ou outro podcast gringo, então uns anos atrás resolvi dar chance pro produto braza esse foi o primeiro que apareceu em evidência. Tentei escutar uns 5-6 episódios e honestamente fiquei abismado com a ruindade da coisa, parabéns pros caras que sacaram bem o mercado e embolsaram a grana, mas essa m**** ter alcançado essa proporção toda é algo que beira o inacreditável. Eu não ficava tão decepcionado com um produto cultural de sucesso desde que fui ouvir Legião Urbana.
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Eu curtia um ou outro podcast gringo, então uns anos atrás resolvi dar chance pro produto braza esse foi o primeiro que apareceu em evidência. Tentei escutar uns 5-6 episódios e honestamente fiquei abismado com a ruindade da coisa, parabéns pros caras que sacaram bem o mercado e embolsaram a grana, mas essa m**** ter alcançado essa proporção toda é algo que beira o inacreditável. Eu não ficava tão decepcionado com um produto cultural de sucesso desde que fui ouvir Legião Urbana.

Escuta o trabalho solo do Renato Russo em italiano que tu vai ver o que é decepção de verdade.

Nem de funk eu espero tão pouco e eu ainda assim fui surpreendido.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.507
Reações
19.436
Pontos
744
Aquele ex funcionário que dispirocou e fez aquele podcast antimachista perdeu um processo contra affonso solano. Ficava chamando ele de supremacista branco.

Sabia que ele tinha saído tretado do JN, o cara se fudeu muito com isso.
Contratar povo woke é burrice.
Esses fdps que começam a fuder a qualidade do JN.

Ele era quem selecionava os e-mails a serem lidos no programa
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Aquele ex funcionário que dispirocou e fez aquele podcast antimachista perdeu um processo contra affonso solano. Ficava chamando ele de supremacista branco.

Sabia que ele tinha saído tretado do JN, o cara se fudeu muito com isso.
Contratar povo woke é burrice.
Esses fdps que começam a fuder a qualidade do JN.

Ele era quem selecionava os e-mails a serem lidos no programa

nunca ouvi falar disso, quem era esse doido?

o affonso parece ser mó cara de boa, de onde tirou que ele é supremacista branco? no podcast do vilela ele disse que tinha um amigo/conhecido que era, será que é por isso?
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Aquele ex funcionário que dispirocou e fez aquele podcast antimachista perdeu um processo contra affonso solano. Ficava chamando ele de supremacista branco.

Sabia que ele tinha saído tretado do JN, o cara se fudeu muito com isso.
Contratar povo woke é burrice.
Esses fdps que começam a fuder a qualidade do JN.

Ele era quem selecionava os e-mails a serem lidos no programa

Explica melhor essa treta ae
 

Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
Aquele ex funcionário que dispirocou e fez aquele podcast antimachista perdeu um processo contra affonso solano. Ficava chamando ele de supremacista branco.

Sabia que ele tinha saído tretado do JN, o cara se fudeu muito com isso.
Contratar povo woke é burrice.
Esses fdps que começam a fuder a qualidade do JN.

Ele era quem selecionava os e-mails a serem lidos no programa

Agora fiquei curioso também.
Quem seleciona os e-mails não o tal do Léo? E acho que ele tem um podcast, mas continua no JN. É ele?
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.507
Reações
19.436
Pontos
744
Sim.
Lembram do slave roboto na leitura de e-mails antigos, então é esse carinha.
Ele é o ex-funcionário que participou do anticast.
O Affonso solano disse num podcast recente que venceu um processo contra esse cara.
E ele teve que postar desculpas públicas no face.

Ele era hate tb do izzy nobre.
Tem tweet de 2014 dele Xingando o Afonso.
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.285
Reações
12.197
Pontos
453
Uma coisa que eu percebi no último EP é que a energia da dupla deu uma revigorada. Antes era nítido que eles tavam de saco cheio. Agora eles pelo menos disfarçaram bem.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Sentiram o golpe do Flow hein
Varios nerdcasts com pauta livre, fazendo outros podcasts dos afiliados hmmmm
Os caras ganharam uma fortuna com a venda pra Magalu. Acho que em termos de qualidade de conteúdo agora, estão cagando e andando.

E falando em qualidade, Flow é outra m****. :obrigue
 
Ultima Edição:

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Os caras ganharam uma fortuna com a venda pra Magalu. Acho que em termos de qualidade de conteúdo agora, estão cagando em andando.

E falando em qualidade, Flow é outra m****. :obrigue
Os caras estão há 15 anos com podcast toda semana, uma hora a pauta acaba mesmo. Normal.

E JN sempre vai lucrar mais que o FLOW pelo fato de ter um público muito mais "fiel". Taxa de engajamento dos caras é negócio de louco.
 
Topo Fundo