O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


É só eu ou o Nerdcast tá uma m****?

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.607
Reações
34.580
Pontos
903
O Flow tem potencial. Conseguem uns convidados muito bons, mas o fato do Monark tem o nível intelectual de uma criança de 5 anos não ajuda.
O Flow é a mesma marmita de sempre, dá para decorar as perguntas e assuntos
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Flow é uma piada. São pessoas burras entrevistando pessoas, ou burras igual eles, ou inteligentes que falam coisas que eles não entendem, daí vira papo de maluco. É muita vergonha alheia.
Aquele Monark só conseguia sucesso com a criançada de Minecraft pq tem a idade mental deles. O outro gordito é puro suco do massa vei, versão 2020 do tiozão do churrasco.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O Flow tem potencial. Conseguem uns convidados muito bons, mas o fato do Monark tem o nível intelectual de uma criança de 5 anos não ajuda.

Monark é meio ignorantão, mas tirando as menções ao Felipe Neto, ele não costuma ser tão previsível. O próprio Igor é bem mais previsível.

Não é atoa que o Átila se recusou a ir no Flow. Não haveria script a ser seguido.


Flow é uma piada. São pessoas burras entrevistando pessoas, ou burras igual eles, ou inteligentes que falam coisas que eles não entendem, daí vira papo de maluco. É muita vergonha alheia.
Aquele Monark só conseguia sucesso com a criançada de Minecraft pq tem a idade mental deles. O outro gordito é puro suco do massa vei, versão 2020 do tiozão do churrasco.

Os números deles são bons. Independentemente de qualquer coisa, não é um fracasso.

Entre os podcasts atuais, é o de maior sucesso e tem suas razões. Talvez a baixa concorrência seja uma delas.
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
Sei oque é e sei que é bastante famoso e mesmo sem nunca ter visto praticamente nada, eu acho meio cringy.
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
O Flow é bom sim, mas depende do convidado.

Como não existe script, se o convidado é bom o negócio rende demais, porém quando o convidado é ruim de sela, o Igor e o Monark dominam a conversa e parece sempre mais do mesmo.

Tem gente que não tem nada pra falar, só é famoso, já tem outros que são tipos realmente interessantes e, completam bem o programa durante toda a duração do mesmo.
 


Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Flow é uma piada. São pessoas burras entrevistando pessoas, ou burras igual eles, ou inteligentes que falam coisas que eles não entendem, daí vira papo de maluco. É muita vergonha alheia.
Não é atoa que o Átila se recusou a ir no Flow. Não haveria script a ser seguido.

justamente é essa a diferença de vc ter pauta num podcast/entrevista qualquer

se for pelo humor f**a-se, dá pra rolar suave sem pauta, principalmente se a galera tiver certa intimidade

mas se for pra falar de assunto sério não ter pauta é um problema tanto pro convidado quanto pro host

eu fui ver a diferença que faz uma pauta ouvindo o scicast, vários episódios o assunto tá mega profundo e complexo, eu completamente perdido, dai o host consegue pegar e dar uma resumida pq ele estudou a pauta do assunto antes

pra mim isso faz toda a diferença, do contrário vira tipo uma aula online onde vc não tem base no assunto
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
justamente é essa a diferença de vc ter pauta num podcast/entrevista qualquer

se for pelo humor f**a-se, dá pra rolar suave sem pauta, principalmente se a galera tiver certa intimidade

mas se for pra falar de assunto sério não ter pauta é um problema tanto pro convidado quanto pro host

eu fui ver a diferença que faz uma pauta ouvindo o scicast, vários episódios o assunto tá mega profundo e complexo, eu completamente perdido, dai o host consegue pegar e dar uma resumida pq ele estudou a pauta do assunto antes

pra mim isso faz toda a diferença, do contrário vira tipo uma aula online onde vc não tem base no assunto

Pelo que eu já vi do Flow, dá pra dizer que eles costumam ensaiar e programar certas perguntas antes.

Se o Átila fosse no Flow, ele certamente seria confrontado perante as coisas que havia dito antes.

Porém, não haveria um script, não haveriam filtros, como normalmente existem na televisão ou em certos canais.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Pelo que eu já vi do Flow, dá pra dizer que eles costumam ensaiar e programar certas perguntas antes.

Se o Átila fosse no Flow, ele certamente seria confrontado perante as coisas que havia dito antes.

Porém, não haveria um script, não haveriam filtros, como normalmente existem na televisão ou em certos canais.

e ele ia responder o que já respondeu em vários tweets e vídeos e parece que ng viu

quando se trata de ciência, vc precisa de pauta pra poder se preparar, justamente pra não cair em armadilha argumentativa de gente de má fé (não estou dizendo que os caras sejam, é só um exemplo)
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.577
Reações
2.463
Pontos
453
Esse do Edu foi bom porque ele falou mais que o Monark e o Igor, então ficou menos chato kkkk

 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
e ele ia responder o que já respondeu em vários tweets e vídeos e parece que ng viu

quando se trata de ciência, vc precisa de pauta pra poder se preparar, justamente pra não cair em armadilha argumentativa de gente de má fé (não estou dizendo que os caras sejam, é só um exemplo)

É aí que tá, os dois claramente não são de má fé, ou não chamariam todo tipo de gente.

Se ele fosse, provavelmente inclusive, teria mais tempo de fala que os dois, por vontade deles próprios. O Nando Moura mesmo foi um que teve.

Não haveria um script regrado, mas haveria uma pauta, na qual as perguntas ficariam em órbita.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
É aí que tá, os dois claramente não são de má fé, ou não chamariam todo tipo de gente.

Se ele fosse, provavelmente inclusive, teria mais tempo de fala que os dois, por vontade deles próprios. O Nando Moura mesmo foi um que teve.

Não haveria um script regrado, mas haveria uma pauta, na qual as perguntas ficariam em órbita.

ele ficou conhecido por causa do jovem nerd, de repente ele não quer ir pq, por motivos que desconheço, o jovem nerd parece tretado com o flow, ou ele compartilha da mesma opinião deles sobre o flow (que tb não sei qual é)

adultos são mto complicados
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
ele ficou conhecido por causa do jovem nerd, de repente ele não quer ir pq, por motivos que desconheço, o jovem nerd parece tretado com o flow, ou ele compartilha da mesma opinião deles sobre o flow (que tb não sei qual é)

adultos são mto complicados

Provavelmente é uma opinião de que o Flow é uma m****.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
6.174
Pontos
959
Não conhecia esse tal de Flow, vi a entrevista com o Boulos e com o Arthur mamaefalei. Curti.Não senti forçação ou passada de pano, foram 2 papos de boa. Ao contrario do Nerdcast que é todo censurado na gravação e edição.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.949
Reações
7.192
Pontos
453
Flow se salva porque o formato (do Joe Rogan) dá certo, e eles foram os primeiros/únicos a fazer aqui no Brasil. Se não fosse o formato e os convidados, seria puro estrume por causa do Monark (o cara full achismo, que por meio de sua idade mental de 5 anos tem todas as verdades sobre todo e qualquer assunto) e do Igor (CARALHOOO, PORRA, CARAAAAAALHO, PORRA, QUAL É, EU TENHO DUAS FILHAS CARALHOOOO MANEIRO, MANEIRO, EU TENHO DUAS FILHAS CARAAAALHO).
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.577
Reações
2.463
Pontos
453
Flow se salva porque o formato (do Joe Rogan) dá certo, e eles foram os primeiros/únicos a fazer aqui no Brasil. Se não fosse o formato e os convidados, seria puro estrume por causa do Monark (o cara full achismo, que por meio de sua idade mental de 5 anos tem todas as verdades sobre todo e qualquer assunto) e do Igor (CARALHOOO, PORRA, CARAAAAAALHO, PORRA, QUAL É, EU TENHO DUAS FILHAS CARALHOOOO MANEIRO, MANEIRO, EU TENHO DUAS FILHAS CARAAAALHO).

Realmente o fato deles serem ao vivo da uma credibilidade a mais. Tanto é que tem vários momentos vergonha alheia principalmente do Monark.

 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Não é tretinha, é a cultura da lacração que já tomou conta de grande parte da internet e que o Flow PodCast não compactua e não faz parte.

Flow PodCast tem uma visão libertária, o que significa que eles podem convidar qualquer um, independente de fatores políticos por exemplo. Já convidaram aqueles caras do Xbox ******** que foram cancelados por piadas racistas, convidaram o Boulos mas podem convidar os filhos do Bolsonaro... Então, essa galera lacradora não aceita que essas pessoas (Xbox ********, Bolsonaro, etc) possam participar da mesma coisa que eles.

O Izzy Nobre que era do 99Vidas, foi cancelado pelos próprios "amigos" do podcast, pelo fato dele ter feito uma entrevista com o Nando Moura, depois dessa entrevista, curiosamente, o Izzy Nobre deixou o 99Vidas.
Carae foi esse o motivo do Izzy sair do programa? Eu nem curto ele, mas put* motivo b*sta pra tirar o cara. Embora o Felipe Mesquita seja um participante que agregue bem mais ao 99 vidas.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.596
Reações
6.274
Pontos
703
Carae foi esse o motivo do Izzy sair do programa? Eu nem curto ele, mas put* motivo b*sta pra tirar o cara. Embora o Felipe Mesquita seja um participante que agregue bem mais ao 99 vidas.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
Esse e outros, o Izzy "tretava" com o Jurandir sempre no twitter.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.506
Reações
19.433
Pontos
744
Sabia dessa não, li no Twitter q ele saiu pq n tinha tempo para jogar os jogos.
E só jogava coisa velha.

Se for verdade isso msm, é uma put* trairagem.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Tenho que coveirar


resumiu PERFEITAMENTE esse programa ( ou podcast ), que virou uma escrotidão tremenda e lacração sem fim, com o jaba no final !!!


infelizmente de 2015/2016 em diante o podcast virou um lixão completo, se antes eles conversavam e falavam sobre temas legais que agregavam, hoje em dia é só arrotação de lacração e um monte de assuntos e convidados sem nenhuma graça ou noção da realidade !!!
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
Eu dei um tempo dos nerdcasts....

Cara, depois que entrou um tal de Liedrson, ficou muuito chato. Esse cara é muito chato, ele é uma outra menina lá, que entrou junto com ele.
Ela contou a historia dela uma vez, até que foi engraçado, mas depois... nossa!! Ficou muito forçado. Acho que ela chama Leila.


Aí fiquei um tempo sem ouvir, depois voltei a ouvir de onde parei, tipo, de 2019 pra cá. Mas pulando todos os eps, que tem esses dois.

A gota d'agua foi um sobre bebedeiras. Parecia que era um Nerdcast só pra zoar o Jovem Nerd. Outro que tá bem chatão também é o Azaghal. Ele ficava forçando a barra, contando a mesma historia para constranger o Jovem Nerd. (não que isso não seja engraçado, mas quando força demais a piada, ela fica sem graça)


Mas, quando eu penso que não suporto mais esses Nerdcast aí escutei um sobre ciência em filmes, e já gostei bastante. Uns papos bem mais interessantes, com convidados bem mais interessantes.


Acho que essa Leila e esse Liedirson é uma galerinha rica que o Azaghal coloca no programa para fazer média. ( pelo menos eu penso assim);
 

Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
Eu dei um tempo dos nerdcasts....
(...)

Acho que essa Leila e esse Liedirson é uma galerinha rica que o Azaghal coloca no programa para fazer média. ( pelo menos eu penso assim);

Essa Leila é um saco. Galera avacalhava com ela, mas eles, como bons lacradores que são atualmente, tentaram segurar aquela criatura. Eu tb já nem escutava mais os que ela aparecia. Ainda bem que desistiram e nunca mais chamaram essa criatura das trevas.

Esse Lierson é outro chatão. Eu DETESTO esses malas que ficam o tempo todo falando "tipo da quebrada, tá ligado tio?" Estilo aqueles 2 zé ruelas daquele tal de "Pode Pah". put* m****, que saco.
E o cara é dono de hamburgeria, não entende porra nenhuma de jogos, a única coisa nerd que ele tem é que joga Magic. put* cara aleatório.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
Essa Leila é um saco. Galera avacalhava com ela, mas eles, como bons lacradores que são atualmente, tentaram segurar aquela criatura. Eu tb já nem escutava mais os que ela aparecia. Ainda bem que desistiram e nunca mais chamaram essa criatura das trevas.

Esse Lierson é outro chatão. Eu DETESTO esses malas que ficam o tempo todo falando "tipo da quebrada, tá ligado tio?" Estilo aqueles 2 zé ruelas daquele tal de "Pode Pah". put* m****, que saco.
E o cara é dono de hamburgeria, não entende porra nenhuma de jogos, a única coisa nerd que ele tem é que joga Magic. put* cara aleatório.

Acho que ele é amiguinho do Azaghal, aí para fazer uma graça, eles enfiam esse cara lá.

Ele participou uma vez como convidado, ele e a Leila, aí o programa foi engraçado e quiseram insistir com eles.
Só que os dois só tinham conteúdos para apenas um programa. Do resto é o cara falando igual retardado e a menina contando historias bobinhas como se fossem epopeia homéricas.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
O Canal do jovem nerd marcou uma época da minha vida.

Lembro que vivia com minha ex na casa dela, e na epoca assistia breaking bad, minha mãe era viva, os caras traz com eles uma enxurrada de nostalgia para mim.

Mas quando vi que eles começaram a desbandar para idéias da lacrosfera ai comecei a ficar longe.... Infelizmente por mais que eu goste das idéias não acho legal ver pessoas lacraria....
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.195
Pontos
1.154
O Canal do jovem nerd marcou uma época da minha vida.

Lembro que vivia com minha ex na casa dela, e na epoca assistia breaking bad, minha mãe era viva, os caras traz com eles uma enxurrada de nostalgia para mim.

Mas quando vi que eles começaram a desbandar para idéias da lacrosfera ai comecei a ficar longe.... Infelizmente por mais que eu goste das idéias não acho legal ver pessoas lacraria....
Não sei se foi o conteúdo (e provavelmente foi), ou eu que mudei, mas há uns 6 anos atrás eu assistia o canal deles diariamente. Fui entrar agora, e nas primeiras 50 thumbnails não teve uma sequer que despertou meu desejo de assistir.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
6.174
Pontos
959
Não sei se foi o conteúdo (e provavelmente foi), ou eu que mudei, mas há uns 6 anos atrás eu assistia o canal deles diariamente. Fui entrar agora, e nas primeiras 50 thumbnails não teve uma sequer que despertou meu desejo de assistir.
Eu vejo um o outro vídeo de vez em quando, não passa de 2 por mês. O que me mata é que acabou a espontaneidade, é tudo scriptado de acordo com quem está patrocinando, tudo bem genérico e blasé pra não ofender nenhum floquinho de neve. Acabou a magia, acabou o charme...
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.408
Pontos
1.304
Eu concordo com a galera, está ficando chato mesmo, porém da para entender o porquê, os caras estão aí tem quase 20 anos, não tem mais história pra contar, todos os amigos deles já contaram a vida toda praticamente, eles precisam de gente nova.
Só que procurando gente nova nem sempre vão achar alguém que agrade, o Lierson e a Leila tiveram alguns momentos engraçados mas concordo que forçam demais a participação deles.

Eu curto o Felipe Figueiredo e o André Souza, o Átila era bem legal e as informações dele eram muito boas mas puts ultimamente o cara tá frenético com coisa política, aí não rola.

Esse último de PC Gamer trouxeram um cara do Adrenaline (Diego) o Patife e um carinha lá que não sei quem é... Foi até legalzinho mas nossa muita desinformação.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
O Canal do jovem nerd marcou uma época da minha vida.

Lembro que vivia com minha ex na casa dela, e na epoca assistia breaking bad, minha mãe era viva, os caras traz com eles uma enxurrada de nostalgia para mim.

Mas quando vi que eles começaram a desbandar para idéias da lacrosfera ai comecei a ficar longe.... Infelizmente por mais que eu goste das idéias não acho legal ver pessoas lacraria....

Mas como é esse lance de lacração?

São nos vídeos deles? Ou nos nerdcasts novos?

Eu ainda estou antes dos 700 ( acho que o ep 698)

A lacração é pagar de burguês, contar historias de riquinhos?
(eu tb não gosto, não me sinto publico e nem crio empatia, pois estão fora da minha realidade)
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Eu concordo com a galera, está ficando chato mesmo, porém da para entender o porquê, os caras estão aí tem quase 20 anos, não tem mais história pra contar, todos os amigos deles já contaram a vida toda praticamente, eles precisam de gente nova.
Só que procurando gente nova nem sempre vão achar alguém que agrade, o Lierson e a Leila tiveram alguns momentos engraçados mas concordo que forçam demais a participação deles.

Eu curto o Felipe Figueiredo e o André Souza, o Átila era bem legal e as informações dele eram muito boas mas puts ultimamente o cara tá frenético com coisa política, aí não rola.

Esse último de PC Gamer trouxeram um cara do Adrenaline (Diego) o Patife e um carinha lá que não sei quem é... Foi até legalzinho mas nossa muita desinformação.

gosto mto tb do caio gomes, que tb é chatão com política no twitter

mas quando os caras chamam o "time de elite" (sr k, tucano, jp) os caras ainda são bons bagarai, pq são amigos e tem liberdade, eles zuando o jovem nerd - chamando ele de alcoólatra - é muito engraçado

esse de pc gamer eu achei que fossem chamar algum dos youtubers da área, tipo o lockgamer, mw, peperaio... quando vi que não era, acabei nem escutando

Mas como é esse lance de lacração?

São nos vídeos deles? Ou nos nerdcasts novos?

Eu ainda estou antes dos 700 ( acho que o ep 698)

A lacração é pagar de burguês, contar historias de riquinhos?
(eu tb não gosto, não me sinto publico e nem crio empatia, pois estão fora da minha realidade)

lacração, pra maioria, é os caras não concordarem com a visão política deles, pq todos ali são abertamente contra o governo atual
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.408
Pontos
1.304
Diego Kerber salvou o episódio.
Pois é, mas deu pra ver que ele não ficou falando umas coisas para forçar muito a barra.

Mas como é esse lance de lacração?

São nos vídeos deles? Ou nos nerdcasts novos?

Eu ainda estou antes dos 700 ( acho que o ep 698)

A lacração é pagar de burguês, contar historias de riquinhos?
(eu tb não gosto, não me sinto publico e nem crio empatia, pois estão fora da minha realidade)

Então, de uns tempos para cá em alguns episódios eles chamam uma galerinha meio aleatória, daí a galera acha que é lacração, tipo no do Avengers que chamaram várias mulheres, tipo eu caguei, é normal convidar alguém e não dar certo, tanto que não chamaram novamente.

Os caras vão testando, só que é difícil agradar o público com gente nova, imagina a galera fanática que acompanha eles tem 10 anos ? A galera é xiita demais, nem o Sr. K eles gostaram lá quando ele começou a participar...

Eu não vejo lacração no JN eu vejo "panos quentes" mas isso é desde que o Nerdcast começou, tanto que o Azaghal falava muito isso no passado que o JN adora colocar panos quentes para não ficar mal com ninguém.

Tanto que não tem Nerdcast sobre política atual no Brasil, eles não falam de religião e tal, porém eles tem aquele NC de Política Internacional que usam para alfinetar várias coisas.

Só que tipo ,o Tucano que é crítico pra caramba e criticou todos os governos continua lá criticando e para mim tá tudo certo.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.195
Pontos
1.154
Mas como é esse lance de lacração?

São nos vídeos deles? Ou nos nerdcasts novos?

Eu ainda estou antes dos 700 ( acho que o ep 698)

A lacração é pagar de burguês, contar historias de riquinhos?
(eu tb não gosto, não me sinto publico e nem crio empatia, pois estão fora da minha realidade)
Já responderam algumas vezes nesse tópico, então vou só resumir:
Alguns anos atrás um outro podcast lacrador fez um exposed conta a galera do Nerdcast porque eles em teoria eram maus (machistas, homofóbicos, fascistas, etc). Isso fez com que uma fanbase barulhenta fosse lá encher o saco dos caras e eles abriram as pernas. Aliado a isso a afilhada do Azaghal resolveu virar homem. Agora pra não ter chiadeira no Twitter eles endossam qualquer bobagem progressista e ficam cheios de dedos pra não ofender essa galerinha sensível.
 
Topo Fundo