O que há de Novo?

É só eu ou o Nerdcast tá uma merda?

Kellthazar

Bam-bam-bam
Curtidas
1.431
Pontos
354
Eu escuto o Nerdcast desde quando eles começaram. Sei que é difícil manter uma pauta bacana passado tantos anos, mas, cara, ultimamente tá difícil de ouvir. Esse último por exemplo... "Eternos Adolescentes". Não consegui. Papo chato, os caras pagando de comedor, vápáputaquipariu! O chapeiro de hámburguer lá, Trali, sei lá. Que moleque chato! Consegue ser pior que o tal do "Irado". Não conhece? Faz bem! Fica o meu reclame aí... aquela boa destilada de veneno.

Bom dia.

ysuran

Bam-bam-bam
Curtidas
3.298
Pontos
344
Eu gostei do programa, a mentalidade dos participantes não é das melhores, mas tinham uma histórias boas, principalmente no final que entraram mais histórias de derrota. Teve outro programa recentemente que era só sobre derrotas com uma garota nova que foi muito bom.

O do Vingadores foi muito bom também, só me irrita o Rex, ele fica muito apegado aos quadrinhos e vem com umas teorias sem pé nem cabeça, como o Azaghal fala as bombas já estão afetando a capacidade mental dele.

Maladino

Bam-bam-bam
Curtidas
3.347
Pontos
409
Gostei desse Eternos Adolescentes, precisei segurar o riso dentro do busão. Não é dos melhores, mas é legal.

Eu não acho que está ruim, mas o Nerdcast volte e meia tem uns altos e baixos. Não sei se é pela rotina, pauta fria ou o quê.

O do Vingadores foi muito bom também, só me irrita o Rex, ele fica muito apegado aos quadrinhos e vem com umas teorias sem pé nem cabeça, como o Azaghal fala as bombas já estão afetando a capacidade mental dele.
Pois é. O legal do Rex é exatamente servir de saco de pancada pros outros.

Curtidas
1.429
Pontos
419
Acompanho o Nerdcast faz uns bons anos. Acho que sim, houve uma queda. Antigamente o podcast era o principal produto deles, hoje em dia os caras tem praticamente um império, cheio de produtos. Dá pra perceber que eles estão "cansados". Já falaram sobre tanta coisa, tantas histórias pessoais, que eles já não têm mais o que contar. Aí o jeito é chamar outros participantes. Esse cara da hamburgueria também não gosto muito dele, muito sem noção. A outra menina, Leila, já achei mais engraçada.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Kaiji

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
19.670
Pontos
654
Eu gostei do programa, a mentalidade dos participantes não é das melhores, mas tinham uma histórias boas, principalmente no final que entraram mais histórias de derrota. Teve outro programa recentemente que era só sobre derrotas com uma garota nova que foi muito bom.
Esse, dá mulher que passou uns perrengues com uma véia em SP, foi bem legal.
Já tem um tempo que não ouço nerdcast toda semana. As histórias vão se esgotando...
O Bluehand não participa mais, achava ele bem maneiro...

Kellthazar

Bam-bam-bam
Curtidas
1.431
Pontos
354
Acho que é isso mesmo, os caras não dependem mais do podcast. Já deixou de ser o produto principal. São praticamente uma agência de publicidade agora. Bom pra eles.

Poor_Boy

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
10.206
Pontos
694
Jovem Nerd vem ficando sem graça faz tempo, ultimamente o jaba ta muito forte, ai complica pois eles são obrigados a promover produtos bem meia boca, e vai o vídeo inteiro nisso.

Eu dei uma abandonada, por hora.

Curtidas
3.199
Pontos
384
vc sacou q esse papo de comedor é exatamente a imagem que o adolescente passa? ou vc acha mesmo que todas aquelas histórias foram daquele jeito? Boa parte do q eles contaram foi exagerado de proposito, eu pelo menos entendi assim.

Dire Wolf

Bam-bam-bam
Curtidas
537
Pontos
224
Muitas histórias contadas ali podem ser aumentadas e exageradas de forma a criar um papo engraçado. Recomendo não acreditar 100% em tudo o que eles falam. O objetivo principal ali é criar entretenimento.

Ijimero

Bam-bam-bam
Curtidas
3.551
Pontos
334
o único q eu não gostei recente foi o com o astronauta q o azaghal não participou.

eu gostei bastante desse último, ri duas vezes no busão

acho que é questão de gosto mesmo...

Hume

Bam-bam-bam
Curtidas
8.910
Pontos
304
A maioria das críticas que eu vejo é que tem nego que ainda não entendeu que a imagem que eles vendem é de Bad e Good Cop.
Escuto tem uns 10 anos e ainda acho bom!

Demétrio

Bam-bam-bam
Curtidas
3.754
Pontos
359
Eu ainda gosto, o que tenho feito é basicamente selecionar por participante.
Não gosto do 3dê, nem do Rex(exagerar a história tudo bem, todo mundo faz isso, mas eles erram a mão e não possuem nenhum carisma), aí nem baixo.
Gostava bastante das histórias do JP, mesmo ele exagerando(ou não, por que geralmente terminava em derrota), era muito carismático e engraçado.

dk120

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
46.128
Pontos
979
Acho que é só questão de gostar ou não do tema. Esse último dos adolescentes por exemplo, eu achei um dos melhores de todos os tempos.

Ironicamente eu já acho chato os de filmes, porque ficam batendo muito no tema do que é ou não o personagem raiz e esquecem de continuar a falar do filme em questão.

Asteriques

Bam-bam-bam
Curtidas
11.236
Pontos
409
Já fazem 2 anos que parei de acompanhar. Sou muito mais acompanhar podcasts especializados de games ou HQs do que ver esses caras falando merda.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk

Gary Oak

Bam-bam-bam
Curtidas
3.077
Pontos
303
Eles tem diversificado e amadurecido a pauta, então não gostar acho que é questão de gosto mesmo. a sequência dos ultimos temas foram Descontraido, Filme, Ciência, Descontraido,História, Descontraido Filme, Ciência, Série Filme. ( mais novo -> mais velho)
É de longe o meu podcast preferido, se quer uma coisa mais nerdão TRUE underground acho que não é pra você mesmo, porque a vida real não é só ler HQ jogar WOW e bater punheta.

SimonsOps

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
17.257
Pontos
553
Eu parei de ouvir faz um tempo também, ficou meio chato, não sei o que foi
Mas o que mais me incomoda são alguns convidados, putz...
As vezes aparece mó galera nada a ver que não tem aquela química do NC, a dinâmica fica estranha
E também porque nunca mais chamaram o Bluehand ou o David Preti, o Android Italiano :ksafado

porque a vida real não é só ler HQ jogar WOW e bater punheta.
tirando a parte do WOW é sim

Curtidas
1.296
Pontos
183
Esse, dá mulher que passou uns perrengues com uma véia em SP, foi bem legal.
Já tem um tempo que não ouço nerdcast toda semana. As histórias vão se esgotando...
O Bluehand não participa mais, achava ele bem maneiro...
Estou igual a você, no meu feed de podcast do Nerdcast já se acumulam 7 episódios sem a minha audiência.. Está ficando chato os programas.. Ai surgem outros podcasts para escutar e o programa vai ficando encalhado.

Escuto o Nerdcast desde 2007 e espero que o programa melhore pois admiro muito o trabalho do Jovem Nerd e do Azaghal.

Enviado do meu Moto X Force usando Tapatalk

Guastinha

Bam-bam-bam
Curtidas
9.995
Pontos
489
Antigamente eu até ouvia, mas cansei da escrotidão/arrogncia de alguns retardados que participam daquela merda, em especial, aquele monte de bosta gorda do Azaghal.
O Azaghal é um menino velho.
Bom, o personagem dele é assim, não sei se a pessoa é retardado daquele jeito.

Tem momentos que ele parece um menino mimado. Tudo bem, que no inicio, para quem tá conhecendo é engraçado, mas com o tempo, o cara fica chato. Ou fica parecendo que tá representando, ou então parece mesmo um mongol gigante.
Percebo mais, pois convivo com adolescentes, tenho 2 sobrinhas e a minha filha, e muitas vezes, vejo as queixas do Azaghal igual das meninas.

Claro que, pode ser também por conta do público alvo deles, o que não é o meu caso. Apesar de que, imagino que tem muita gente "mais velha" que escuta o Nerdcast.

Eu não escuto só eles, e não escuto sempre, então, não fica tão chato, mas acho que se escutasse toda semana, iria me torrar o saco.

O ultimo que escutei foi o do sono, o convidado praticamente dominou o programa. Achei legal.

Curtidas
4.336
Pontos
294
Teve uma convidada lá nos últimos episódios, que falou sobre potes de manteiga ou sei lá o que na mala de viagem que fui um porre do caralho. Realmente não acho a fase atual deles tão boa como antigamente.

Tenho ouvido muito mais o NãoOuvo. Se por pra ouvir merda/zoeira, melhor ouvir dos profissionais.

Curtidas
1.296
Pontos
183
Já fazem 2 anos que parei de acompanhar. Sou muito mais acompanhar podcasts especializados de games ou HQs do que ver esses caras falando merda.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
Então você curte o Podcast MDM, os caras zoam demais.. Rsrs

Enviado do meu Moto X Force usando Tapatalk