O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


É só eu ou o Nerdcast tá uma m****?

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Eu gostava DE VERDADE desse podcast, mas a qualidade caiu drasticamente quando queriam dar de nerdcast sendo engraçadonhos, e o último prego no caixão foram dedicar um espaço para meninas de uns papos bem merdas na minha opinião.

@Agito , prepare-se.

Confesso que achei as últimas edições mais melosas também, mas, nesse tema aqui no Brasil praticamente não se acha outro podcast.

Eles criaram com o pessoal da Penumbra um outro podcast chamado Magikando, mas é mais sobre "magias", mujingas, voodoo, feitiços, bruxarias e essas coisas.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.604
Pontos
1.559
Confesso que achei as últimas edições mais melosas também, mas, nesse tema aqui no Brasil praticamente não se acha outro podcast.

INFELIZMENTE, fico pensando muito se volto a ouvir as vezes.

Eles criaram com o pessoal da Penumbra um outro podcast chamado Magikando, mas é mais sobre "magias", mujingas, voodoo, feitiços, bruxarias e essas coisas.

Sério? Bah, curtia quando era tudo junto. Mas vou ouvir esse Magikando se o conteúdo meloso e chato não estiver nesse.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
INFELIZMENTE, fico pensando muito se volto a ouvir as vezes.



Sério? Bah, curtia quando era tudo junto. Mas vou ouvir esse Magikando se o conteúdo meloso e chato não estiver nesse.

Sim. Eu errei no nome, procura por Magickando.

Esse podcast já tem 17 pods.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.604
Pontos
1.559
esse naruhodo é muito paumole
535f6h.jpg

Mano. Fui dar uma conferida e fui tocar sobre pintas no corpo.

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.... não tiro sua razão... :/
 


Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.337
Reações
10.731
Pontos
704
Acho bem mais ou menos o Nerdcast tem uns legais e tem uns bem engraçados, mesmo o Azaghal sempre tentando dar uma de fodão mas de todos caras chatos desse meio ninguém é mais insuportável que o Beto Estrada do Matando Robos gingantes. Esse não dá pra engolir sério mesmo.
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.594
Reações
5.196
Pontos
453
Acho bem mais ou menos o Nerdcast tem uns legais e tem uns bem engraçados, mesmo o Azaghal sempre tentando dar uma de fodão mas de todos caras chatos desse meio ninguém é mais insuportável que o Beto Estrada do Matando Robos gingantes. Esse não dá pra engolir sério mesmo.
Mrg se salva por causa do didi
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.372
Pontos
1.064
Jovem Nerd depois que inaugurou o Nerd Bunker, o que era pra ser bom, só tá indo de ladeira à baixo.

É só ver as postagens no Facebook, parecem o Omelete, aka Sônia Abraão Nerd.
 

Marauder

Bam-bam-bam
Mensagens
2.603
Reações
2.831
Pontos
334
Acompanho o Nerdcast a 5 anos, meus preferidos eram os de história, ciência e saúde, e os piores justamente os de RPG, Super-Heróis, comportamento e dia dos namorados.
Pessoalmente, também acho que o Nerdcast tem perdido bastante a relevância, seja por esgotamento dos temas, seja por focarem na comercialização e divulgação de seus produtos e patrocinadores, ou mesmo pelo Azaghal (ou eu) estar se tornando cada dia mais enjoado.
Fora as discussões e temas cada vez mais desinteressantes (pra mim), outro fato bastante chato é o fato de praticamente 1/3 do programa ter se tornado leitura de e-mails e jabá...
Enfim, ainda acompanho o podcast embora sem grande entusiasmo. Felizmente acabei descobrindo outros podcasts, que tem suprido essa lacuna de temas, entre eles destaco o Scicast Deviante, que recomendo a todos que curtem ciência e história.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
Honestamente acho que eles precisam revitalizar o formato.

Abertura
Patrocínios
Campanhas
Recados
Emails
Aos 20 minutos começa o episodio

Sempre o mesmo formato, já esta cansativo

Um episodio que brincou com a formula foi sobre o filme Amnésia, quem quiser ouvir um Nerdcast diferente, recomendo este
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Pessoal, o Jovem Nerd é que nem um Omelete. Tentem dar uma chance a podcasts menores que, apesar de não a ter a mesma produção ($$$) são melhores e que não seguem uma "agenda" se é que vocês me entendem.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
os melhores episódios são os dois primeiros da série "eu fico desgraçado da cabeça".

antigamente era melhor, os caras eram mais porra louca, fora que a 10 anos o mundo era bem diferente do que é hoje. duvido eles falarem hoje o que falavam antes. o mundo tá muito politicamente correto, qq coisa a mais que vc fale, será pulverizado pelos sjw nas redes sociais. e isso não é bom pro negócio que eles se tornaram.

ai eles tem que se controlar mais no que falam e isso tirou muito da zoeira meio oitentista que tinha nos eps antigos.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Honestamente acho que eles precisam revitalizar o formato.

Abertura
Patrocínios
Campanhas
Recados
Emails
Aos 20 minutos começa o episodio

Sempre o mesmo formato, já esta cansativo

Um episodio que brincou com a formula foi sobre o filme Amnésia, quem quiser ouvir um Nerdcast diferente, recomendo este
e vc é obrigado a ouvir tudo? no app deles tem botão pra pular tudo isso ai e já ir direto pra "pauta" do ep.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Honestamente acho que eles precisam revitalizar o formato.

Abertura
Patrocínios
Campanhas
Recados
Emails
Aos 20 minutos começa o episodio

Sempre o mesmo formato, já esta cansativo

Um episodio que brincou com a formula foi sobre o filme Amnésia, quem quiser ouvir um Nerdcast diferente, recomendo este
Para de ser chato. Esse é o formato do programa e todos os outros podcasts tem o seu, seguem um cronograma e é muito bom ter isso. Não gosta? Adianta ou não ouça.
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.292
Reações
12.227
Pontos
453
Sou viciado em podcast e estou muito frustrado.

TODOS OS PODCASTS que eu curtia, ou acabaram (Pauta Livre, Jurassicast, Toscochanchada, MRG), ou ficaram ruins por causa do politicamente correto. Os únicos que eu ainda escuto semanalmente são alguns sobre esportes (NBA e NFL), o Não Ouvo e o Rebobinando (esse também está em declínio).

Quando estou a fim de escutar coisa realmente boa, apelo para episodeos antigos. Essa é a realidade. Vi gente falando que "esse ano era o ano do podcast, a midia do futuro". Pra mim a era de ouro passou faz tempo. Agora só tem porcaria.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Gosto muito do Jovem nerd e Azagal. Passam uma impressao de serem boas pessoas.

Nerd Cast e bem legal.

Mas assisto muito por causa do Nerdologia, acho uma matéria sensacional.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Acho que tão numa reformulação, o time de história tá formado, ciências tbm, agora esses de causos eles tiveram que mudar pq caras como Jp, Guga, tucano já falaram que contaram todas as suas histórias e aí precisam ir atrás de novas pessoas e nem sempre acertam.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

reid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
507
Reações
100
Pontos
764
Jovens de Quase 50 anos nas costas, pagando de adolescente com uma fórmula que não muda a anos, uma hora iria ocorrer isso.
Escuto o Nerdcast quando tem programas de entrevistas apenas hoje em dia.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Já faz uns 3 anos que não ouço mais, não acho que estou perdendo algo.
Qual o melhor podcast atual
Sou viciado em podcast e estou muito frustrado.

TODOS OS PODCASTS que eu curtia, ou acabaram (Pauta Livre, Jurassicast, Toscochanchada, MRG), ou ficaram ruins por causa do politicamente correto. Os únicos que eu ainda escuto semanalmente são alguns sobre esportes (NBA e NFL), o Não Ouvo e o Rebobinando (esse também está em declínio).

Quando estou a fim de escutar coisa realmente boa, apelo para episodeos antigos. Essa é a realidade. Vi gente falando que "esse ano era o ano do podcast, a midia do futuro". Pra mim a era de ouro passou faz tempo. Agora só tem porcaria.
Qual podcast voce ouve sobre NBA?
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Escutava direto mas larguei tb, as vezes cansa ouvir as mesmas opiniões sobre tudo.
 

Stronger

Supra-sumo
Mensagens
560
Reações
1.789
Pontos
183
Eu comentei isso lá no tópico de podcasts, mas vai aqui também. O problema do podcast nacional é que ele parou no tempo e o ouvinte evoluiu. Por isso que uma boa galera tá indo ouvir podcasts internacionais.
Eu ouvi o nerdcast até lá pra 2013, depois daí só ouço o episódio da semana se tiver um tema interessante. Desses 5 anos pra cá, acho que se ouvi 15 episódios, foi muito.
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.292
Reações
12.227
Pontos
453
Já faz uns 3 anos que não ouço mais, não acho que estou perdendo algo.
Qual o melhor podcast atual

Qual podcast voce ouve sobre NBA?
- "Bola Presa" (Meu preferido)
- "Café Belgrado"
- "Bala na Cesta"
- "Triple Double"

Sim. Também sou viciado em NBA.
 

_Snipermatozóide_

Habitué da casa
Mensagens
332
Reações
273
Pontos
88
Esses últimos andam bem fraquinhos mesmo. Eu ainda ouço bastante, mas não nego que já teve épocas melhores.
 

_Snipermatozóide_

Habitué da casa
Mensagens
332
Reações
273
Pontos
88
Eu comentei isso lá no tópico de podcasts, mas vai aqui também. O problema do podcast nacional é que ele parou no tempo e o ouvinte evoluiu. Por isso que uma boa galera tá indo ouvir podcasts internacionais.
Eu ouvi o nerdcast até lá pra 2013, depois daí só ouço o episódio da semana se tiver um tema interessante. Desses 5 anos pra cá, acho que se ouvi 15 episódios, foi muito.

O mesmo aqui.

Podcast BR só ouço o Nerdcast, Mundo Freak e 99vidas.
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.292
Reações
12.227
Pontos
453
reza a lenda que esse guga (sem ser o mafra) foi afastado pq teceu algumas opiniões no tuiter que não são amigáveis pro establishment sacou?

Gostava muito dele no nerdcast. Mario Abbade também era foda e saiu por treta. Galera antiga era muito boa. Até o próprio Carlos Voltor, que é amigo de infancia do Alotonni e fundou o nerdcast junto com ele (Azaghal veio depois), está participando cada vez menos. E tenho certeza que não é pq ele quer pois o vejo sempre em outros podcasts.

As vezes fica uma "impressão" de que esses convidados novos, principalmente os que tem outros podcasts, pagam jabá pra participar do nerdcast. Então, qualquer um pode ir lá falar groselha, desde que pague o preço.
 
Ultima Edição:

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Gostava muito dele no nerdcast. Mario Abbade também era foda e saiu por treta. Galera antiga era muito boa.
o mario abbade foi uma treta sinistra com o deive que eu não lembro mais o motivo. foi algo pessoal. acho que o JN até permitiria a volta dele. a parada é com o deive mesmo.

já o guga, foi umas opiniões meio politicamente incorretas (segundo dizem por ai, nada concreto) que fez ele se afastar do programa. eu acho que ele ainda mantem contato com o JN e o azaghal.

ele (guga) tem ou tinha um podcast, chamado papo furado.
 

.gandalf the grey.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.141
Reações
8.055
Pontos
453
Gostava muito dos nerdcast de história antigos, ficou bem b*sta depois quando apareceu aquele professor esquerdista.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
reza a lenda que esse guga (sem ser o mafra) foi afastado pq teceu algumas opiniões no tuiter que não são amigáveis pro establishment sacou?
Não sabia, o que fiquei sabendo dele foi do que ele fez o podcast dele, chama papo furado e aí tem participações do 3d, amigo imaginário etc

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Só ouço quando é algum tema que me interessa, tipo os de História, alguns de ciência e quando falam de algum filme ou série que eu gostei.

Geralmente eu gosto desses episódios, mas fora desses temas eu nem ouço.

Concordo com quem falou que o Rex é chato pra c***lho, teve episódio que deu vontade de largar no meio só por causa das merdas que ele falava. Quando vai criticar algum filme, série ou qualquer coisa, o maluco sempre se apega nuns detalhes irrelevantes e fica arrastando a discussão - improdutiva -sobre eles. Ainda bem que ele não participa dos episódios de História, que são meus favoritos.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Não manjei o ódio ao Rex, pra mim ele é só sem graça, as vezes.
Uma coisa que ando vendo muito é o canal METEORO. Velho, tem muita coisa legal lá!
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
As histórias acabaram. Acho que é isso aí mesmo. Pra mim os melhores sempre foram os sobre cotidiano, como as histórias acabaram, já era.

Tanto que eles sempre metem um "eu já contei essa história aqui, mas...". Percebem?

E outra, era engraçado porque eles não tinham nenhum limite ou nível. Falava tudo sem medo. Infelizmente o JN faz parte do politicamente correto hoje. Não julgo eles pq estão ganhando dinheiro dessa forma. Mas querendo ou não, eles deixam de falar muita coisa que pensam por puro protecionismo.

Um exemplo: acabou aqueles alertas de masculinidade, acabou piada com homossexual, acabou piada com pobre, acabou tudo.

Muito provavelmente as piadas com homossexualidade deram um fim já que a enteada do Azaghal hoje se considera um homem, não sei bem a palavra a ser usada, mas não é lésbica, é tipo a da filha da Gretchen. Não estou julgando, por mim tanto faz. Mas pra mim piada sempre vai ser piada, não se leva a sério.

Mas sim, acabou as histórias. Pauta fria hoje em dia se tornou muito chato. Os de filmes também eles pararam, o que é uma pena. Só metem um ou outro filme de super heroi. Antes eles falavam de série(NC de Seinfeld é TOP 3 aqui), filme, oscar, tudo. Hoje em dia não tem mais.
 
Topo Fundo