O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


É TETRAAAAAAAAAAAA É TETRAAAAAAAAAAAAAAAAA

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
PARABÉNS DILMA
PARABÉNS AMIGOS
PARABÉNS BRASIL
PARABÉNS PRA NÓS PORRA
É TETRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

L1D22vL.png


 

Haohmaru_88

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
4.707
Pontos
303
O pior é saber que isso é só o começo... do jeito que a economia está caminhando, não duvido que chegue aos R$ 5,00 até o fim do ano... :(
 


Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
"O dólar está quase lá"!

O único pontinho de esperança que vejo é que o maluco pelo menos se envergonhou o suficiente pra apagar aquele post (apagou e substituiu por xingamentos direcionados aos que mostravam a realidade... mas já é alguma coisa).
O que não é tanta esperança assim, porque ele poderia pelo menos sustentar o que fala em vez de tentar esconder... mas já mostra que pelo menos vergonha ele sente, já é um primeiro passo. Se todo militante sentisse vergonha do que faz já seríamos um país melhor.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
"O dólar está quase lá"!

O único pontinho de esperança que vejo é que o maluco pelo menos se envergonhou o suficiente pra apagar aquele post (apagou e substituiu por xingamentos direcionados aos que mostravam a realidade... mas já é alguma coisa).
O que não é tanta esperança assim, porque ele poderia pelo menos sustentar o que fala em vez de tentar esconder... mas já mostra que pelo menos vergonha da militância ele sente, já é um primeiro passo. Se todo militante sentisse vergonha do que faz já seríamos um país melhor.
Não tem print?

Sent from my LG G3 using Tapatalk
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Não tem print?

Sent from my LG G3 using Tapatalk

Deve ter por aí.

Não é questão de provar que aconteceu. É questão de caráter, de ter compromisso com o que fala, de não fazer propaganda política no fórum.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Deve ter por aí.

Não é questão de provar que aconteceu. É questão de caráter, de ter compromisso com o que fala, de não fazer propaganda política no fórum.
Queria ver só por curiosidade.. Podiam postar no Humans of PT

Sent from my LG G3 using Tapatalk
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.932
Reações
130.860
Pontos
2.274
AEEEEEEEEEEEEEE BRASIIIIIIIIIIIILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
.
Socarei um saco de areia hoje em homenagem a todos os envolvidos. put* m****.
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
Nunca antes na história deste país.

PARABÉNS PORRA, PARABÉNS AOS ENVOLVIDOS!!!

ALGUÉM MIM ABRASA!!!
 

aLv1080

Veterano
Mensagens
435
Reações
850
Pontos
128
Me lembro de algumas pessoas no fórum, quando o dólar tava 3 reais, que estavam esperando abaixar um pouco pra montar um PC novo, comprar um PS4 e tal.

Pois é, RIP.
A situação ainda vai piorar mais.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.874
Reações
70.452
Pontos
1.279
E o pior que o Manhattan Connection errou feio mesmo com os 2,70.
O governo ta doido pra dobrar essa meta.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.874
Reações
70.452
Pontos
1.279
Quando foi isso?
Foi o Ricardo Amorim?
É verdade isso?
Cadê o video?

Não sei, só sei que no tópico dos chupadores do piupiu tem um user que curiosamente hj, sumiu da OS, zoando isso.
Olha no link que postei, logo na primeira pagina.
O avatar dele é um Ouroboros
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Me lembro de algumas pessoas no fórum, quando o dólar tava 3 reais, que estavam esperando abaixar um pouco pra montar um PC novo, comprar um PS4 e tal.

Pois é, RIP.
A situação ainda vai piorar mais.
eu queria um ps4, pelo visto não vou pegar tão cedo:kzangado
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.802
Reações
53.500
Pontos
1.613
Calma que ainda tem o 7 da Alemanha.
7 i bilivi.

JrdRNIV.jpg
 
Ultima Edição:

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
O Real corre risco com esse Dólar completamente descontrolado...

De qualquer forma o desgoverno conseguiu transformar o Real no novo Yuan.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
"O dólar está quase lá"!

O único pontinho de esperança que vejo é que o maluco pelo menos se envergonhou o suficiente pra apagar aquele post (apagou e substituiu por xingamentos direcionados aos que mostravam a realidade... mas já é alguma coisa).
O que não é tanta esperança assim, porque ele poderia pelo menos sustentar o que fala em vez de tentar esconder... mas já mostra que pelo menos vergonha ele sente, já é um primeiro passo. Se todo militante sentisse vergonha do que faz já seríamos um país melhor.

Convenientemente, anda sumido do fórum.

Seria mais coerente se tivesse um mínimo de humildade, coisa que nunca demonstrou, era daqueles que vivia expondo com orgulho sua respectiva lista de ignorados e menosprezando outros usuários.

Por mim, que se exploda, nego assim tem mais que ferrar.

Melhor parar, pois do jeito que é, ainda é capaz de me reportar por perseguição.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Convenientemente, anda sumido do fórum.

Seria mais coerente se tivesse um mínimo de humildade, coisa que nunca demonstrou, era daqueles que vivia expondo com orgulho sua respectiva lista de ignorados e menosprezando outros usuários.

Por mim, que se exploda, nego assim tem mais que ferrar.

Melhor parar, pois do jeito que é, ainda é capaz de me reportar por perseguição.
E felizmente quando aparece sempre tem alguém que faz questão de lembrar da vergonha dele.
SHAME!
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Parabéns aos envolvidos.
Chorem "anunciantes do fim" (que apelido.. q apelido...qqqqqqqqqqqqqqq apelidenho, pqp :facepalm)
 
Topo Fundo