Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Acho que lembro desse cara, ele tinha um sub-podcast de fofoca e BBB.
Mas você acha que foi algum tipo de cancelamento por agenda ou será que não foi algo relacionado a negócios? Porque pra mim ele era tão de esquerda quanto o JN, pelo que escutava no podcast dele.As regras da galera woke são tão rígidas e a politica de cancelamento tão estúpida, que eventualmente eles sempre acabam brigando entre si.
Mas você acha que foi algum tipo de cancelamento por agenda ou será que não foi algo relacionado a negócios? Porque pra mim ele era tão de esquerda quanto o JN, pelo que escutava no podcast dele.
Mas você acha mesmo que foi por agenda ao ponto do Mau declarar que tem que falar com advogado pra comentar sobre o caso? Geralmente essas coisas envolvem contratos de trabalho ou briga que envolva acusações sérias de crime ou desvio de grana. Não consigo imaginar algo que chegue a esse ponto sobre agenda quando os dois envolvidos são do mesmo espectro ideológico.Ai que tá. As vezes a pessoa é de esquerda tão extrema que briga com a esquerda do outro. Da mesma forma que religiões brigam entre si mesmo acreditando em Cristo. Sem não tem conversa eventualmente tem briga.
No reddit disseram que um e deive deixaram de seguir o cara e ele tbm fez uns stories.Nerdcast dessa semana tem uma nota de agradecimento ao Mau, pelo menos por parte do JN não parece haver uma inimizade com ele e até declaram apoio ao novo projeto dele. Postagem do Mau pode ser um ressentimento só da parte dele ou então uma piada.

Mas você acha mesmo que foi por agenda ao ponto do Mau declarar que tem que falar com advogado pra comentar sobre o caso? Geralmente essas coisas envolvem contratos de trabalho ou briga que envolva acusações sérias de crime ou desvio de grana. Não consigo imaginar algo que chegue a esse ponto sobre agenda quando os dois envolvidos são do mesmo espectro ideológico.
Alem disso, em toda briga assim o que a esquerda mais faz é justamente divulgar em todo tipo de rede social.
No reddit disseram que um e deive deixaram de seguir o cara e ele tbm fez uns stories.
Visualizar anexo 498740
Só para constar, quem mais matou esquerdistas em toda a história foram os próprios esquerdistas. Stálin matou tantos esquerdistas quanto Hitler, Mao matou mais que os dois juntos. E isso que nem falamos de outros ditadores de esquerda.É, agora pensando melhor, acredito que seja treta de trabalho mesmo.
Ele postou isso quando rolou demissão em massa no lá do bunkerBolsonaro?
Engraçado que o 5 video foi um dos responsáveis pela queda.De 10 milhões de visualizações...
Visualizar anexo 498759
Para 250.000
Ainda são O youtuber nerd no Brasil (como o vídeo de Retorno a São Lourenço mostra) mas para 10.000.000 para 250.000 é uma queda absurda.
Valeu, vou assistir.Saiu um Inteligência LTDA com Gaveta, Rex e Solano.
Bons tempos de besteirol nerd.
Galera nos comentários só na nolstagia dos bons tempos de Nerdcast.
- YouTube
Enjoy the videos and music you love, upload original content, and share it all with friends, family, and the world on YouTube.www.youtube.com
Todos os problemas do mundo podem ser resumidos em cu ou pó.Engraçado que o 5 video foi um dos responsáveis pela queda.
Fico imaginando uma realidade alternativa que jn não tivesse familiar trans.
Ele começou entrar nessa onda woke por influência familiar.
5 video, o que é isso?Engraçado que o 5 video foi um dos responsáveis pela queda.
Fico imaginando uma realidade alternativa que jn não tivesse familiar trans.
Ele começou entrar nessa onda woke por influência familiar.
O quinto vídeo da imagem, ele vendendo o jn para magalu5 video, o que é isso?
mensagem de agradecimento foi menos de 1minuto.
Acabei de escutar. Teve mais que todo mundo que trabalhou com eles. To com pena dele sério, e é pq eu achava ele insuportavel. A chances do canal dele dar certo são próximas de zero. Espero que ele tenha uma reserva de emergencia boa.
Só se deu bem quem trabalhou com jn e na primeira oportunidade saiu para montar sua própria empresa. Tenho certeza que o gaveta seria mandado de escanteio agora, ele seria muito caro manter para audiência deles. Se duvidar gaveta deve tá ganhando muito mais que o jn, tem um custo de produção muito baixo e todo video tem propaganda paga. Ele tinha dito que com 1 publicidade ganhava mais que quando trabalhava com jn.
sim foi muita burrice, era para ter usado o jn, assim como o jn usuou ele.Acho improvável conseguir sucesso com o canal também, gaveta ficou muito tempo bancando o canal e trabalhando no JN até decidir se dedicar exclusivamente ao canal, aguentar esse inicio de construir um canal e produzir conteúdo de forma regular sem retorno imediato, não deve ser fácil, ainda mais um canal que o tema é ainda mais nichado.
Acho também que pra ter queimado a ponte com o JN deve ter sido algo bem grave, se não, valia a pena aguentar uns sapos, pra ter oportunidade de algumas participações e usar isso pra divulgar o canal, gaveta mesmo participou do último nerdcast e divulgou o canal dele.
Muito grave...Acho também que pra ter queimado a ponte com o JN deve ter sido algo bem grave
Ou só o ego do Mau.Muito grave...
Cara, qualquer coisa hoje em dia ofende aquela galera.
Ou só o ego do Mau.
Digo, quem nunca teve um "Melhor amigo" que vivia na aba e você mantinha porque achava que era o jeito dele e no dia que não seguiu uma ideia dele, não conseguiu emprestar para ele ou fez algo que ele não gostou e o "amigo" virou seu inimigo?
O Mau é falado neste tópico como um cara falso há páginas. E agora que ele foi expulso "Deve ter acontecido algo muito grave" e preferimos ficar achando que o cara tóxico com todo mundo ao redor dele é a vítima porque os gordinhos que gostam de dinheiro são uns escrotos...
Não, gente. Menos.
Provavelmente 200% de ego do Mau e o JN e Azaghal sendo apenas os gordinhos que pensam em dinheiro, tendo que demitir um funcionário porque ele não dá lucro...