O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


É seguro instalar o PT no PS4 desse jeito? Alguém daqui fez isso recentemente?

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Só comprei meu PS4 em 2017, então não tive a oportunidade de baixar o PT quando estava disponível.
Eu sou analfabeto tecnológico e nem sei o que é proxy, mas por esse tutorial não parece ser algo muito complicado:

1. Instalar o programa SUWI
O primeiro passo é baixar e instalar um programa chamado SUWI em seu computador, clicando aqui. Apenas conclua a instalação, sem desmarcar nada.

Assim que o programa for instalado, execute-o e deixe todas as opções selecionadas.

O que precisava ser feito no PC já foi, agora vamos para o próximo passo que será feito no PlayStation 4.

2. Usar o PC como proxy
Para usar o PC como proxy do PS4, basta ter o IP do seu computador em mãos (se você não sabe, basta acessar CheckIP) e seguir as seguintes opções no console:

  • Configurações > Rede > Configurar conexão à internet > Usar LAN ou Wi-Fi (tanto faz) > Personalizar > Automático > Não especificar > Automático > Automático > Usar
  • Agora, vai aparecer duas áreas para preencher e, nelas, vamos colocar o PC como proxy
  • Para isso, basta colocar o IP em “Endereço” e usar “808” como “Número da porta”
passo2-final.jpg


Depois de colocar o IP e o número, clique em “Próximo” e depois em “Testar conexão com a internet” para salvar as configurações que você acabou de fazer.

3. Baixar o jogo
Se você seguiu todos os passos corretamente, a demo deve aparecer normalmente na sua biblioteca de jogos! Basta achá-la por lá e clicar nela para começar a instalação.

passo3-montagem.jpg


Se não aparecer, pode ser que exista uma notificação de erro de download do P.T. em “Notificações”. Basta deletá-la e, logo em seguida, a demo deve aparecer na biblioteca. Tente reiniciar o console se tiver problemas.

Vale destacar que o método foi descoberto e testado pelo site Wololo.net.

Link de onde peguei esse tutorial:
 
Ultima Edição:

AngelizRiPPiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.152
Reações
2.268
Pontos
739
Um manolo ae recriou ele na UE4, a konami contratou ele e pediu pra ele excluir o projeto da internet, sorte q baixei a tempo e tenho aqui no pc..
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Fizeram uma versão do PT no Dreams, testei mas entendi foi nada. Vou baixar o original nesses esquema mais tarde, pra conhecer o jogo.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 


leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Vale lembrar que se não me engano, é necessário ter um conta que tenha o jogo nela para fazer esse processo.

Ou seja, você tem que ter ao menos resgatado o demo na sua conta naquela época.


Edit:

É isso mesmo, está lá nas instruções do site:

It also assumes you have access to a PSN account that had P.T. Silent Hills in your library at some point in the past, as you need your account to have a license for the game.
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.270
Pontos
903
Quem quiser pegar a versão refeita (via unreal engine) do P.T. para PC so clicar na imagem abaixo



System Requirements:
  • Operating system: Windows 7/8.1/10
  • CPU: i3 with Intel HD 620
  • RAM: 8GB
  • Hard drive: 1 GB Available Space
  • Graphics hardware: Integrated

  1. Extract and play
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.862
Reações
18.319
Pontos
1.339
Botei pra baixar. Vlw :kjoinha


Você já tinha uma conta com o PT resgatado na época que estava disponível?
Tinha sim, baixei a demo no dia que saiu, original e tals, aí desinstalei, só que queria revisitar a demo e não tem como baixar de novo, aí fiz desse jeito e funcionou.

Enviado de meu Galaxy A71 topzera das galáxias
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.258
Reações
9.410
Pontos
754
Eu tenho a demo na minha conta, mas to com medo de faze isso e dar P.T. no meu ps4 :ksorriso
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.321
Reações
25.425
Pontos
803
Só sei que não deleto o P.T. por nada desse mundo kkkkk
Como pretendo vender o PS4 para pegar o 5, tomara que deem um jeito para baixar na próxima geração.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Vale lembrar que se não me engano, é necessário ter um conta que tenha o jogo nela para fazer esse processo.

Ou seja, você tem que ter ao menos resgatado o demo na sua conta naquela época.


Edit:

É isso mesmo, está lá nas instruções do site:

It also assumes you have access to a PSN account that had P.T. Silent Hills in your library at some point in the past, as you need your account to have a license for the game.


Isso mesmo, tem que ter a demo na conta.

Eu só consigo por uma conta que usei na época.

Você só baixa o "arquivo" mas a conta que está jogando tem que ter a licença.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.450
Reações
23.027
Pontos
803
É o melhor jogo de horror do mercado, e isso não tem nada a ver com minha opinião. É o melhor porque é, mesmo seu personagem executando somente duas míseras ações - caminhar e checar o cenário com o botão “x” - e mesmo seu Design de Nível sendo um corredor em “L” percorrível em 20 passos, com um desvio de 1.5 m2 pra um banheiro, PT tem o melhor gameplay e o melhor Level Design dentro do gênero na geração.


Aliás, esse jogo ensina o conceito de livro de gameplay e Level Design, é uma escarrada na cara, com aquele catarro verde, melequento, cheio de gangrena, doença, morte, com duas rajadas de sangue, peste, purulência e viscosidade, de quem acha que gameplay e Level Design bons são aquela coisa tosca, básica, executável por qualquer fulano metido num moleton num porão dum estúdio indie, de tocar pra frente e pular buraco ou montar em cabeça de inimigo pra fazê-lo desaparecer num puff.


E nem é um jogo completo de fato.


Se precisar, desenhe um pentagrama no chão e ofereça a alma de sua avó pra jogar isso.


Só não deixe de experimentar todas as suas nuances e de jogar com fones.

Se quiser, te envio um de meus PS4s com ele instalado.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
O meu eu baixei no dia que lançou e nunca mais deletei.

Minha mania de nunca excluir nada do HD, me salvou nessa. kkkk
 

Bartowski

Bam-bam-bam
Mensagens
226
Reações
101
Pontos
494
Não consegui, fala para instalar e executar. Mas assim que o programa é instalado não aparece nada para poder executar
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
cuidado pq pode roubar dados do seu cc ou o dinheiro que vc tiver na psn
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.606
Reações
10.971
Pontos
753
Por mais engraçado que possa parecer, melhor não fazer qualquer associação com política. Infelizmente o povo não tem muita maturidade nesses tempos de polarização política e pode desviar pra política fácil. Então, T0 aqui Ok? Um pontinho só.
eu não instalaria o PT nem de graça no meu ps4, bem provável dele roubar todos os meus jogos.

/heh
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.888
Pontos
749
Tá doido po. Mó esquema H4CK3R ultra trabalhoso não sei das quantas pra jogar um teaser.

Espere alguns anos e provavelmente uma versão PC irá vazar na torresmaria mais próxima de você.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.130
Pontos
453
Tá doido po. Mó esquema H4CK3R ultra trabalhoso não sei das quantas pra jogar um teaser.

Espere alguns anos e provavelmente uma versão PC irá vazar na torresmaria mais próxima de você.
o colega postou o link acima
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Essa versão pra PC, apesar de ser muito próxima da original, ainda falta alguns detalhes. Joguei um pouco e percebi algumas coisas faltando.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.270
Pontos
903
Aproveitando o tópico, só para avisar, quem tem o jogo DREAMS do PS4 e um PSVR,
fiquei sabendo que tem uma galera que esta reestruturando (ou refazendo) a versão do PT. no DREAMS, só que desta vez para ser jogada inteiramente em VR.
É ficar de olho, deve sair logo depois do update (22 deste mes) VR do DREAMS :kjoinha


Quem vai ter coragem de jogar? :coolface

giphy.gif
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.270
Pontos
903
Aproveitando o tópico, só para avisar, quem tem o jogo DREAMS do PS4 e um PSVR,
fiquei sabendo que tem uma galera que esta reestruturando (ou refazendo) a versão do PT. no DREAMS, só que desta vez para ser jogada inteiramente em VR.
É ficar de olho, deve sair logo depois do update (22 deste mes) VR do DREAMS :kjoinha


Quem vai ter coragem de jogar? :coolface

giphy.gif


Como eu tinha falado, parece que já esta disponível :rox

(ta meio "beta", mas logo logo a galera deve lançar um perfeito, e talvez até com mais coisas)

 
Topo Fundo