Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Eita, Jovem Nerd:
Vou mandar isso pro Trump para acelerar esse processo:
eles já tem green card a um tempão
tem gente da família que até já completou processo de cidadania
esses ai só um ataque cardíaco pra levar embora msm
eles já tem green card a um tempão
tem gente da família que até já completou processo de cidadania
esses ai só um ataque cardíaco pra levar embora msm
O Jovem Nerd parece que se tornou demente mesmo.Tenho um colega de infancia que acho que aconteceu algo parecido que o JN. Um rapaz com inteligencia acima da média, que nunca precisou se preocupar de verdade com dinheiro, quando chegou perto dos 40 anos começou a passar tempo demais na internet discutindo assuntos polemicos e ficou biruta. O cara acredita em umas histórias que seriam absurdas até num jogo do Kojima.
Eu acredito que em geral esses casos são uma mistura de tempo livre com pré disposição a demência, visto que parece ganhar força com a idade.
Reforçando:O Jovem Nerd parece que se tornou demente mesmo.
E muito demente, eu diria.
Reforçando:
Reforçando:
vou chutar, vc só viu o print né
caiu na pegadinha.
![]()
O fim do Jovem Nerd - Jovem Nerd
O fim do Jovem Nerd (ou Tudo que tem começa, um dia acaba...)jovemnerd.com.br
Deve ter ficado 1 pelo menos."Mas é claro que o espírito zoeiro do NerdBunker "
Essa desgraça de nerdbunker não tinha sido dizimada não?
Hoje devem tentar apagar da memória de todos que já fizeram essa estampa aqui:Linda camiseta do lambda lambda demente militante fanático nerd. Imaginem conversar com um doido desses hoje em dia... Se você começar um assunto sobre sei lá, tempero de feijoada ele arruma um jeito de colocar "fascismo" no meio do assunto.
Visualizar anexo 465454

Hoje devem tentar apagar da memória de todos que já fizeram essa estampa aqui:
Visualizar anexo 465463
Aliás, será que o WIFI do jovem nerd está liberado ao público lá na Flórida?
Eita, Jovem Nerd:
Vou mandar isso pro Trump para acelerar esse processo:
Eita, Jovemnerd:
Certeza o hacker russo do Azaghal vai apagar os tweets outra vez. Apostam quanto?
Reforçando:
A CONTA SEMPRE CHEGA!!!
Eles vao vir pra ca pro Episodio 1000, quem sabe nessa eles tomam o block do trumpAcho difícil tanto JN quando Felipe Neto terem os vistos cancelados, nos EUA opinião nem que seja m**** não é crime como aqui.
Agora não ter o visto renovado já é mais fácil kkkkkk
Eles vao vir pra ca pro Episodio 1000, quem sabe nessa eles tomam o block do trump
Eles vao vir pra ca pro Episodio 1000, quem sabe nessa eles tomam o block do trump
precisa de uns 6 agentes do ICE pra derrubar a sra jovem nerd.
Entrei nesse seu link e fui vendo os comentários e reparei numa coisa interessante vendo uma foto logo abaixo de um fã com o Ian e o Totoro:
Curioso como TODO fã que sobrou do grupo Jovem Nerd parece um ex-gordo afrescalhado que aparentemente está prestes a ficar irritadiço com você por alguma piadinha pesada que você fez. Também sempre vem com aquele cabelo de Psolista que fuma maconha e consegue perceber Arte no filme "Transe". Não tem erro.
Caramba!Tenho um colega de infancia que acho que aconteceu algo parecido que o JN. Um rapaz com inteligencia acima da média, que nunca precisou se preocupar de verdade com dinheiro, quando chegou perto dos 40 anos começou a passar tempo demais na internet discutindo assuntos polemicos e ficou biruta. O cara acredita em umas histórias que seriam absurdas até num jogo do Kojima.
Eu acredito que em geral esses casos são uma mistura de tempo livre com pré disposição a demência, visto que parece ganhar força com a idade.
Acho que só lança fim do mês, 30 de outubro.Como o filme deles ta indo?