O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


É um trabalho como qualquer outro: Patrícia Kiss perde a guarda da filha e alega preconceito por perfil no OnlyFans: "Muito abalada"

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.495
Reações
180.012
Pontos
1.003
Deve ser pra amortecer o impacto na hora da estocada. Tem que pensar na saúde a longo prazo.

ps. Nessa foto aqui ela tá parecendo até o Ken humano

Dw08J_IWwAAFo64.jpg


jessica-alves.jpg
giphy.gif
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.508
Pontos
1.629
Esta violenta discriminação a Globo não mostra.

Crime violento ao próprio nariz, que era bastante bonito, comprometeu sua apresentação. O preenchimento labial até que não ficou muito ruim, haja coragem pra fazer este tipo de procedimento estético no rosto, falta de bom-senso no caso de uma mulher que era muito bonita.
No resto tudo bem, ela era pequena e quis dar uma encorpada, deve bombar no emprego.

xpat-beijo-patricia-kiss-01.jpg.pagespeed.ic.kDGLYcAppS.jpg
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.495
Reações
180.012
Pontos
1.003


Lembro dela! Eu estava na 6a ou 7a série quando ela estreou na tv manchete substituindo a Angélica (que tinha ido pro sbt).

Ela está esquisitona…!

Ela era um sonho de namoradinha. Do nível de andar no shopping de mãos dadas e apresentar para os pais.

Era só manter esse corpinho com dieta e exercício que continuaria bonita. Maitê Proença é um bom exemplo de como uma mulher pode envelhecer e continuar bem.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.628
Pontos
1.209

O que ninguém aqui entende (ou vai querer me zoar com memes do ratinho): olhem prá mão direita dela nessa foto. A pele é de mulher mais velha. NORMAL, desejável esperar que um corpo envelheça (ela já não é menina). Vejam que a cor do braço é mais acinzentada, a pele não tem mais aquele viço, aquele brilho de pele de menina. E é justamente o braço com tatuagens (complicado de fazer retoques de photoshop aqui).

Agora, olhem pro antebraço esquerdo: reparem como estranhamente a parte mais perto da bunda afina de repente (e de modo nada natural). Sem falar que a mesa da bancada não está em linha reta...isso tá com pinta de distorção de Photoshop (ferramenta warp) para fazer a bunda parecer maior. Além disso, a cor desse braço é mais alaranjada.

E, se olharem direito, a bunda direita tem as marcas de pincelada de photoshop direitinho!

Enfim, cada um consome o que quer. Mas daí a achar que existe uma cavala dessas no mundo real...
 


Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.537
Reações
8.986
Pontos
353
Eu deixo essa mamãe aí cagar na minha barriga.

Eu fico imaginado o cara chegar num barzinho, puxar conversa com uma mina gostosa top, depois de uns drinks, aquele bate-papo descontraído, sorrisinho aqui, outro alí, uma passada de mão no braço.... aí vc chega no ouvido da mina e diz com a voz macia e sedutora:

"Bora ir lá em casa cagar na minha barriga?" :kpisca
 

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.995
Reações
8.757
Pontos
353
O que ninguém aqui entende (ou vai querer me zoar com memes do ratinho): olhem prá mão direita dela nessa foto. A pele é de mulher mais velha. NORMAL, desejável esperar que um corpo envelheça (ela já não é menina). Vejam que a cor do braço é mais acinzentada, a pele não tem mais aquele viço, aquele brilho de pele de menina. E é justamente o braço com tatuagens (complicado de fazer retoques de photoshop aqui).

Agora, olhem pro antebraço esquerdo: reparem como estranhamente a parte mais perto da bunda afina de repente (e de modo nada natural). Sem falar que a mesa da bancada não está em linha reta...isso tá com pinta de distorção de Photoshop (ferramenta warp) para fazer a bunda parecer maior. Além disso, a cor desse braço é mais alaranjada.

E, se olharem direito, a bunda direita tem as marcas de pincelada de photoshop direitinho!

Enfim, cada um consome o que quer. Mas daí a achar que existe uma cavala dessas no mundo real...

Se fosse o Alexandre Frota, você consumiria?
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.606
Reações
17.897
Pontos
749
Ficou gostosa demais, hein? Eu tocava bastante sanfona pra ela na época. Bons tempos.

Lembro que no programa dela os moleques jogavam games de neo geo.
 

perdido21

Supra-sumo
Mensagens
570
Reações
813
Pontos
164
Se realmente ela perdeu a guarda só pelo fato de ter um perfil no OnlyFans, vemos aqui que não é só no brasil que a justiça é uma m****.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Parece que colocou lentes nos olhos também
Nada é original
Se duvidar, o corpo dela é cheio de plástico
Ela se estragou, mas claro que tá super hiper comível ainda.
Mas só ver as fotos já dá pra notar, lentes fakes azuis cor de filtro de Mar de filme, maças do rosto alterada, Nariz extremamente fino e intocado de zumbi e ken humano, curvas desproporcionais, entupidor de vaso sanitário maior que o corpo, enfim... :klolwtf
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.323
Reações
45.842
Pontos
803
Prestei algumas homenagens pra ela na época dos Cavaleiros do Zodíaco.
Rapaz ela apresentou cavaleiros do zodíaco?
Vixe, só lembro daquela japonesa raquítica que apresentava o desenho, vai ver é porque ela chegou quando eu era muito pequeno afinal eu só tinha 4 anos na época da estréia e não reparava nesse tipo de coisa.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.049
Reações
47.849
Pontos
803
Por enquanto só tem fotos mostrando os peitos, vamos aguardar mais material com nú frontal e vídeos dela chupando consolos e enfiando as coisas na b*ceta, é questão de tempo.
Ela mostrou a ppkinha, na foto que ela segura um pirulito.

:ksafado
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.628
Pontos
1.209
Rapaz ela apresentou cavaleiros do zodíaco?
Vixe, só lembro daquela japonesa raquítica que apresentava o desenho, vai ver é porque ela chegou quando eu era muito pequeno afinal eu só tinha 4 anos na época da estréia e não reparava nesse tipo de coisa.
Bora lá:

Originalmente Cavaleiros tinha um único horário à tarde na Manchete (salvo engano era apresentado solto na programação do canal). O sucesso foi TAMANHO que foram dados 2 horários distintos: manhã e tarde.

Pela manhã era exibido no programa DUDALEGRIA, com a Duda Little. Depois retiraram Cavaleiros desse programa e fizeram um programa SÓ com cavaleiros - esse sim apresentado pela japonesinha em roupa espacial brilhante.

No final da tarde/início da noite a manchete costumava ter um programa dedicado à programação infantil (lembro-me de assistir Doraemon no programa da Angélica). Sei que a Patty Beijo substituiu a Angélica, mas não me lembro eespecificamente da Angélica apresentando Cavaleiros.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.323
Reações
45.842
Pontos
803
Bora lá:

Originalmente Cavaleiros tinha um único horário à tarde na Manchete (salvo engano era apresentado solto na programação do canal). O sucesso foi TAMANHO que foram dados 2 horários distintos: manhã e tarde.

Pela manhã era exibido no programa DUDALEGRIA, com a Duda Little. Depois retiraram Cavaleiros desse programa e fizeram um programa SÓ com cavaleiros - esse sim apresentado pela japonesinha em roupa espacial brilhante.

No final da tarde/início da noite a manchete costumava ter um programa dedicado à programação infantil (lembro-me de assistir Doraemon no programa da Angélica). Sei que a Patty Beijo substituiu a Angélica, mas não me lembro eespecificamente da Angélica apresentando Cavaleiros.
É esse da Duda eu lembro também mas realmente não me lembro de ter visto o programa da Patty Beijo, muito obrigado pelas informações ( eu adoro saber dessas coisas) e acho que eu não via esses programas porque devia ser no mesmo horário das novelas da Globo que minha mãe assistia.
Aliás que nome zoado Patty Beijo, parece nome de cantora de forró hehehe.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.049
Reações
47.849
Pontos
803
É esse da Duda eu lembro também mas realmente não me lembro de ter visto o programa da Patty Beijo, muito obrigado pelas informações ( eu adoro saber dessas coisas) e acho que eu não via esses programas porque devia ser no mesmo horário das novelas da Globo que minha mãe assistia.
Aliás que nome zoado Patty Beijo, parece nome de cantora de forró hehehe.
Me lembro da Jojo Kiss

images


images
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.628
Pontos
1.209
É esse da Duda eu lembro também mas realmente não me lembro de ter visto o programa da Patty Beijo, muito obrigado pelas informações ( eu adoro saber dessas coisas) e acho que eu não via esses programas porque devia ser no mesmo horário das novelas da Globo que minha mãe assistia.
Aliás que nome zoado Patty Beijo, parece nome de cantora de forró hehehe.
Ah, sou manchetessauro...:kpaixao

Aqui em casa tínhamos 2 tv distintas. A TV com o videocassete não ficava no quarto de minha mãe, então era fácil gravar todo e qualquer programa de tv. Pena que fita VHS ocupava espaço demais e embolorava fácil. Me desfiz de todas as minhas fitas da época da manchete. :ksnif

Na época que a Patty Beijo estreeou foi muito...digamos...pau-durescente. :ksafado

A Xuxa usava shortinho, beleza. mas ela era uma gata seca!

Angélica mostrava as coxas, sim. mas eram shorts comportados.

A Patty Beijo tinha uma SUPER BUNDA ALEMÃ MAREA TURBO e usava shorts que mostravam o redondo da bunda. :lolwtf

Se lá atrás, em 95-96, essa moça já tinha bunda grande, não consigo entender (para além de photoshop e eventual silicone) como diabos essa bunda aumentou de tamanho! Isso sequer é uma bunda: é um peso de papel! :klolwtf
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.391
Reações
44.080
Pontos
1.339
Essas plásticas, próteses,lentes…pra que?
Ela era bem gata quando novinha, era só fazer manutenção e nao esse mod ai kkk.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Ah, sou manchetessauro...:kpaixao

Aqui em casa tínhamos 2 tv distintas. A TV com o videocassete não ficava no quarto de minha mãe, então era fácil gravar todo e qualquer programa de tv. Pena que fita VHS ocupava espaço demais e embolorava fácil. Me desfiz de todas as minhas fitas da época da manchete. :ksnif

Na época que a Patty Beijo estreeou foi muito...digamos...pau-durescente. :ksafado

A Xuxa usava shortinho, beleza. mas ela era uma gata seca!

Angélica mostrava as coxas, sim. mas eram shorts comportados.

A Patty Beijo tinha uma SUPER BUNDA ALEMÃ MAREA TURBO e usava shorts que mostravam o redondo da bunda. :lolwtf

Se lá atrás, em 95-96, essa moça já tinha bunda grande, não consigo entender (para além de photoshop e eventual silicone) como diabos essa bunda aumentou de tamanho! Isso sequer é uma bunda: é um peso de papel! :klolwtf
Realmente as duas apresentadoras que você citou, eu achava hypadas, agora uma que me fez descabelar o palhaço loucamente era a mara maravilha, tanto que lembro de um episodio que ela estava com um decote apresentando programa infantil
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.580
Reações
13.096
Pontos
1.189
Ela continua bacana. Se está plastificada, siliconada, que se dane. Não sou legista fazendo autópsia.

Sobre perder a guarda da filha por estar no Only Fans... vai saber. Possível.
 
Topo Fundo