O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


É tanta queda que até seu valor caiu. Neymar desvaloriza após Copa do Mundo.

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
O valor de mercado de Neymar Jr. também caiu. Veja o tamanho do tombo.

AAActjx.img


São Paulo – Neymar Jr ainda é o jogador mais caro do planeta, mas está valendo menos depois de ficar muito aquém das expectativas durante Copa do Mundo, segundo avalia a Pluri Consultoria, em relatório recente.

“Reduzimos nossa avaliação para o valor de mercado do Brasileiro Neymar Jr, do PSG em 11,1%, de € 197,3 milhões para € 175,4 milhões, o equivalente a R$ 789 milhões”, diz o texto. Já o site alemão Transfermarkt, segue avaliando Neymar Jr em 180 milhões de euros, o mais caro do mundo.

Citando a milionária transferência – 222 milhões de euros – do jogador do Barcelona para o PSG, considerada a maior da história do futebol, o relatório da Pluri justifica a queda apontando que Neymar não foi decisivo como se esperava.

A crise de reputação também joga contra Neymar Jr, neste momento. “Ninguém, porém, poderia imaginar a proporção tomada pelos eventos que o envolveram, a ponto de seu nome ter virado sinônimo para simulação e cai-cai”, diz o texto.

O comportamento fora de campo é outro ponto delicado na análise da Pluri, que, no entanto, admite que Neymar ainda é, sim, uma marca fortíssima. Em três anos, o jogador viu seu valor de mercado subir 45%.

Nos últimos cinco anos, a valorização foi de 160%. Com uma remuneração de 90 milhões de dólares (348,3 milhões de reais) em 12 meses, Neymar foi o único brasileiro na lista de celebridades mais bem pagas do mundo, segundo a revista Forbes.

A metodologia da avaliação, segundo a consultoria, utiliza instrumentos estatísticos e econométricos e leva em conta 75 critérios divididos em 18 itens: idade, fundamentos, qualidade técnica e encantamento, capacidade de definição de jogo, aspectos táticos, força e condicionamento físico, clube e país em que atua, disciplina e espírito de equipe, condição clínica, titularidade, conquistas, retorno de marketing, potencial de valorização, demanda de mercado, posição em que joga, convocações para seleção, capacidade de adaptação e experiência internacional.

Segundo a Pluri atualmente os três jogadores mais caros do mundo são:

1. Neymar Jr.: 175,4 milhões de euros

2. Kylian Mbappé: 170,7 milhões de euros

3. Lionel Messi: 161,8 milhões de euros

Fonte: MSN.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
De tanto cair, até o valor do Neymar está caindo.
:lolwtf

 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Mesmo assim, que absurdo um jogador custar quase 1 bilhao de reais, celoko olha o dinheiro que rola no esporte.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.182
Reações
22.455
Pontos
1.324
ïncrivel como o pai dele que se mete em tudo não deu o toque pra ele que estava pegando mal as quedas desnecessárias!
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.144
Reações
35.294
Pontos
1.053
e vc acha que ele se importa com isso ?

Salário no PSG (com bônus) – 40 milhões de euros/ano
Contrato para ser o garoto-propaganda da Copa do Mundo de 2022 no Catar – 60 milhões de euros por temporada até 2022 (em 2016 Neymar ganhou 22 milhões de euros em publicidade)

entre outros contratos, vai passar dos 500 milhões de reais por ano.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
A equipe de marketing dele já está montando algo pra tirar o dele da reta, só aguardem.
 


Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.575
Reações
8.721
Pontos
809
N sei por que diabos esses bilionários ainda ficam "trampando" e tudo mais.
Pra que ficar jogando bola e se cansando?

fik cu deus ai parça
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
To me debulhando em lágrimas pensando nele ....pobrezinho

Enviado de meu GT-I9300I usando o Tapatalk
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
O comportamento fora de campo é outro ponto delicado na análise da Pluri, que, no entanto, admite que Neymar ainda é, sim, uma marca fortíssima. Em três anos, o jogador viu seu valor de mercado subir 45%.

Nos últimos cinco anos, a valorização foi de 160%. Com uma remuneração de 90 milhões de dólares (348,3 milhões de reais) em 12 meses, Neymar foi o único brasileiro na lista de celebridades mais bem pagas do mundo, segundo a revista Forbes.

Isso aqui que realmente importa.

Sem contar que por mais que o cara tenha saído como piada, ele saiu como piada em TODO o mundo, não tem quem não conheça o nome do cara em qualquer canto do mundo.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Pior que pra mim Neymar e Jesus pagaram o pato de jogaram ao lado de Paulinho, William, Fagner e Fernandinho.... Se tivesse ganho a Copa mesmo com quedas e simulações, eles estariam em alta... Mas Tite foi cabeça dura e eles ficam com a imagem manchada.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.005
Reações
27.822
Pontos
1.044
Muito normal isso ai, copa do mundo é o espelho, é a vitrine pro futebol mundial, um craque faz um papelão desses bem na copa do mundo, tem q desvalorizar mesmo, mas logo já tá em alta de novo esperem e verão.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Neymar realmente tá se cagando para isso. Logo vai valorizar novamente. :kkk

O que me chamou a atenção é que o Mbappé está ficando tão valorizado quanto o Neymar. Se o brasileiro não abrir o olho vai ser superado.

Ou não? O que vocês acham?
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Negativo: ele vale o que foi pago por ele, 222 milhas de euros, não o que random citizens dizem baseados em nada.

E se bobear, o Real paga ainda ainda mais que os 222 pra levar agora.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
ïncrivel como o pai dele que se mete em tudo não deu o toque pra ele que estava pegando mal as quedas desnecessárias!

Vish, mas essa é a raiz do problema. Esse pai dele tem tudo para se tornar uma das figuras mais deploráveis que já passaram no futebol.

Ele obrigou o filho a adotar o nome de Neymar Jr, pois ele é o verdadeiro Neymar.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.412
Reações
26.332
Pontos
803
Esse v******* tinha que toma uma grande no cu pra deixar de fazer estrelismo. Fica querendo criar falta e se o juiz não dá trela fica fazendo beicinho igual uma dondoquinha. Vira homem, porra!
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
faz sentido depois de duas copas falhas. e é provavel q ele nem deve ta ligando, ja viveu/comeu tudo de bom e do melhor, e ainda deve ter feito uma economia gorda pra aproveitar ainda mais a velhice. copa? q se lasque.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.953
Reações
30.891
Pontos
1.654
e vai cair mais.

Neymar não tem cabeça pro que vai acontecer com ele a partir de agora. Vai ficar pobre, o coitado:kops

quer dizer, pobre não, mas eleito melhor do mundo ele não será.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Idéia jenial ficar cavando faltas nos jogos mais visados do mundo e com VAR. E isso que ele ainda deu sorte porque os próprios juízes não curtem muito o VAR, mas como ele já tinha fama de cai-cai, no final eles acabam usando o sistema pra confirmar.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Tomara que não jogue a próxima copa, precisamos de jogadores viris, você ve Carlos Alberto, Pelé, Tostão, Rivelino, Zico, Sócrates, Romário, Dunga, Branco, Ronaldo, Rivaldo, Roberto Carlos defendendo nossa seleção, e depois vê um porra desses que trocou de cabelo em 3 jogos na copa, é do c* cair as calças. Desanima.

Fora da minha seleção.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
A impressão que se dá é que ele não se encaixa na Copa. No time é outra história, está entre "estranhos", num outro país, seguindo regras dele. Na copa jogando pela seleção brasileira é na cabeça dele como se estivesse batendo uma pelada na porta de casa, sei lá.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Tomara que não jogue a próxima copa, precisamos de jogadores viris, você ve Carlos Alberto, Pelé, Tostão, Rivelino, Zico, Sócrates, Romário, Dunga, Branco, Ronaldo, Rivaldo, Roberto Carlos defendendo nossa seleção, e depois vê um porra desses que trocou de cabelo em 3 jogos na copa, é do c* cair as calças. Desanima.

Fora da minha seleção.
Seu... seu... seu.... cabelofóbico!!!
Vou contar tudo pro Galvão Bueno!:klingua
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Eu sei que todos vão dar risada de mim, falando que ele tem grana a rodo, olha como ele está sofrendo, mas eu se estivesse na situação do Neymar, não estaria tão tranquilo não.
Ele tem muito patrimônio que gera passivos de manutenção, como casas que ficam paradas enquanto ele mora fora pagando empregados e seguranças, jatinho e helicópteros próprios, iate gerando custo na marina, fora 3 mulheres andando com Visa Infinity por aí, parece que a mãe a Bruna são mais comedidas, mas a irmã é só prejuízo, pai saindo com prostitutas e amantes, fora o bonde de parças desocupados que não geram nada e só ficam andando com o cara pra cima e pra baixo. Carros esportivos desvalorizando e gerando custos.
Ele tem muita grana, tem sim, mas se tornou um agente de mídia e a imagem dele vale muito mais que seus contratos com clubes esportivos, os contratos de marketing que poderá perder com a fama negativa que arrumou podem acabar colocando ele numa situação complicada, pois ninguém está querendo o cara até agora, é melhor ele se comportar, contrata um psicólogo esportivo, tipo aquele Bernardinho do Vôlei, para orientá-lo, dispensa esses parças, dá uma revisada nas prioridades dele, pq nem no PSG ele é destaque hoje, e o caldo pode entornar sim, já vi quebrar Michael Jackson, Mike Tyson, vários jogadores de futebol que atingiram o auge, se não me engano até o Maradona ficou quebrado uma época (mas aí a droga é foda né). Então ele que fique bem ligado e tome jeito na vida.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Eu sei que todos vão dar risada de mim, falando que ele tem grana a rodo, olha como ele está sofrendo, mas eu se estivesse na situação do Neymar, não estaria tão tranquilo não.
Ele tem muito patrimônio que gera passivos de manutenção, como casas que ficam paradas enquanto ele mora fora pagando empregados e seguranças, jatinho e helicópteros próprios, iate gerando custo na marina, fora 3 mulheres andando com Visa Infinity por aí, parece que a mãe a Bruna são mais comedidas, mas a irmã é só prejuízo, pai saindo com prostitutas e amantes, fora o bonde de parças desocupados que não geram nada e só ficam andando com o cara pra cima e pra baixo. Carros esportivos desvalorizando e gerando custos.
Ele tem muita grana, tem sim, mas se tornou um agente de mídia e a imagem dele vale muito mais que seus contratos com clubes esportivos, os contratos de marketing que poderá perder com a fama negativa que arrumou podem acabar colocando ele numa situação complicada, pois ninguém está querendo o cara até agora, é melhor ele se comportar, contrata um psicólogo esportivo, tipo aquele Bernardinho do Vôlei, para orientá-lo, dispensa esses parças, dá uma revisada nas prioridades dele, pq nem no PSG ele é destaque hoje, e o caldo pode entornar sim, já vi quebrar Michael Jackson, Mike Tyson, vários jogadores de futebol que atingiram o auge, se não me engano até o Maradona ficou quebrado uma época (mas aí a droga é foda né). Então ele que fique bem ligado e tome jeito na vida.

Entenderam agora?? :viraolho

Mais claro que isso, impossível.

Obrigado pelo seu post, você expôs bem a situação como um todo.

Vários jogadores ficaram milionários e depois quebraram. Isso não é nenhuma novidade. Se o Neymar ou os agentes dele tiverem um mínimo de discernimento, uma noticia dessas precisa ser analisada com cuidado.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Eu sei que todos vão dar risada de mim, falando que ele tem grana a rodo, olha como ele está sofrendo, mas eu se estivesse na situação do Neymar, não estaria tão tranquilo não.
Ele tem muito patrimônio que gera passivos de manutenção, como casas que ficam paradas enquanto ele mora fora pagando empregados e seguranças, jatinho e helicópteros próprios, iate gerando custo na marina, fora 3 mulheres andando com Visa Infinity por aí, parece que a mãe a Bruna são mais comedidas, mas a irmã é só prejuízo, pai saindo com prostitutas e amantes, fora o bonde de parças desocupados que não geram nada e só ficam andando com o cara pra cima e pra baixo. Carros esportivos desvalorizando e gerando custos.
Ele tem muita grana, tem sim, mas se tornou um agente de mídia e a imagem dele vale muito mais que seus contratos com clubes esportivos, os contratos de marketing que poderá perder com a fama negativa que arrumou podem acabar colocando ele numa situação complicada, pois ninguém está querendo o cara até agora, é melhor ele se comportar, contrata um psicólogo esportivo, tipo aquele Bernardinho do Vôlei, para orientá-lo, dispensa esses parças, dá uma revisada nas prioridades dele, pq nem no PSG ele é destaque hoje, e o caldo pode entornar sim, já vi quebrar Michael Jackson, Mike Tyson, vários jogadores de futebol que atingiram o auge, se não me engano até o Maradona ficou quebrado uma época (mas aí a droga é foda né). Então ele que fique bem ligado e tome jeito na vida.

Entenderam agora?? :viraolho

Mais claro que isso, impossível.

Obrigado pelo seu post, você expôs bem a situação como um todo.

Vários jogadores ficaram milionários e depois quebraram. Isso não é nenhuma novidade. Se o Neymar ou os agentes dele tiverem um mínimo de discernimento, uma noticia dessas precisa ser analisada com cuidado.
Desculpe, mas vcs estão loucos.

O cara ganha 37 milhas de euros por ano, fora isso tem esse contrato de 60milhas/ano até a copa do Catar, 1 bilhão de reais nesses 4 anos.... Tá mal? Vai ficar pobre?

Esse tipo de quantia é o mesmo que tentar pensar na velocidade da luz, fica até dificil projetar alguma coisa e não existe isso de achar que passivos vão gerar prejuízo pra esse cara. Nos próximos 10 anos vai ser só incremento, o resto é emoção pós eliminação + empolgação com a onda de hate no cara que gerou os memes e tal. Renato Augusto acertasse aquele alvo, ou Courtois não pegasse aquele último chute do Neymar, ele estaria brigando forte pra melhor do mundo... juiz apitou, passou a Bélgica e agora o cara vai morrer pobre?

Tão loucos.

E saindo da projeção de desvalorização que foi dita por esses ninguém da matéria, olha aqui o que realmente vale: https://esportes.estadao.com.br/not...-afastar-o-real-madrid-diz-jornal,70002401070
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Desculpe, mas vcs estão loucos.

O cara ganha 37 milhas de euros por ano, fora isso tem esse contrato de 60milhas/ano até a copa do Catar, 1 bilhão de reais nesses 4 anos.... Tá mal? Vai ficar pobre?

Esse tipo de quantia é o mesmo que tentar pensar na velocidade da luz, fica até dificil projetar alguma coisa e não existe isso de achar que passivos vão gerar prejuízo pra esse cara. Nos próximos 10 anos vai ser só incremento, o resto é emoção pós eliminação + empolgação com a onda de hate no cara que gerou os memes e tal. Renato Augusto acertasse aquele alvo, ou Courtois não pegasse aquele último chute do Neymar, ele estaria brigando forte pra melhor do mundo... juiz apitou, passou a Bélgica e agora o cara vai morrer pobre?

Tão loucos.

E saindo da projeção de desvalorização que foi dita por esses ninguém da matéria, olha aqui o que realmente vale: https://esportes.estadao.com.br/not...-afastar-o-real-madrid-diz-jornal,70002401070
Cara, não estou dizendo que ele VAI ficar pobre. Mas é um momento de repensar a carreira e tomar atitudes mais racionais. Não existe dinheiro no mundo que não se possa gastá-lo. Conheço poucas pessoas de grande patrimônio formado, mas dentre estas, nunca vi uma que tomasse atitudes irracionais. Quem é inconsequente, uma hora dá de cara com o negativo. Grandes empresários e empresas multibilionárias já faliram. Uma pessoa física altamente remunerada não está acima disso. Pode ter luxo e conforto para si, tomando decisões racionais. Veja o Ronaldo Fenômeno, trabalhando até hoje, o cara tem um padrão de vida excelente mas não faz loucura à torto e direito.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.470
Reações
66.201
Pontos
1.554
semana passada eu tava indo pro trabalho de moto, bati num carro e neymarzei no chão. Me machquei todo...
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Cara, não estou dizendo que ele VAI ficar pobre. Mas é um momento de repensar a carreira e tomar atitudes mais racionais. Não existe dinheiro no mundo que não se possa gastá-lo. Conheço poucas pessoas de grande patrimônio formado, mas dentre estas, nunca vi uma que tomasse atitudes irracionais. Quem é inconsequente, uma hora dá de cara com o negativo. Grandes empresários e empresas multibilionárias já faliram. Uma pessoa física altamente remunerada não está acima disso. Pode ter luxo e conforto para si, tomando decisões racionais. Veja o Ronaldo Fenômeno, trabalhando até hoje, o cara tem um padrão de vida excelente mas não faz loucura à torto e direito.
Eu entendi perfeitamente o que vc disse, apenas discordo 101% de cada letra. Ah mas se o cara administrar mal ele perde... dãn, isso vale para cada um dos 7 bilhões de pessoas no mundo né, mas 6.999.999.000 dessas pessoas não lucrarão na vida o que ele tira no ano, perder isso é um pouquinho mais complicado.

Vou repetir: fora as centenas de milhões que já ganhou até hoje (e que com certeza gerou empreendimentos, visando render mais) e as centenas de milhões que vai ganhar de 2022 pra frente, só entre 2018 e 2022, o jogador já tem um contrato que vai lhe render 60 milhões de euros por ano, significa 1 bilhão de reais SÓ NESSES 4 ANOS. Não importa os empresários que eu ou você conheçamos, dificilmente juntando todos eles chegaremos no montante SÓ DESSES 4 ANOS.

E vc acha que ele faz o que com esse dinheiro, torra? Investe? Investe bem? Investe mal? Não sabemos cara, fazer balancete sem ter números é complicado, os únicos números que temos são essas cifras astronômicas que já estão em contrato para entrar na conta dele, esse é o fato e o resto é só especulação (e essa especulação, ao meu ver, está contaminada pelo resultado da copa/memes).
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
O cara ganha 37 milhas de euros por ano, fora isso tem esse contrato de 60milhas/ano até a copa do Catar, 1 bilhão de reais nesses 4 anos.... Tá mal? Vai ficar pobre?
Um cara que ganha a fortuna que o Neymar já ganhou (e ainda ganhará), se ficar pobre, merece é viver na sarjeta. Tem que virar mendigo!

Agora, que é possível perder 500 milhões de Trumps, é sim. Só um Boeing daqueles convertidos pra executivo deve custar uns 70 milhões de Trumps, além da manutenção. O cara pode entrar num cassino e perder 20 milhões em 2 horas. Mas aí o cara merece se foder mesmo.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Eu entendi perfeitamente o que vc disse, apenas discordo 101% de cada letra. Ah mas se o cara administrar mal ele perde... dãn, isso vale para cada um dos 7 bilhões de pessoas no mundo né, mas 6.999.999.000 dessas pessoas não lucrarão na vida o que ele tira no ano, perder isso é um pouquinho mais complicado.

Vou repetir: fora as centenas de milhões que já ganhou até hoje (e que com certeza gerou empreendimentos, visando render mais) e as centenas de milhões que vai ganhar de 2022 pra frente, só entre 2018 e 2022, o jogador já tem um contrato que vai lhe render 60 milhões de euros por ano, significa 1 bilhão de reais SÓ NESSES 4 ANOS. Não importa os empresários que eu ou você conheçamos, dificilmente juntando todos eles chegaremos no montante SÓ DESSES 4 ANOS.

E vc acha que ele faz o que com esse dinheiro, torra? Investe? Investe bem? Investe mal? Não sabemos cara, fazer balancete sem ter números é complicado, os únicos números que temos são essas cifras astronômicas que já estão em contrato para entrar na conta dele, esse é o fato e o resto é só especulação (e essa especulação, ao meu ver, está contaminada pelo resultado da copa/memes).
Tudo bem, qualquer um acha o que quiser. O pensamento do povão é esse mesmo: "quem tem dinheiro faz o que quiser". Mas a história prova que o mal gastador quebra, não importa quantos milhões tenha. Veja outros jogadores de futebol que também tinham milhões e acabaram na miséria.
Só pra perceber como a coisa está errada, veja que você está considerando dinheiro que ele nem recebeu ainda como garantido.
Não vou te convencer com argumentos, então fica o ditado: "Dinheiro não aceita desaforo".
 
Topo Fundo