O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


É TETRAAAAAAAAAAAA É TETRAAAAAAAAAAAAAAAAA

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.522
Pontos
1.714

2857659-0575135685-16483.gif
 


:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
1º Tomar no rabo com tópico assim, é muito curtir que tem que se dar


Melhor tópico da OS.
Fato.
eu recomendo que deixe pra ler em casa, se estiver no trabalho não vai ter como prestar atenção na volumosa quantidade de pérolas.
É engraçado e ao mesmo tempo revolta
Lendo uns comentários a vontade de mandar o cara tomar no cu, logo é melhor ler o tópico inteiro em casa e de espirito desarmado
He he he

Pois é, cuidado pra comprar os dólares pra ir. Não sei se vc viu, mas tão meio caros. Que pena que não ficaram em 2,70 né?

Essa foi foda
:lolwtf:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.895
Reações
55.011
Pontos
1.839
Estou começando a achar que alguns dos banidos no fórum provocaram a punição pra não ter que explicar porque passaram tanto tempo defendendo a política econômica desse governo.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Estou começando a achar que alguns dos banidos no fórum provocaram a punição pra não ter que explicar porque passaram tanto tempo defendendo a política econômica desse governo.
Bem por aí. A falta de capacidade deles em viver em sociedade era apenas uma muleta para não terem que explicar certas furadas que defendem por ideologia.
A realidade vem e destrói com boa parte dos comentários que os professores de história passam pra gente. Fica difícil manter mesmo.
 
Topo Fundo