O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


É um absurdo o que estão fazendo com os livros

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu fui tentar esperar o livro de Star Wars cair de preço.Mas em vez disso, ja esta fora de linha e só tem usado a partir de 120 reais.É um absurdo.Principalmente porque seus antecessores continuam vendendo normalmente.O que pode ter lavado a isso?Porque alguns livros simplesmente somem?O livro nem é tão velho assim.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.841
Reações
21.099
Pontos
1.434
Eu fui tentar esperar o livro de Star Wars cair de preço.Mas em vez disso, ja esta fora de linha e só tem usado a partir de 120 reais.É um absurdo.Principalmente porque seus antecessores continuam vendendo normalmente.O que pode ter lavado a isso?Porque alguns livros simplesmente somem?O livro nem é tão velho assim.

Se pá os livros estavam muito sujos, foram lavados... e aí já viu, papel + água = livro fora de linha.
 


Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Realmente é como comentaram. Tiragem baixa. Com sorte lançam mais uma edição no futuro se os leitores pedirem muito, mas nessas horas o que salva é o ebook. Nunca falta. Ou quase nunca.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.134
Pontos
1.503
Tá acontecendo o mesmo com mangás. Se não pegar no lançamento, já era.
Estou atrás de Monster Kanzenban volumes 3 e 4 e tá difícil... quando acha estão cobrando 2x o preço de lançamento.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Porra de Star Wars, rapá. Tome vergonha na sua cara. Um rapaz já de 40+ anos vendo e lendo SW.

Compre um livro de verdade: Kafka, Dostoiévski, Cioran, Kierkegaard, etc.

Normalmente quem fala isso lê menos "livros de verdade" do que quem lê ficção.

Os Senhores Livros Úteis lêem menos "livros úteis" do que quem lê "livros inúteis". Estes, por lerem mais, por terem o hábito da leitura mais consolidado, incluem na sua leitura mais livros "de verdade" do que aqueles que alegam valer a pena ler apenas um tipo de livro.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Normalmente quem fala isso lê menos "livros de verdade" do que quem lê ficção.

Os Senhores Livros Úteis lêem menos "livros úteis" do que quem lê "livros inúteis". Estes, por lerem mais, por terem o hábito da leitura mais consolidado, incluem na sua leitura mais livros "de verdade" do que aqueles que alegam valer a pena ler apenas um tipo de livro.

Porra de livros úteis, rapá!! Isso não leva ninguém a nada. Todos nós vamos morrer mesmo, e não tá longe, não. Temos que ler as imagens no Instagram.
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.091
Reações
1.994
Pontos
353
Tá acontecendo o mesmo com mangás. Se não pegar no lançamento, já era.
Estou atrás de Monster Kanzenban volumes 3 e 4 e tá difícil... quando acha estão cobrando 2x o preço de lançamento.

Comprei a 2º edição do Monster tem 1 mês e já fico desapontado em procurar pelo 3º volume, ou eu não acho ou tá caro demais. Panini tá de sacanagem
 
Topo Fundo