O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


É Tudo uma questão de ângulo: Dançarino de Anitta desabafa sobre vídeo em que teria ficado excitado

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.021
Reações
47.762
Pontos
803
Depois de viralizar nas redes sociais, o dançarino de Anitta Viih Rodrigues resolveu se pronunciar sobre o vídeo em que aparece supostamente excitado durante uma performance no palco ao lado da cantora. No Instagram, o artista publicou Stories negando que tenha se “empolgado” e explica que o problema “foi o ângulo do vídeo”.
Ele postou primeiramente uma conversa com a dançarina Ohana Lefundes, que aparece dançando com ele no momento polêmico. Viih pergunta à colega se ele a teria assediado. “Miga, eu te assediei?”, questiona. “Gente, pelo amor de Deus, para com essa palhaçada. Ele é mais mulher que eu, pelo amor de Deus”, respondeu a artista nos Stories seguintes.



 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Um put* mid level que se esforça para aparentar ser uma hight level, usando roupas curtíssimas e exagerando nos apetrechos de ilusão .

Infinitamente a Melão, que eu mais linda, gostosa e menos burra do que essa ANiTA aí !!!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Um put* mid level que se esforça para aparentar ser uma hight level, usando roupas curtíssimas e exagerando nos apetrechos de ilusão .

Infinitamente a Melão, que eu mais linda, gostosa e menos burra do que essa ANiTA aí !!!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

Fiquei em duvida
Na primeira linha li como se vc estivesse falando do dançarino e do pacote dele
Vc ta falando dele ou da anita?
 


Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.053
Reações
4.653
Pontos
453
images
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Fiquei em duvida
Na primeira linha li como se vc estivesse falando do dançarino e do pacote dele
Vc ta falando dele ou da anita?
Falando dela, ele é só mais um v**** tentando se auto promover com a imagem dela !!

Fora que ""pacote"" até a Tammy Gretchen tem , isso não significa nada!! [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
isso é um problema pq nossa excitaçao é visual, enquanto o da mulher n
 

Onizuka1822

Bam-bam-bam
Mensagens
375
Reações
1.397
Pontos
208
Emprego complexo :kkk

A função é ter uma raba gostosa roçando na tchola e não poder deixar a parada subir se não o público chato da mina te chama de assediador hahaha

Complexo :klolwtf
 

Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303
Um put* mid level que se esforça para aparentar ser uma hight level, usando roupas curtíssimas e exagerando nos apetrechos de ilusão .

Infinitamente a Melão, que eu mais linda, gostosa e menos burra do que essa ANiTA aí !!!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
A mulher que dança na frente do cara não é a Anitta :klol é a dançarina dela.
:khuebr
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
A mulher que dança na frente do cara não é a Anitta :klol é a dançarina dela.
:khuebr
Não há diferença, todas e todos ali estão com o mesmo propósito de rebolar a bunda , se exibir e tentar o mais desesperadamente conseguir alguma fama e capitalização em cima.



Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 
Topo Fundo