O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


É tão difícil ser correto assim no Brasil?

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
16.999
Pontos
1.474
Bom, é o seguinte. Fiz uma compra online de um suporte de TV led/lcd numa dessas grandes lojas conhecidas, só que ao receber o produto vi que mandaram uma coisa completamente diferente pra mim.

Vejam o produto da nota e o que me entregaram:

GCh5oOi.jpg



NSVSOnT.jpg


http://www.walmart.com.br/produto/F...83078-Pistola-de-Pintura-Intech-Machine-HV400

Pois bem, paguei um produto no valor de 30 reais e recebi um de 150 no lugar. Mesmo assim entrei em contato com a loja pra explicar a situação e a resposta deles foi "Imprima esse documento e vá até uma agência dos correios para fazer o envio do produto". Que solução de m**** é essa? Já tive o inconveniente de receber o produto errado por conta de um erro deles e ainda vou ter que sair de casa pra procurar uma agência dos correios? Ta de sacanagem.
E depois ainda perguntei o prazo desse processo todo, e me responderam que é de até 20 dias à partir da chegada da encomenda pra eles, só depois desse prazo poderei usar um voucher para uma nova compra no site deles.
Penso que seria muito mais fácil simplesmente ter ficado com o produto errado e levar vantagem no erro dos outros.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Infelizmente é a logística.
Mas se você tivesse recebido e estivesse enganado a loja? Você já provou o erro a loja?
Não estou dizendo que você é desonesto, nada disso! Mas existem muitas pessoas desonestas!
Talvez seja por tal dessa logística.
Veja política de muitas lojas nos USA,
simplesmente manda o produto novo e f**a-se o errado!
Por isso que o brasileiro é mal visto no Ebay e em muitos lugares!
É...quem se prejudica é o honesto pela desonestidades de outros.

Tapatalk.
 

Horaciopc

Bam-bam-bam
Mensagens
2.436
Reações
2.153
Pontos
293
troca pela internet é uma b*sta mesmo, a culpa não é sua e demora umas duas semanas para trocar o produto(aconteceu com um celular que comprei ano passado), ainda tive que pagar embalagem do correio
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.592
Reações
8.744
Pontos
809
Infelizmente é a logística.
Mas se você tivesse recebido e estivesse enganado a loja? Você já provou o erro a loja?
Não estou dizendo que você é desonesto, nada disso! Mas existem muitas pessoas desonestas!
Talvez seja por tal dessa logística.
Veja política de muitas lojas nos USA,
simplesmente manda o produto novo e f**a-se o errado!
Por isso que o brasileiro é mal visto no Ebay e em muitos lugares!
É...quem se prejudica é o honesto pela desonestidades de outros.

Tapatalk.


Entao...

fik cu deus ai parça
 

HR Fan

Bam-bam-bam
Mensagens
782
Reações
2.295
Pontos
283
Maluco, é difícil ser correto mesmo.
Todos os dias, no trânsito, no trabalho, na fila de qualquer coisa, etc, o cara se sente um idiota sendo correto.

Outro dia ouvi um comentário do Tulio Millman aqui no RS sobre os novos fucking extintores ABC:
"Fui lá, dentro do prazo e me adaptei à regra do novo extintor. Me julguei apto. Na data prevista, o prazo foi prorrogado. Venceram mais uma vez os malandros, que não pagaram os preços inflacionados do novo dispositivo".
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Você esperava que eles mandassem alguém na sua casa buscar o produto?
O normal é você ter o trabalho de enviar e eles pagarem o frete. O seu tempo será perdido, fato. Mas, é o que se paga por uma consciência tranquila.
 


Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
Você esperava que eles mandassem alguém na sua casa buscar o produto?
O normal é você ter o trabalho de enviar e eles pagarem o frete. O seu tempo será perdido, fato. Mas, é o que se paga por uma consciência tranquila.

Bom, anos atrás comprei um joystick de manche para jogar jogos de avião no PC. Comprei no Submarino e uma semana depois de receber o produto, ele deu pau e parou de funcionar.

Entrei em contato com o Submarino e a loja realmente enviou um representante até a porta da minha residencia para pegar o produto de volta. Constataram que não tinha conserto e então me enviaram outro produto.

Sem falar que se a loja tiver contrato de entregas com os correios, o próprio carteiro pode retirar o produto na sua residencia pra enviar de volta pra eles.

Mais recentemente, comprei um Rack para a sala no site da Mobly, e quando recebi o produto (desmontado) e abri a embalagem, constatei que justamente o tampo superior do rack estava com vários "machucados" na madeira. Entrei em contato com a loja, enviando fotos do produto, e a loja me enviou uma nova peça (somente a parte superior). Sem custo nenhum. E eu perguntei pra eles sobre a peça defeituosa, mas eles não tiveram interesse em levar de volta. Simplesmente solucionaram meu problema me enviando uma peça nova, causando o mínimo possível de aborrecimento.

Resumindo: se a loja tiver interesse, ela consegue perfeitamente trocar o produto, seja ele um produto errado ou com defeito, sem ter que te fazer sair da sua casa, ir até os correios, pagar o frete pra enviar de volta e aguardar um reembolso.
 
Topo Fundo