O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


É seguro usar um monitor ou tv de Plasma, LCD ou LED na vertical?

tphillips

Bam-bam-bam
Mensagens
129
Reações
116
Pontos
228
É pra usar em jogos como Pac Man, Donkey Kong.
Ou precisa ser um monitor especial?
103217
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
É de boa. Usa um daqueles apoios de parede pra deixar na vertical e manda ver.
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
De plasma não sei, mas tenho um monitor LCD/TN que uso para jogar na vertical e vai de boa, nenhum problema até hoje
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
tem um nome essa parada , o pessoal do RGB inside fez isso no festival ano passado que eu fui

acho que o nome é tate ou tatê ou tarê .. algo assim

lembro de um saturn que tinha lá, ligado em RGB pelo framemeister, com algum jogo de navinha em que a tela tava nesse formato .. bem legal
 


tphillips

Bam-bam-bam
Mensagens
129
Reações
116
Pontos
228
tem um nome essa parada , o pessoal do RGB inside fez isso no festival ano passado que eu fui

acho que o nome é tate ou tatê ou tarê .. algo assim

lembro de um saturn que tinha lá, ligado em RGB pelo framemeister, com algum jogo de navinha em que a tela tava nesse formato .. bem legal
Valeu! É tate.

103272
 
Topo Fundo