O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


É UM ABSURDO ISSO!

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Me devem,sim.As pessoas TEM QUE ENTENDER e aceitar o autismo e não o contrário. Porque estamos numa situação de fragilidade e não conseguimos fazer tudo SOZINHOS. A maioria dos autistas que eu conheci, só passaram a namorar ou casar, POR INSISTÊNCIA DA MULHER.A tendência geral é o isolamento.Alguma coisa tem que mexer com ele, para querer mudar.Não da para arrumar os dentes, é MUITO CARO, no máximo fazer uma manutenção.Eu não tenho intenção de fazer academia. Além do mais, eu tenho dificuldades respiratórias bem razoáveis, POR CAUSA DE UMA CIRURGIA em 2016.Eu ja fiquei ANOS na academia e minha atratividade não melhorou de forma significativa.Consegui emagrecer um pouco, mas não mudou meu corpo, apenas criou mais músculos.Além do mais, meus traumas não são só de agora.Eu tive uma rejeição na primeira faculdade, ficou com depressão POR QUASE 1 ANO e engordei mais de 10-15 quilos.Nunca mais consegui me recuperar.Fazer alguma atividade fisica, talvez eu faça, especialmente depois da pandemia, mas me "MATAR" na academia,ou fazer praticamente TODO DIA esta fora de questão. Minha esperança é que as pessoas, principalmente as meninas e as mulheres,saiam DIFERENTE depois de acabar essa pandemia, se tornem mais compreensivas (algumas delas).Se nada mudar, estou perdido e só estarei esperando a MORTE.
 

Incel Simpatia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.793
Reações
2.933
Pontos
1.114
Me devem,sim.As pessoas TEM QUE ENTENDER e aceitar o autismo e não o contrário. Porque estamos numa situação de fragilidade e não conseguimos fazer tudo SOZINHOS. A maioria dos autistas que eu conheci, só passaram a namorar ou casar, POR INSISTÊNCIA DA MULHER.A tendência geral é o isolamento.Alguma coisa tem que mexer com ele, para querer mudar.Não da para arrumar os dentes, é MUITO CARO, no máximo fazer uma manutenção.Eu não tenho intenção de fazer academia. Além do mais, eu tenho dificuldades respiratórias bem razoáveis, POR CAUSA DE UMA CIRURGIA em 2016.Eu ja fiquei ANOS na academia e minha atratividade não melhorou de forma significativa.Consegui emagrecer um pouco, mas não mudou meu corpo, apenas criou mais músculos.Além do mais, meus traumas não são só de agora.Eu tive uma rejeição na primeira faculdade, ficou com depressão POR QUASE 1 ANO e engordei mais de 10-15 quilos.Nunca mais consegui me recuperar.Fazer alguma atividade fisica, talvez eu faça, especialmente depois da pandemia, mas me "MATAR" na academia,ou fazer praticamente TODO DIA esta fora de questão. Minha esperança é que as pessoas, principalmente as meninas e as mulheres,saiam DIFERENTE depois de acabar essa pandemia, se tornem mais compreensivas (algumas delas).Se nada mudar, estou perdido e só estarei esperando a MORTE.

As suas esperanças não vão se realizar. O mundo não tem tempo pra girar em torno dos seus interesses.

Você menciona esse tipo de pensamento pra sua terapeuta? Porque deveria.
 

IVRafael

Bam-bam-bam
Mensagens
1.004
Reações
3.501
Pontos
453
Me devem,sim.As pessoas TEM QUE ENTENDER e aceitar o autismo e não o contrário. Porque estamos numa situação de fragilidade e não conseguimos fazer tudo SOZINHOS. A maioria dos autistas que eu conheci, só passaram a namorar ou casar, POR INSISTÊNCIA DA MULHER.A tendência geral é o isolamento.Alguma coisa tem que mexer com ele, para querer mudar.Não da para arrumar os dentes, é MUITO CARO, no máximo fazer uma manutenção.Eu não tenho intenção de fazer academia. Além do mais, eu tenho dificuldades respiratórias bem razoáveis, POR CAUSA DE UMA CIRURGIA em 2016.Eu ja fiquei ANOS na academia e minha atratividade não melhorou de forma significativa.Consegui emagrecer um pouco, mas não mudou meu corpo, apenas criou mais músculos.Além do mais, meus traumas não são só de agora.Eu tive uma rejeição na primeira faculdade, ficou com depressão POR QUASE 1 ANO e engordei mais de 10-15 quilos.Nunca mais consegui me recuperar.Fazer alguma atividade fisica, talvez eu faça, especialmente depois da pandemia, mas me "MATAR" na academia,ou fazer praticamente TODO DIA esta fora de questão. Minha esperança é que as pessoas, principalmente as meninas e as mulheres,saiam DIFERENTE depois de acabar essa pandemia, se tornem mais compreensivas (algumas delas).Se nada mudar, estou perdido e só estarei esperando a MORTE.
Se nem com esforço que eu mencionei vc teria garantia de uma melhora de vida, imagina agir feito uma criança birrenta. Só vai encontrar uma mulher pra insistir em casar com você se ela for mais doente ainda pra foder com a própria vida atrelando a existência dela a um ser com esse tipo de pensamento. Ver o tanto de vezes que você faz alusão ao suicido me faz ter pena da sua família por ter que lidar com isso diariamente. Manipulando os outros pela culpa. Pessoalmente eu acharia melhor pagar para transar do que saber que a uma mulher está me dando por pena. Enfim, Como falei antes, só espero que caso um dia vc decida que chegou fim(O que eu duvido), não leve ninguém junto.

edit: E outra. A lei diz explicitamente que o contato precisa ser reiterado e insistente. Seu medo é infundado. A não ser que você queira insistir a ponto delas cederem. O que, partindo de você, eu não duvido.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Me devem,sim.As pessoas TEM QUE ENTENDER e aceitar o autismo e não o contrário. Porque estamos numa situação de fragilidade e não conseguimos fazer tudo SOZINHOS. A maioria dos autistas que eu conheci, só passaram a namorar ou casar, POR INSISTÊNCIA DA MULHER.A tendência geral é o isolamento.Alguma coisa tem que mexer com ele, para querer mudar.Não da para arrumar os dentes, é MUITO CARO, no máximo fazer uma manutenção.Eu não tenho intenção de fazer academia. Além do mais, eu tenho dificuldades respiratórias bem razoáveis, POR CAUSA DE UMA CIRURGIA em 2016.Eu ja fiquei ANOS na academia e minha atratividade não melhorou de forma significativa.Consegui emagrecer um pouco, mas não mudou meu corpo, apenas criou mais músculos.Além do mais, meus traumas não são só de agora.Eu tive uma rejeição na primeira faculdade, ficou com depressão POR QUASE 1 ANO e engordei mais de 10-15 quilos.Nunca mais consegui me recuperar.Fazer alguma atividade fisica, talvez eu faça, especialmente depois da pandemia, mas me "MATAR" na academia,ou fazer praticamente TODO DIA esta fora de questão. Minha esperança é que as pessoas, principalmente as meninas e as mulheres,saiam DIFERENTE depois de acabar essa pandemia, se tornem mais compreensivas (algumas delas).Se nada mudar, estou perdido e só estarei esperando a MORTE.

Fico espantado você chegando aos 50 anos e com essa mentalidade. Vou ser sincero, se continuar assim, você não sairá dessa sua situação.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Bem, ninguém tem que gostar de você pq tu já sofreu muito, as pessoas literalmente ligam o f**a-se pra isso.

E como tu se apaixona pela pessoa se nem conhece ela? Tu não se apaixona assim não, Danito, tem que conhecer a pessoa antes, conversar, ter uma intimidade com ela pra aí sim apaixonar, tu já teve isso?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Uma mulher minimamente bonita nao pode ser educada no convivio diario com o danito sem ele se apaixonar por ela. Ele quer que a sociedade encontre uma mulher bonita, inteligente e que compreenda o autismo dele para ama-lo pq ele merece por ter sofrido muito. O danito precisa entender uma coisa já é dificil alguem amar vc de verdade imagina encontrar alguem assim sendo tao exigente sem nenhuma qualidade de destaque.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 


danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Então não a mais nada a falar aqui. Proximo tópico... Vocês não tem ideia do que é viver no INFERNO!
 
Ultima Edição:

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Não tem saida, no momento.
Eu posso dar carinho, atenção, compreensão.Sou funcionário publico concursado. Sei falar dos mais diversos assuntos. Viajei para varios lugares.
Porque tem que ser uma competição?
Procure um psicologo homem. Já que vc precisa de ajuda e tem 99,9% de se apaixonar pela sua propria psicologa se ela nao for feia.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Então não a mais nada a falar aqui. Proximo tópico... Vocês não tem ideia do que é viver no INFERNO!

Poxa danito mas isso ta longe de ser inferno. Problemas de não conseguir mulher é o de menos, pior se vc tivesse passando fome ou não tivesse onde morar. Tem como esquecer relacionamentos não ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

IVRafael

Bam-bam-bam
Mensagens
1.004
Reações
3.501
Pontos
453
Então não a mais nada a falar aqui. Proximo tópico... Vocês não tem ideia do que é viver no INFERNO!
Você não tem exclusividade nenhuma no sofrimento, infelizmente. Ler o que você escreve desperta mais mais raiva do que pena nas pessoas, tenha certeza disso. Se ninguém bate de frente com as maluquices que você fala saiba que é por medo de ser a causa da morte de alguém. Mas no fundo eu sei que você sabe disso. Tanto sabe que usa disso pra manipular as pessoas e fica frustradinho quando não consegue. Conheço muita gente com a vida muito mais fodida que a sua e que realmente nao tem saída. A culpa do seu sofrimento é só sua e de mais ninguém. A culpa do sofrimento de quem tem que te suportar não é deles. E deles, que eu nem conheço, eu tenho pena.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
A galera vai pagar a zona pra você mano... esse pessoal da OS ama você de paixão, esses caras brincam mas dariam a vida pra te proteger, Danito.

Aceita o convite, bora viver um pouquinho
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
60.264
Pontos
1.253
Me devem,sim.As pessoas TEM QUE ENTENDER e aceitar o autismo e não o contrário. Porque estamos numa situação de fragilidade e não conseguimos fazer tudo SOZINHOS. A maioria dos autistas que eu conheci, só passaram a namorar ou casar, POR INSISTÊNCIA DA MULHER.A tendência geral é o isolamento.Alguma coisa tem que mexer com ele, para querer mudar.Não da para arrumar os dentes, é MUITO CARO, no máximo fazer uma manutenção.Eu não tenho intenção de fazer academia. Além do mais, eu tenho dificuldades respiratórias bem razoáveis, POR CAUSA DE UMA CIRURGIA em 2016.Eu ja fiquei ANOS na academia e minha atratividade não melhorou de forma significativa.Consegui emagrecer um pouco, mas não mudou meu corpo, apenas criou mais músculos.Além do mais, meus traumas não são só de agora.Eu tive uma rejeição na primeira faculdade, ficou com depressão POR QUASE 1 ANO e engordei mais de 10-15 quilos.Nunca mais consegui me recuperar.Fazer alguma atividade fisica, talvez eu faça, especialmente depois da pandemia, mas me "MATAR" na academia,ou fazer praticamente TODO DIA esta fora de questão. Minha esperança é que as pessoas, principalmente as meninas e as mulheres,saiam DIFERENTE depois de acabar essa pandemia, se tornem mais compreensivas (algumas delas).Se nada mudar, estou perdido e só estarei esperando a MORTE.
Procure um psicologo homem. Já que vc precisa de ajuda e tem 99,9% de se apaixonar pela sua propria psicologa se ela nao for feia.

@danitokaawa , sem zoeira... Vendo seus posts, vc tá precisando de ajuda. =/

Siga a dica do @Lost Brother...

Vc precisa de um apoio profissional.

...

Um pouco de história de vida , passei humilhações, pés na bunda, traições de falsos-amigos, falsas-mulheres, falsos-trabalhos, fui roubado por parentes, um dia tentei comprar uma vela pra acender para um santo, meu cartão de banco recusou um saque de 5 Reais porque eu devia mais de 1000,00 + de 5 anos sem emprego (fiz meros bicos me lascando e nada)... Estava no esgoto, cheguei ao fundo do poço de tal forma que pra me suicidar seria um estalo.

... Quando mudei radicalmente minha forma de viver, pensar, e me valorizar mesmo com meus defeitos, minha vida se transformou!

Hoje tenho, família, moradia, meu carro, sustento minha mãe, e me sobra grana pra comprar action figures e tomar uns porres alcoólicos (mas não de depressão, e sim pra degustar a vida).

Velho, nunca fui rico, vim de família humilde, trabalho pra kct, e a partir do momento que aprendi a me valorizar minha vida mudou pra melhor.

====

Palavras que guardo de uma migo quando morei 1 ano em outro estado, numa época que eu procurava mulher pra "ser feliz"...

- VOCÊ TEM QUE PARAR DE QUERER ACHAR UMA RAINHA.... VOCÊ MERECE UMA MULHER QUE O TRANSFORME EM REI!

... Quando desencanei a ponto de dizer "NUNCA MAIS AMAREI NOVAMENTE"... Conheci a dona encrenca aqui do nada! Ficamos na zoeira o tempo todo como dois amigos há mais de uma década!

...
Muda este pensamento fera!... Busque ajuda profissional, e deixe a vida fluir. Quanto mais buscar, pior.... Deixe a vida fluir.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Poxa danito mas isso ta longe de ser inferno. Problemas de não conseguir mulher é o de menos, pior se vc tivesse passando fome ou não tivesse onde morar. Tem como esquecer relacionamentos não ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não tem. O problema é que eu gostava muito de alguém, ela se afastou de mim, até hoje não me conformo e eu precisava de ALGUÉM para preencher ou amenizar esse VAZIO!
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.601
Reações
30.338
Pontos
1.253
O cara tem aparentemente um grau não muito funcional de autismo pra fazer atividades sociais. Não é atoa que ainda mora com os pais.

Ele literalmente não entende mesmo. Por que vocês insistem?
Eu queria pra c***lho ajudar ele, pq eu fico mal de ver o cara nesse ciclo de autodestruição e só chorando as pitangas achando que o mundo deve alguma coisa pra ele por conta de todo o sofrimento que ele passou.

Mas tá foda mesmo, não sei se é o Troll ou realmente ele não entende, e não só isso, ele literalmente caga pra metade dos comentários tentando ajudar ele, só pra ficar nesse circlejerk de "Ain, eu sofri demais", "Ain, o mundo me deve", etc.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Incel Simpatia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.793
Reações
2.933
Pontos
1.114
Eu queria pra c***lho ajudar ele, pq eu fico mal de ver o cara nesse ciclo de autodestruição e só chorando as pitangas achando que o mundo deve alguma coisa pra ele por conta de todo o sofrimento que ele passou.

Mas tá foda mesmo, não sei se é o Troll ou realmente ele não entende, e não só isso, ele literalmente caga pra metade dos comentários tentando ajudar ele, só pra ficar nesse circlejerk de "Ain, eu sofri demais", "Ain, o mundo me deve", etc.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Por isso fiz mensagem curta, nao vale perder tempo.

Se ele realmente nao entende, e realmente terapeuta dele tem passado esse discurso de aceitacao vitimista pra ele igual ele diz. Nao vai melhorar tao cedo.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
60.264
Pontos
1.253
Eu queria pra c***lho ajudar ele, pq eu fico mal de ver o cara nesse ciclo de autodestruição e só chorando as pitangas achando que o mundo deve alguma coisa pra ele por conta de todo o sofrimento que ele passou.

Mas tá foda mesmo, não sei se é o Troll ou realmente ele não entende, e não só isso, ele literalmente caga pra metade dos comentários tentando ajudar ele, só pra ficar nesse circlejerk de "Ain, eu sofri demais", "Ain, o mundo me deve", etc.

Quando eu era moleque teimoso, minha mãe martelava a mesma fala bilhões de vezes, e eu só aprendia depois de muito castigo, surras, e mais falatório...

Já meu pai falava UMA VEZ e nunca mais.... Quando a b*sta acontecia a martelada vinha direto na minha cabeça tipo "mano, o véio avisou agora ta ai eu tendo que pagar pelo resultado".

... Quer ajudar, legal sua atitude, só que como disse o @Incel Simpatia

O cara tem aparentemente um grau não muito funcional de autismo pra fazer atividades sociais. Não é atoa que ainda mora com os pais.

Ele literalmente não entende mesmo. Por que vocês insistem?


A mão amiga foi estendida, se quiser ajuda, basta seguir.

===

Se for atitudes de trollador, então vai ter que aguentar troll das cavernas.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.601
Reações
30.338
Pontos
1.253
e realmente terapeuta dele tem passado esse discurso de aceitacao vitimista pra ele igual ele diz.
Se ela realmente faz isso, deveria perder a licença, pqp.
Isso não vai levar ele a lugar nenhuma, digo, talvez até leve, pro manicômio.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Eu ia fazer um post falando especificamente sobre a lei, mas como o tópico desvirtuou e já descambou pra falta de respeito e bagunça, além de virar uma mistura escrota de Pânico na Band com CQC, Encrenca, Zorra Total e Turma do Didi e o Danito teve outra crise já na primeira página, vou mandar um recado pra galera em geral e especialmente para ele.
(Apesar de que sei que isso não vai adiantar em nada.)

Em primeiro lugar antes de tudo: TIREM ESSA IDEIA DE LEVAR O DANITO EM UM PROSTIBULO!
O cara já falou que ele não funciona assim e além do mais fora do Cantinho isso é pura falta de respeito com outros users.
Chega dessa brincadeira.

Vamos lembrar de outro fator: Maior parte dos PNE tendem a ter uma mentalidade mais tradicionalista.
Então pelo menos 70% deles não são iguais essa galera da Beautiful People, galera New Age, Movimento não sei das quantas e nem igual os coloridos.
Tanto eu quanto o Danito nos enquadramos nessa parte, exceto que sou um pouco flexivel.

Quanto mais vocês ficarem pressionando (mesmo que na brincadeira, lembrem-se que aqui é a internet!) ele, mais ele vai perder a cabeça.

Em segundo lugar: Tanto eu quanto o Danito temos TEA, mas a situação do Danito é mais complicada (tanto pela deficiencia quanto pelo estilo de vida dele) do que a minha.
Várias vezes falei pra ele que ele não pode ficar esperando a solução dos problemas cairem do céu e ele tem que se adaptar a realidade ao redor dele, mas não adianta.

Danito ainda tem muita sorte de ser concursado e ter pai e mãe.
Já eu mesmo posso dizer que perdi meu emprego por conta de uma fantasia e ainda por cima tirei meus pais do sério e não vivo bem com eles, por mais que eu tente consertar isso. E estou tentando resolver esse problema por livre e espotanea vontade.

Terceiro lugar: Não adianta quererem empurrar as coisas goela abaixo do Danito (e de praticamente ninguém).
O cara não consegue raciocinar direito e adolescencia em geral pra muitos PNEs é pressão atrás de pressão.
A idade adulta no inicio é uma extensão da adolescencia, exceto que você tem a opção de se afundar no sofrimento ou se adaptar a realidade ao seu redor.

Considerando que o Caso do Danito é muito mais complicado do que o meu, ele não sabe pra onde ir e como fazer isso.



Eu acho que vocês estão esquecendo de uma coisa muito importante, que é crucial: AUTISTAS não lidam bem com FRUSTRAÇÕES e segundo, depois de 7 vezes.vai ser cada mais dificil eu conseguir gostar de alguém.Eu ainda não esqueci certas pessoas,E eu tive MULTIPLAS FRUSTRAÇÕES.Então a coisa esta BEM PESADA!

Nesse ponto você está exagerando, Danito.
Se é assim, o Nando Moura poderia ser facilmente qualificado como Autista, pelo simples fato de que ele está frustrado com a Burrice do Povo Brasileiro que prefere viver de ilusões do que se adaptar a realidade.

Eu mesmo posso dizer que ando frustrado com o rumo que as coisas tem tomado também.
Mas não posso deixar isso me derrubar.

Eu concordaria em gênero, número e grau com você se nós estivéssemos falando de uma pessoa "normal" como eu e você. O Danito é uma pessoa com deficiência.
Ele falou em uma das postagens dele sobre a série Atypical. Recomendo você ver pra entender bem como funciona a cabeça de alguém com a condição do Danito. Pessoas com sindrome de asperger não lidam bem com lugares com musica alta e muitas pessoas em volta. Se ele for em um puteiro, que é um lugar que tem essas duas variáveis, ele vai ter um ataque.

Eu mesmo posso confirmar isso.
Eu mesmo gosto de lugares com sons leves, moderados e uma quantia razoavel de pessoas em volta do que muitas (exceto em lugares muito abertos, como parques e afins).

Vai por mim, você não vai conseguir cara. Eu tô nesse fórum a cinco anos e já vi vários tentarem ajudar ele. Até eu já dei alguns conselhos, apesar de estar longe de ser o melhor exemplo de sucesso, se é que me entende. O caso do Danito é de ajuda profissional.

Eu mesmo não posso dizer que Ajuda Profissional resolveria o problema dele, pois existem muitos profissionais da saúde que são terriveis e só metem seus pacientes em furadas.
Seria bom ele ir procurando outros terapeutas e mais tipos de ajuda, mas eu suponho que a familia dele seja um impasse pra isso.

Então não a mais nada a falar aqui. Proximo tópico... Vocês não tem ideia do que é viver no INFERNO!

Vamos com Calma, Danito.
Sei que é chato não ter alguém pra dividir sua vida em particular, mas você tá na frente de 95% dos Brasileiros.
Tem gente que praticamente tá morando em baixo da rua porque não conseguia pagar contas e gente indo pro mundo do crime pra dar o que comer pros filhos e familia.


Isso não vai levar ele a lugar nenhuma, digo, talvez até leve, pro manicômio.

Ou para o cemitério.

Enfim galera, bola pra frente e moderem suas palavras se forem falar com ele.
O caso do Danito é muito sério e ele tem muito mais dificuldade de entender ironia e metáforas.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Eu ia fazer um post falando especificamente sobre a lei, mas como o tópico desvirtuou e já descambou pra falta de respeito e bagunça, além de virar uma mistura escrota de Pânico na Band com CQC, Encrenca, Zorra Total e Turma do Didi e o Danito teve outra crise já na primeira página, vou mandar um recado pra galera em geral e especialmente para ele.
(Apesar de que sei que isso não vai adiantar em nada.)

Em primeiro lugar antes de tudo: TIREM ESSA IDEIA DE LEVAR O DANITO EM UM PROSTIBULO!
O cara já falou que ele não funciona assim e além do mais fora do Cantinho isso é pura falta de respeito com outros users.
Chega dessa brincadeira.

Vamos lembrar de outro fator: Maior parte dos PNE tendem a ter uma mentalidade mais tradicionalista.
Então pelo menos 70% deles não são iguais essa galera da Beautiful People, galera New Age, Movimento não sei das quantas e nem igual os coloridos.
Tanto eu quanto o Danito nos enquadramos nessa parte, exceto que sou um pouco flexivel.

Quanto mais vocês ficarem pressionando (mesmo que na brincadeira, lembrem-se que aqui é a internet!) ele, mais ele vai perder a cabeça.

Em segundo lugar: Tanto eu quanto o Danito temos TEA, mas a situação do Danito é mais complicada (tanto pela deficiencia quanto pelo estilo de vida dele) do que a minha.
Várias vezes falei pra ele que ele não pode ficar esperando a solução dos problemas cairem do céu e ele tem que se adaptar a realidade ao redor dele, mas não adianta.

Danito ainda tem muita sorte de ser concursado e ter pai e mãe.
Já eu mesmo posso dizer que perdi meu emprego por conta de uma fantasia e ainda por cima tirei meus pais do sério e não vivo bem com eles, por mais que eu tente consertar isso. E estou tentando resolver esse problema por livre e espotanea vontade.

Terceiro lugar: Não adianta quererem empurrar as coisas goela abaixo do Danito (e de praticamente ninguém).
O cara não consegue raciocinar direito e adolescencia em geral pra muitos PNEs é pressão atrás de pressão.
A idade adulta no inicio é uma extensão da adolescencia, exceto que você tem a opção de se afundar no sofrimento ou se adaptar a realidade ao seu redor.

Considerando que o Caso do Danito é muito mais complicado do que o meu, ele não sabe pra onde ir e como fazer isso.





Nesse ponto você está exagerando, Danito.
Se é assim, o Nando Moura poderia ser facilmente qualificado como Autista, pelo simples fato de que ele está frustrado com a Burrice do Povo Brasileiro que prefere viver de ilusões do que se adaptar a realidade.

Eu mesmo posso dizer que ando frustrado com o rumo que as coisas tem tomado também.
Mas não posso deixar isso me derrubar.



Eu mesmo posso confirmar isso.
Eu mesmo gosto de lugares com sons leves, moderados e uma quantia razoavel de pessoas em volta do que muitas (exceto em lugares muito abertos, como parques e afins).



Eu mesmo não posso dizer que Ajuda Profissional resolveria o problema dele, pois existem muitos profissionais da saúde que são terriveis e só metem seus pacientes em furadas.
Seria bom ele ir procurando outros terapeutas e mais tipos de ajuda, mas eu suponho que a familia dele seja um impasse pra isso.



Vamos com Calma, Danito.
Sei que é chato não ter alguém pra dividir sua vida em particular, mas você tá na frente de 95% dos Brasileiros.
Tem gente que praticamente tá morando em baixo da rua porque não conseguia pagar contas e gente indo pro mundo do crime pra dar o que comer pros filhos e familia.




Ou para o cemitério.

Enfim galera, bola pra frente e moderem suas palavras se forem falar com ele.
O caso do Danito é muito sério e ele tem muito mais dificuldade de entender ironia e metáforas.

O que é TEA ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.601
Reações
30.338
Pontos
1.253
O que é TEA ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Transtorno do Espectro Autista.

Autismo não é uma doença única, são vários níveis, tu pode ser desde daquele cara normal, mas que curte ficar na sua (igual bastante gente aqui no fórum) até gente que tem problemas sérios de convivência em sociedade (tipo o Danito).

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
As suas esperanças não vão se realizar. O mundo não tem tempo pra girar em torno dos seus interesses.

Concordo com o colega citado acima.
Infelizmente vai demorar muito para o Autismo e outras doenças mentais serem aceitas na sociedade.

Como falei antes: Temos que nos adaptar a realidade ao nosso redor.


E Danito, sério.
Tem coisas mais importantes pra você prestar atenção agora.
Vá ler livros.
Já sugeri pra galera o que ler nos tempos de hoje e vou sugerir de novo.


É mais fácil citar autores do que um livro especifico, mas vamos lá:

Oscar Wilde, George Orwell, Ernest Hemingway, Edgar Allan Poe, Luis Fernando Verissimo e Pedro Bandeira.

Não são necessariamente livros desses autores que irão te ajudar em relacionamentos e quase ninguém ouve falar deles hoje em dia, mas ajudam a entender um pouco dessa sociedade e como você pode digamos, se adaptar a ela, mas dentro de SEUS termos.

Outros autores que recomendo mas não são diretamente relacionados ao convivio social mas envolve problemas politicos, religiosos/espirituais e sociais: H.P. Lovecraft, Philip K. Dick, Tom Clancy, Paulo Coelho e Michael Crichton.

Novamente digo: Sei que você está DESESPERADO para ter alguém em seus braços.
Mas você precisa se desenvolver.
Sei que é dificil pois também é dificil pra mim, mas é necessário.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Transtorno do Espectro Autista.

Autismo não é uma doença única, são vários níveis, tu pode ser desde daquele cara normal, mas que curte ficar na sua (igual bastante gente aqui no fórum) até gente que tem problemas sérios de convivência em sociedade (tipo o Danito).

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Entendi, valeu !


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.601
Reações
30.338
Pontos
1.253
Concordo com o colega citado acima.
Infelizmente vai demorar muito para o Autismo e outras doenças mentais serem aceitas na sociedade.

Como falei antes: Temos que nos adaptar a realidade ao nosso redor.


E Danito, sério.
Tem coisas mais importantes pra você prestar atenção agora.
Vá ler livros.
Já sugeri pra galera o que ler nos tempos de hoje e vou sugerir de novo.




Novamente digo: Sei que você está DESESPERADO para ter alguém em seus braços.
Mas você precisa se desenvolver.
Sei que é dificil pois também é dificil pra mim, mas é necessário.
Na real que eu já me daria por contente se o Danito entendesse que ter ou não uma namorada/esposa, não vai deixar ele feliz/triste.

Reduzir todos os problemas dele a ter ou não alguém, não tem sentido algum, inclusive acho até ruim pq se um dia ele conseguir alguém e não ficar tão feliz quanto ele imagina, vai ser pior do que não ter ninguém.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Na real que eu já me daria por contente se o Danito entendesse que ter ou não uma namorada/esposa, não vai deixar ele feliz/triste.

Reduzir todos os problemas dele a ter ou não alguém, não tem sentido algum, inclusive acho até ruim pq se um dia ele conseguir alguém e não ficar tão feliz quanto ele imagina, vai ser pior do que não ter ninguém.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Sim, ele entendendo isso ja seria um grande progresso. Dependendo do relacionamento pode ser ate pior viver junto com a mulher.
Tem um colega meu q vive bem sozinho e esta feliz assim


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ixchel

Veterano
Mensagens
378
Reações
817
Pontos
118
As mulheres vão ser que nem umas rainhas, sempre protegidas e não se pode fazer NADA com elas. Elas sempre vão preferir os caras mais maravilhosos, quase principes e desprezar todo o resto.
Stalkear não é a mesma coisa que simplesmente olhar perfis de mulheres na internet. Stalkear é perseguir a pessoa na internet (que ao meu ver é desconfortante para a mulher).

No mais, o medo é que isso seja usado como arma pra ferrar homens inocentes.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Na real que eu já me daria por contente se o Danito entendesse que ter ou não uma namorada/esposa, não vai deixar ele feliz/triste.

No meu caso eu já levantaria a mão pro céu se o povo do forum parasse de "botar pilha" no Danito com ideias malucas.
Ficam aí falando que ele precisa de prostituta, puxar fumo e o diabo a 4 e depois ele fica criando uma porrada de posts sem nexo pelo resto do forum por dias.

Infelizmente não adianta, vai demorar anos até a ficha dele cair pra valer.

Reduzir todos os problemas dele a ter ou não alguém, não tem sentido algum, inclusive acho até ruim pq se um dia ele conseguir alguém e não ficar tão feliz quanto ele imagina, vai ser pior do que não ter ninguém.

Eu tinha uma linha de pensamento parecida, mas em vez de relacionamento era com com Desenvolvimento de Jogos.
Aqui no Brasil a área é uma utopia e eu demorei demais pra perceber isso.

Eu não tava nem na metade do caminho quando tive que abandonar o meu "sonho".
Perdi meu emprego porque a empresa falou que o curso estava me tornando num vagabundo, perdi amigos, minha familia pegou raiva de mim (e até hoje tem, mas tá um pouco menor), quase fui expulso de casa, quase fui preso por problemas relacionados a isso...

Acho que só foi por isso que acordei.
Se fosse uma pessoa com TEA mais agudo, a coisa teria acabado de uma forma muito pior.

Enfim, é um arrpendimento que irei carregar pelo resto da vida.

Tanto que hoje se eu pudesse, venderia pipoca ou faria doces pra vender na rua.
Mas mesmo fora de época de pandemia a prefeitura é muito FDP.


Sim, ele entendendo isso ja seria um grande progresso. Dependendo do relacionamento pode ser ate pior viver junto com a mulher.
Tem um colega meu q vive bem sozinho e esta feliz assim

E tudo isso sem ter que ser misogino, antiteista, neonazista ou coisa do tipo. Acertei?
 
Ultima Edição:

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
No meu caso eu já levantaria a mão pro céu se o povo do forum parasse de "botar pilha" no Danito com ideias malucas.
Ficam aí falando que ele precisa de prostituta, puxar fumo e o diabo a 4 e depois ele fica criando uma porrada de posts sem nexo pelo resto do forum por dias.

Infelizmente não adianta, vai demorar anos até a ficha dele cair pra valer.



Eu tinha uma linha de pensamento parecida, mas em vez de relacionamento era com com Desenvolvimento de Jogos.
Aqui no Brasil a área é uma utopia e eu demorei demais pra perceber isso.

Eu não tava nem na metade do caminho quando tive que abandonar o meu "sonho".
Perdi meu emprego porque a empresa falou que o curso estava me tornando num vagabundo, perdi amigos, minha familia pegou raiva de mim (e até hoje tem, mas tá um pouco menor), quase fui expulso de casa, quase fui preso por problemas relacionados a isso...

Acho que só foi por isso que acordei.
Se fosse uma pessoa com TEA mais agudo, a coisa teria acabado de uma forma muito pior.

Enfim, é um arrpendimento que irei carregar pelo resto da vida.

Tanto que hoje se eu pudesse, venderia pipoca ou faria doces pra vender na rua.
Mas mesmo fora de época de pandemia a prefeitura é muito FDP.




E tudo isso sem ter que ser misogino, antiteista, neonazista ou coisa do tipo. Acertei?

Sim. Pra ser feliz não é preciso ter outra pessoa não. Na verdade acho a vida do Danito muito boa, pois ele tem casa,comida e roupa lavada,fora os pais vivos e emprego estável. Melhor q isso,bem dificil de achar, na situação em que estamos vivendo no Brasil.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Sim. Pra ser feliz não é preciso ter outra pessoa não. Na verdade acho a vida do Danito muito boa, pois ele tem casa,comida e roupa lavada,fora os pais vivos e emprego estável. Melhor q isso,bem dificil de achar, na situação em que estamos vivendo no Brasil.
Meus pais não vão durar muito mais, não.E sim, eu acredito que o que me faria feliz seria ter alguém.Estou CANSADO de ficar sozinho.
Eu preciso MUITO de alguém para preencher esse vazio.Estou sofrendo MUITO, desde que ela parou de falar comigo.
 
Ultima Edição:

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Sim. Pra ser feliz não é preciso ter outra pessoa não. Na verdade acho a vida do Danito muito boa, pois ele tem casa,comida e roupa lavada,fora os pais vivos e emprego estável. Melhor q isso,bem dificil de achar, na situação em que estamos vivendo no Brasil.

Eu tenho muito mais medo de viver numa situação igual a da Venezuela (o que não está sendo difícil) do que viver sozinho.
Não que eu ache que ser só é legal e lindo, mas na sociedade de hoje que vivemos ser sozinho (a não ser quando você é realmente é incapacitado) não é de todo ruim.
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Eu nunca tinha seguido um tópico do famoso "Danito"

o cara é hilário (mesmo!)

Eu gosto muito desse humor meio "Andy Kaufman". É bem legal. =D
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
O que eu mais tenho medo é ficar sozinho, disparado.Para voces, é facil falar.A maioria de vcs teve um monte de chances, conheceram o amor.Eu queria conhecer...
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.601
Reações
30.338
Pontos
1.253
O que eu mais tenho medo é ficar sozinho, disparado.Para voces, é facil falar.A maioria de vcs teve um monte de chances, conheceram o amor.Eu queria conhecer...
HAHAHAHAHAHAHA

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo