O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


É UM ABSURDO ISSO!

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Danito mulher não procura isso. Talvez viajar sim pois as blogueirinhas adoram isso. O primeiro encontro é o mais importante, a sua imagem q vc passa pra ela. Infelizmente a sua não é das melhores e já dei dicas para você melhorar mas vc não quer saber.
Você poderia tentar começar com as Msol por serem menos exigentes mas as topzeras não dá também ne Danitão ? rssss
Eu não procuro ninguém. Simplesmente acontece ou não.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.338
Pontos
1.253
Eu admiro a sua persistência em tentar ajudar o Danito, mas cara não adianta. Ele não pensa como nós porque a condição dele impede isso. É a mesma coisa de um brasileiro conversar na língua nativa com um russo. E recomendar puteiro @O Rei Rubro , vai só piorar a situação dele.
O melhor que vocês podem fazer por ele e por vocês é ignorar e se possível colocar na ignore list.
Se eu conseguir fazer o Danito melhorar, é sinal que qualquer um pode melhorar :klolwtf

É por isso que eu tento tanto, vai que eu consigo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Discordo totalmente. O rapaz a hora que der aquela galada bonita na casa das primas, já começa a ver a vida de outra maneira.

A vida tem que ser vivida. O rapaz é concursado, viajado, sabe escrever, tem discernimento até do que ele diz que não tem discernimento (é a parte mais estranha dessa história).

Tira uma folga...vai no Bahamas numa terça feira á tarde...mais tranquilo...e curta o que merece curtir. Mas como eu disse: não vá se apaixonar. Mas de repente até a paixão é mutua...de repente temos duas almas esperando para se encontrar.

Danito: quem esvazia o saco, vê a vida com mais leveza e naturalidade. Vai por mim. Você merece.

Eu concordaria em gênero, número e grau com você se nós estivéssemos falando de uma pessoa "normal" como eu e você. O Danito é uma pessoa com deficiência.
Ele falou em uma das postagens dele sobre a série Atypical. Recomendo você ver pra entender bem como funciona a cabeça de alguém com a condição do Danito. Pessoas com sindrome de asperger não lidam bem com lugares com musica alta e muitas pessoas em volta. Se ele for em um puteiro, que é um lugar que tem essas duas variáveis, ele vai ter um ataque.

Se eu conseguir fazer o Danito melhorar, é sinal que qualquer um pode melhorar :klolwtf

É por isso que eu tento tanto, vai que eu consigo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Vai por mim, você não vai conseguir cara. Eu tô nesse fórum a cinco anos e já vi vários tentarem ajudar ele. Até eu já dei alguns conselhos, apesar de estar longe de ser o melhor exemplo de sucesso, se é que me entende. O caso do Danito é de ajuda profissional.
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.610
Pontos
1.839
Eu concordaria em gênero, número e grau com você se nós estivéssemos falando de uma pessoa "normal" como eu e você. O Danito é uma pessoa com deficiência.
Ele falou em uma das postagens dele sobre a série Atypical. Recomendo você ver pra entender bem como funciona a cabeça de alguém com a condição do Danito. Pessoas com sindrome de asperger não lidam bem com lugares com musica alta e muitas pessoas em volta. Se ele for em um puteiro, que é um lugar que tem essas duas variáveis, ele vai ter um ataque.



Vai por mim, você não vai conseguir cara. Eu tô nesse fórum a cinco anos e já vi vários tentarem ajudar ele. Até eu já dei alguns, apesar de estar longe de ser o melhor exemplo de sucesso, se é que me entende. O caso do Danito é de ajuda profissional.

Pra um cara viajado...seria mais uma viajem. E como eu disse: vá numa terça feira à tarde.

Mas independente disso também: o rapaz articula muito bem. Esse enfrentamento pode ser uma mudança no que ele acha que não consegue fazer. Mas só vai ter certeza mesmo que não consegue...se tomar coragem e dizer.

Vá lá Danito...vai abrir seus horizontes.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu ja disse.Eu fui prejudicado por terceiros.Ja basta em pensar em como abordar uma menina ou mulher, eu também tenho que saber como lidar com quem esta em volta também!É muita informação para a minha cabeça processar.
 


Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.338
Pontos
1.253
Eu ja disse.Eu fui prejudicado por terceiros.Ja basta em pensar em como abordar uma menina ou mulher, eu também tenho que saber como lidar com quem esta em volta também!É muita informação para a minha cabeça processar.
Como assim? Tu vai falar com ela, não com quem tá ao redor. Em todo caso, exclui o fator em volta, usa Tinder, sla. E volto a perguntar.
Eu não sei de nada, quem precisa saber é você.

Digo, e repito novamente, o que é um sinal claro pra você? Se você está esperando uma coisa que não sabe nem o que é, as chances de você não encontrar são altíssimas.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Depois que eu troco contato, tenho que lidar com os outros. Tinder também não é mais uma opção.Aquele negócio é um caça niqueis,
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
60.262
Pontos
1.253
Danitão... Recomendo vc não assistir este filme...

c515434d4afed046031eec1189cc61716ae3a2e4_00.jpg


... Senão, tu decreta estado de sítio para a bronha forever!
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.338
Pontos
1.253
Depois que eu troco contato, tenho que lidar com os outros. Tinder também não é mais uma opção.Aquele negócio é um caça niqueis,
É um caça-níquel pq exatamente?

E responde minha pergunta fdp
Eu não sei de nada, quem precisa saber é você.

Digo, e repito novamente, o que é um sinal claro pra você? Se você está esperando uma coisa que não sabe nem o que é, as chances de você não encontrar são altíssimas.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Vocês falam como se tivesse um MONTE DE OPÇÕES.E na prática, não tem. A unica coisa que eu estou tentando é via rede sociais e mesmo assim, bem devagar. Estou completamente perdido.Eu não tenho a oportunidade de ficar sozinho com alguém.Mesmo que ela não esteja namorando ou em um caso (o que é muito raro), tem um monte de caras emcima delas.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.871
Reações
26.855
Pontos
1.844
O link não abre pra mim mas se for o Projeto de Lei 4411/20 em nenhum momento define sexo.

A o projeto de lei diz: o ato de perseguir ou importunar de modo frequente outra pessoa, por qualquer meio, direta ou indiretamente, de forma lhe provocar-lhe medo ou inquietação ou a prejudicar a sua liberdade, será punido com detenção de 6 meses a 3 anos, ou multa.
Fonte: Agência Câmara de Notícias


Eu não entendo como o que diz not texto acima pode ser ruim virar lei. Apenas quem comete tais atos potencialmente criminosos precisam de preocupar.

E mesmo que fosse “só com mulher” o que tem um monte de MTGOW reclamando, pelo que entendo toda ideia é ficar longe mesmo, o que isso afeta a sua vida?
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.338
Pontos
1.253
Vocês falam como se tivesse um MONTE DE OPÇÕES.E na prática, não tem. A unica coisa que eu estou tentando é via rede sociais e mesmo assim, bem devagar. Estou completamente perdido.Eu não tenho a oportunidade de ficar sozinho com alguém.Mesmo que ela não esteja namorando ou em um caso (o que é muito raro), tem um monte de caras emcima delas.
E daí que tem outros falando com ela? Não importa, fala com ela naturalmente e deixa fluir, independente do resulto, experiência tu ganhou.

E sim, tem várias opções, tem Facebook, Tinder, Instagram, sair por aí, viajar e conhecer gente nova (não agora), etc.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Depois que eu troco contato, tenho que lidar com os outros. Tinder também não é mais uma opção.Aquele negócio é um caça niqueis,

Não sei se vc ja faz isso mas acho q vc vai ter que começar a mentir a sua idade e não falar q mora com os pais senão suas chances serão mais baixas ainda em qualquer app e na vida real também


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.338
Pontos
1.253
Não sei se vc ja faz isso mas acho q vc vai ter que começar a mentir a sua idade e não falar q mora com os pais senão suas chances serão mais baixas ainda em qualquer app e na vida real também


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Dentro do meu circulo social, não tem quase ninguém. Simples, assim.
Eu ja tentei meios virtuais, mas agora me limito as redes sociais, mas com poucas esperanças.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.338
Pontos
1.253
Eu concordaria em gênero, número e grau com você se nós estivéssemos falando de uma pessoa "normal" como eu e você. O Danito é uma pessoa com deficiência.
Ele falou em uma das postagens dele sobre a série Atypical. Recomendo você ver pra entender bem como funciona a cabeça de alguém com a condição do Danito. Pessoas com sindrome de asperger não lidam bem com lugares com musica alta e muitas pessoas em volta. Se ele for em um puteiro, que é um lugar que tem essas duas variáveis, ele vai ter um ataque.



Vai por mim, você não vai conseguir cara. Eu tô nesse fórum a cinco anos e já vi vários tentarem ajudar ele. Até eu já dei alguns conselhos, apesar de estar longe de ser o melhor exemplo de sucesso, se é que me entende. O caso do Danito é de ajuda profissional.
Retornando ao que tu falou, tô pra desistir. O problema não é o aspeger ou não sei o que, custa o cara seguir uma ordem lógica? Já perguntei 10x a mesma coisa e ele não responde, parece que anda em círculo, é sempre a mesma coisa, "Ain, meio virtual não dá", "Ain, todo mundo é comprometido".

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu não tenho labia.Só conversar sem objetivo, não leva a nada.
Os “traumas” em relacionamentos anteriores também costumam pesar. Mas, é importante dizer que, o que para mim é um trauma, para você pode não ser
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.338
Pontos
1.253
Eu não tenho labia.Só conversar sem objetivo, não leva a nada.
Vai tentando até conseguir ué, ou tu acha que todo mundo nasceu com essa habilidade sobre humana de ter lábia?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.338
Pontos
1.253
Voces aprendem tudo na adolescencia.Eu não tive essa fase direito. Mas agora, chega...
Tá, e pq tu não aprendeu na adolescência, não pode aprender agora?

Eu também não aprendi, e o que eu fiz? Fiquei chorando falando que ninguém ia me amar? Não (só um pouco na verdade), tu tem que meter a cara e aprender. Vai ser uma m****? Vai. Tu vai levar xingo? Vai. Tu vai ser decepcionar? Pra c***lho. Mas no final, vai ser melhor do que o jeito que você está agora.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
prefiro hentai
Se eu não estiver envolvido, não sinto nada.Posso ficar muitos dias sem tocar "uma bronha", como vcs dizem por exemplo, por absoluta falta de vontade.E se eu estiver depressivo, é pior.As vezes, semanas. Apenas o estimulo visual não é o suficiente.
Além do mais, minha psicóloga tem planos para mim, de procurar grupos, mas SÓ DEPOIS DA PANDEMIA. Não vejo sentido em ficar em sites de relacionamento, porque lá é como um supermercado.Eu recebo muitas propostas indesejáveis do que outra coisa. Sou ofendido, xingado, ridicularizado e aquele ambiente me faz muito mal.Ao contrário do presencial, você é muito mais selecionado do que seleciona.Não adianta vc colocar os seus interesses.Se vc for interesse de outra pessoa, o programa IGNORA o que vc postou.Além do mais, eu não vejo sentido em começar a conversar com alguém, que não tem a expectativa de encontrar.
Eu sou uma pessoa muito isolada.Meu contato é basicamente com meus pais e eu fui tão ferido, que eu preciso conhecer muito bem a pessoa para permitir que ela se de certas liberdades.Mas as pessoas mais interessantes NÃO PERMITEM que eu conheça elas, não deixam eu chegar perto e eu não sei porque.Talvez um dia, eu descubra...
Outra coisa, a lei não especifica insistência.Se vc procurar conhecer a pessoa por redes sociais, achar coisas em comum e tentar adicionar ela, isso por si só, vai ser considerado STALKING.A lei é vaga e protege só o lado que estaria propriamente "ofendido".É mais uma camisa de força na internet, para que não se possa fazer nada. A não ser que tenha amigos em comum, mas as vezes nem assim...
Minha resiliência é baixa e as vezes fico meses ou até anos, sem conseguir superar uma frustração amorosa.
 

Ashh

Veterano
Mensagens
251
Reações
409
Pontos
138
Mas os perfis onlines podem ser privados, deixando apenas um grupo de pessoas escolhidas verem o conteúdo. Então pq fazer lei em cima disso ?
Alguém me explica essa Lei, pq não to entendo.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
A sociedade atual está ótima para quem gosta de sexo. Hoje em dia não precisa mais se casar para ter sexo disponível, as mulheres estão mais fáceis, algumas até te procuram, se tivesse 20 anos agora eu não me casaria, mas infelizmente/ ou felizmente conheci minha atual esposa nota 9,5 e gente boa, e trabalhadora, apesar de estar em meu auge da beleza (32 anos) eu sou carta fora do baralho, mas aconselharei meu filho a só se casar depois dos 35 anos.
Os adolescentes de hoje tem sorte, só não sabem usar.

Meu amigo, a gente vive numa época que um homem respirar no mesmo ambiente que uma mulher corre o risco de ser acusado de tentativa de """feminicídio""" por ter roubado oxigênio da mina
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
O medo é tanto de ser rejeitado, do que ser acusado de assédio. Eu não sei essas tais regras não inscritas.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
O medo é tanto de ser rejeitado, do que ser acusado de assédio. Eu não sei essas tais regras não inscritas.

Mas vc tenta pelo menos conversar com a mulher q vc gostou ? Antes de conhecer minha esposa,tomei vários” não” e algumas vezes ate humilhado por outras mulheres. A rejeição faz parte da vida, o problema é o como as pessoas conseguem lidar com isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Incel Simpatia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.793
Reações
2.933
Pontos
1.114
O cara tem aparentemente um grau não muito funcional de autismo pra fazer atividades sociais. Não é atoa que ainda mora com os pais.

Ele literalmente não entende mesmo. Por que vocês insistem?
 

IVRafael

Bam-bam-bam
Mensagens
1.004
Reações
3.501
Pontos
453
@danitokaawa Mano, eu li boa parte dos seus posts. Ia fazer um post zoando mais cedo e desisti. Agora, aqui, eu vou tentar te dar conselhos e falar umas verdades. Vai ser duro. Leia e aceite se quiser.
Quase ninguém cria círculos de convívio e amizade de forma forçada e mecânica. Por isso se chama círculo de convívio. Nenhuma mulher vai te tirar do fundo do poço. Nenhuma mulher te deve isso.
Nada na sua vida vai melhorar até você começar a fazer coisas por você. Estudar, se exercitar (principalmente), cuidar da sua aparência, arrumar os seus dentes, perder peso, cuidar da saúde, o que precisar. Não interessa se você é doente. Ninguém te deve nada. Se esforce e faça por merecer. Se vc precisa se esforçar mais do que a maioria, para de reclamar e se esforce mais. E se ainda assim vc não conseguir ou preferir ficar esperando alguém te tirar do buraco onde você se encontra, se lembre que ninguém tem culpa por vc ser assim. Todo mundo tem o direito de viver a própria vida do jeito que pode e acha melhor. E ngm deve ser responsabilizado por suas desgraças tampouco por suas alegrias. O caminho que você está trilhando só vai te levar a auto destruição. E de todo coração eu espero que vc consiga ter força pra sair dele. E se não tiver força, que não tenha ressentimentos para não destruir ninguém além de si mesmo.
 
Topo Fundo