O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

É só eu ou o Nerdcast tá uma m****?

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Reações
260.394
Pontos
1.203
eles já tem green card a um tempão
tem gente da família que até já completou processo de cidadania
esses ai só um ataque cardíaco pra levar embora msm
da5af4bac5435c5b6bab504736bf510909b586ba.gif

Stuka91

Veterano
Reações
232
Pontos
103
eles já tem green card a um tempão
tem gente da família que até já completou processo de cidadania
esses ai só um ataque cardíaco pra levar embora msm

Com o tanto que o JN pensa e se incomoda com o imaginário "fascismo bolsonarista e trumpista" e tem ataque de pelanca em qualquer tipo de assunto, é bem possível que o ataque cardíaco aconteça. Ele está cada vez mais lelé da cuca. É um doente da cabeça que sofreu lavagem cerebral pesada e fica se estressando por besteira em assuntos que não tem nada a ver.

Se ele ficasse quieto nessas besteiras e respeitasse de verdade a opinião de outros que não tem a mesma opinião dele, os programas poderiam até ser assistidos. Repito, o Deive Pazos não é o problema. O curioso que até esse grupo que edita os nerdoffice pra eles são uns esquerdistinhas arrombados que seguem essa vibe tóxica do Alexandre. Um tempo atrás metiam até corte do Ian Neves no meio do programa, ou seja, não são programas neutros ou que zoam e criticam ambos lados, é algo completamente descarado e intragável conduzidos por um doente mental de esquerda que imagina que é na verdade apenas um "progressista ponderado racional".

dk120

Lenda da internet
Reações
115.001
Pontos
2.179
Tenho um colega de infancia que acho que aconteceu algo parecido que o JN. Um rapaz com inteligencia acima da média, que nunca precisou se preocupar de verdade com dinheiro, quando chegou perto dos 40 anos começou a passar tempo demais na internet discutindo assuntos polemicos e ficou biruta. O cara acredita em umas histórias que seriam absurdas até num jogo do Kojima.

Eu acredito que em geral esses casos são uma mistura de tempo livre com pré disposição a demência, visto que parece ganhar força com a idade.

Astrus Maximus

Bam-bam-bam
Reações
6.100
Pontos
353
Tenho um colega de infancia que acho que aconteceu algo parecido que o JN. Um rapaz com inteligencia acima da média, que nunca precisou se preocupar de verdade com dinheiro, quando chegou perto dos 40 anos começou a passar tempo demais na internet discutindo assuntos polemicos e ficou biruta. O cara acredita em umas histórias que seriam absurdas até num jogo do Kojima.

Eu acredito que em geral esses casos são uma mistura de tempo livre com pré disposição a demência, visto que parece ganhar força com a idade.
O Jovem Nerd parece que se tornou demente mesmo.

E muito demente, eu diria.

Stuka91

Veterano
Reações
232
Pontos
103
"Mas é claro que o espírito zoeiro do NerdBunker "

Essa desgraça de nerdbunker não tinha sido dizimada não?

Rock Nem Lee

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19
Pontos
664
Linda camiseta do lambda lambda demente militante fanático nerd. Imaginem conversar com um doido desses hoje em dia... Se você começar um assunto sobre sei lá, tempero de feijoada ele arruma um jeito de colocar "fascismo" no meio do assunto.

Visualizar anexo 465454
Hoje devem tentar apagar da memória de todos que já fizeram essa estampa aqui:

463432363_2856531374519856_1624568956184417366_n.png

Aliás, será que o WIFI do jovem nerd está liberado ao público lá na Flórida?

Stuka91

Veterano
Reações
232
Pontos
103
Hoje devem tentar apagar da memória de todos que já fizeram essa estampa aqui:

Visualizar anexo 465463

Aliás, será que o WIFI do jovem nerd está liberado ao público lá na Flórida?

Não duvido a Gestapo do site deles ter deletado as postagens dessa camiseta aí igual fizeram com frases e momentos específicos de Nerdcasts antigos onde a naturalidade rolava mais solta. Jovem Left deve ter aprendido com o 1984 que apagando o passado podem "fazer de conta" que ele não existiu e, assim, reescrevê-lo de outra forma.

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.969
Pontos
994
Eita, Jovemnerd:

Certeza o hacker russo do Azaghal vai apagar os tweets outra vez. Apostam quanto?

Reforçando:

A CONTA SEMPRE CHEGA!!!

c***lh0 tava vindo postar isso.

Será que o jn vai ter q voltar para o país comandado pelo político que ele apoia?

Acho que viver num estado conservador, com governador republicano e um presidente maga deve ser um inferno para um Esquerdista. Tenho certeza que ele vai preferir aqui com o painho.

Stuka91

Veterano
Reações
232
Pontos
103
precisa de uns 6 agentes do ICE pra derrubar a sra jovem nerd.

Entrei nesse seu link e fui vendo os comentários e reparei numa coisa interessante vendo uma foto logo abaixo de um fã com o Ian e o Totoro:

Curioso como TODO fã que sobrou do grupo Jovem Nerd parece um ex-gordo afrescalhado que aparentemente está prestes a ficar irritadiço com você por alguma piadinha pesada que você fez. Também sempre vem com aquele cabelo de Psolista que fuma maconha e consegue perceber Arte no filme "Transe". Não tem erro.

Kibisurdo

Bam-bam-bam
Reações
2.407
Pontos
333
Entrei nesse seu link e fui vendo os comentários e reparei numa coisa interessante vendo uma foto logo abaixo de um fã com o Ian e o Totoro:

Curioso como TODO fã que sobrou do grupo Jovem Nerd parece um ex-gordo afrescalhado que aparentemente está prestes a ficar irritadiço com você por alguma piadinha pesada que você fez. Também sempre vem com aquele cabelo de Psolista que fuma maconha e consegue perceber Arte no filme "Transe". Não tem erro.

Rapaz, o eu ri demais disso agora porque Hoje tinha uma apresentação na Horror Expo que teve aqui em SAMPA pra falar sobre o filme, o pessoal que estava sentado esperando eles era em grande maioria DESSE TIPO AUHUAHAUHAUHAUHAUHA.

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Reações
260.394
Pontos
1.203

Caramba!

Tu conheces o Paulinho Kogos!

https%3A%2F%2Fsubstack-post-media.s3.amazonaws.com%2Fpublic%2Fimages%2F26af0df1-6714-441d-b196-d7f08e84b610_1408x1932.jpeg

here_z_johnny

Habitué da casa
Reações
39
Pontos
73
Alguém mais teve a coragem de ouvir o NC 999 pra ver o Alexandre se dando tapinha nas costas por ter opiniões completamente diferente de antigamente ?
Chega a dar náuseas.
Até o Tucano zoa ele perguntando o que ele acha do Manhattan Conection hoje em dia, ja que foi um programa mais voltado pra direita.

Anexos

• obama-medal-meme-template-regular-29b26253.png
    obama-medal-meme-template-regular-29b26253.png
    439,6 KB · Visualizações: 0
Topo Fundo