O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ É vazamento que diz? ] Update: Final Fantasy VII REMAKE em 03/03/2020!! Confirmado pelo Nomura!

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.307
Pontos
1.934
Em três partes diziam os rumores, um para cada CD do original.
rumor errado. Vazou um mais com mais credibilidade falando em 2.

e mesmo q fossem 3, impossível o terceiro jogo se passar exatamente no tempo do terceiro CD. Essa birosca é apenas final boss e cutscene de 15min que ocupa o espaço inteiro do CD...
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
rumor errado. Vazou um mais com mais credibilidade falando em 2.

e mesmo q fossem 3, impossível o terceiro jogo se passar exatamente no tempo do terceiro CD. Essa birosca é apenas final boss e cutscene de 15min que ocupa o espaço inteiro do CD...

Ah se vai ser em 2 partes bem que poderiam lançar full sem episódios, só pra 2 partes não faz sentido dividir.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.307
Pontos
1.934
A Square pode pegar seus epsodios e enfiar no cu.
galera ta com mentalidade "life is strange" e "walking dead"

acho q vai ser na pegada Final Fantasy XIII, XIII-2 e XIII-3. Pior exemplo, impossível mas seriam jogos full de qualquer forma. Pelo rumor são apenas 2 partes. Cada um tendo mais conteúdo q o original. Universo expandido, cenas adicionais, etc

até pq nem faz sentido lançar em 5 partes, sendo a restante por DLC num open world com sistema de lvl de progressão. Iria cagar demais com o jogo
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.307
Pontos
1.934
Ah se vai ser em 2 partes bem que poderiam lançar full sem episódios, só pra 2 partes não faz sentido dividir.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
como falei acima parece q vão colocar mais conteúdo, mais cenas, desenvolver mais alguns plot points.

se vc quiser o full teria q esperar mais uns 3-5 anos. Aguenta? É o Nomura dirigindo... é a mesma empresa q enrolou 10 anos pra entregar KH3 e FF XV
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
como falei acima parece q vão colocar mais conteúdo, mais cenas, desenvolver mais alguns plot points.

se vc quiser o full teria q esperar mais uns 3-5 anos. Aguenta? É o Nomura dirigindo... é a mesma empresa q enrolou 10 anos pra entregar KH3 e FF XV

Achei que o episódio 2 ia sair no máximo um ano após o primeiro kkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.307
Pontos
1.934
Achei que o episódio 2 ia sair no máximo um ano após o primeiro kkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
olha espero q sim hahahahahaha

que seja só fase de polimento! Mas como é square, não da pra saber. Tenho até medo de saber

talvez a produção até seja simultânea mas aí deram foco na primeira parte pra entregar. Eles devem ter mta coisa pronta da outra parte. pelo menos o core central de todo o jogo já ta pronto pq se não fosse por isso, nem o primeiro existiria.

e tem chão até março. Vamos ver o q falam amanhã
 


ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
olha espero q sim hahahahahaha

que seja só fase de polimento! Mas como é square, não da pra saber. Tenho até medo de saber

É que lembrei aqueles jogos chatos que até a Square fez dos Life Stranger algo assim com episódios que lançavam rápidos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.307
Pontos
1.934
É que lembrei aqueles jogos chatos que até a Square fez dos Life Stranger algo assim com episódios que lançavam rápidos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
ela se não me engano é publisher. No começo uma galera tava com medo de ser isso mesmo mas pra RPG isso quebra todo o game.

aí pra não dar B.O. eles teriam que colocar lvl limit cap pra cada jogo do tipo vc poder evoluir até lvl 30 no primeiro disco, 40 no segundo, etc. Seria tudo meio zoado. Seria até possível.. no jogo original mesmo o mundo tem suas barreiras até vc conseguir os veículos pra cruzar caminhos
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Engraçado como a square tá bem quietinha ~~esquecendo de mencionar que é só o primeiro episódio kk
Square mineira.
Come quieto.

Quero só ver o preço de cada episódio, a soma total vai passar dos 60$ com toda certeza.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Aí lançam o primeiro episódio no PS4 e o 2 pra ps5 da demora que vai ser. Square quando anúncio ffxv, ainda conseguiu demorar mais um tempo

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
Não serve de base, terceiro disco tem apenas a caverna final.
Tava pensando nuns pontos de corte pros discos, mas nenhum serve, esse modelo de partes é uma b*sta sem saída, ou o ponto de separação é calmo ou é cliffhanger, qualquer uns dos dois fica uma m**** principalmente por já conhecemos o jogo original.
Tem pontos bons sim pois o roteiro de FFVII é linear.
Primeira parte pode encerrar na fuga de Midgar (umas 8~9h de jogo), no flashback de Kalm Town (~10h) ou no máximo ao pegar o barco em Junon (até 12h). E faz sentido, até agora a cena mais avançada é contra o boss nos esgotos de Midgar e ali tem estourando 7h no original.
Se for em 3 partes então o segundo game pode começar em ~Costa Del Sol e encerrar + ou - até aquela cg que libera os Weapon Monsters, deixando pra um último jogo a parte de Mideel, Huge Materias e Northrn Crater.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.133
Reações
42.443
Pontos
1.294
Tem pontos bons sim pois o roteiro de FFVII é linear.
Primeira parte pode encerrar na fuga de Midgar (umas 8~9h de jogo), no flashback de Kalm Town (~10h) ou no máximo ao pegar o barco em Junon (até 12h). E faz sentido, até agora a cena mais avançada é contra o boss nos esgotos de Midgar e ali tem estourando 7h no original.
Se for em 3 partes então o segundo game pode começar em ~Costa Del Sol e encerrar + ou - até aquela cg que libera os Weapon Monsters, deixando pra um último jogo a parte de Mideel, Huge Materias e Northrn Crater.

Li em um lugar que o ponto de corte do primeiro episódio seria na morte da Aerith. Seria um ótimo clímax para corte.
 

Skull Kid

Bam-bam-bam
Mensagens
961
Reações
2.528
Pontos
248
Será?

Acho o nome Final Fantasy VII muito mais forte que Resident Evil 2.

Sem contar que o Resident Evil 2 Remake não foi uma super produção que chamou a atenção de todo mundo.

O maior problema pra mim do Final Fantasy VII é que eu duvido que será um master piece para causar um barulho estrondoso.
Maioria das pessoas tem ojeriza a rpgs, dito isso a maioria odeia final fantasy por seu um rgp "chato".
Nenhum dos meus amigos jogam ou compram final fantasy, o jogo pode até ser bom, mais na cabeça deles é um joguinho de rpg.

Nos somos um infima parcela dos gamers, aqui é o nicho do nicho.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.582
Reações
9.959
Pontos
503
Maioria das pessoas tem ojeriza a rpgs, dito isso a maioria odeia final fantasy por seu um rgp "chato".
Nenhum dos meus amigos jogam ou compram final fantasy, o jogo pode até ser bom, mais na cabeça deles é um joguinho de rpg.

Nos somos um infima parcela dos gamers, aqui é o nicho do nicho.
Mas esse justamente está se mostrando não ser um RPG oldschool como a galera de fórum adora, talvez isso mude a visão para o pessoal que sempre quis saber sobre FF7 mas não tem saco para os turnos cansativos
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
se for completo, compro day-one.
se ficarem com essa putaria de episódios, espero sair td e compro a versão com td junto depois, e ainda vou esperar um bom desconto.
 

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.054
Reações
3.422
Pontos
749
Tomara que não seja só uma demo tipo MGS5 Ground Zeroes que fique perdida no meio do nada e sem continuidade.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.656
Reações
9.188
Pontos
744
Bem pertinho do meu niver.

Obrigado pelo mimo, Square-Enix!:kawaii
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Jogarei em 8k e 120 fps no Scarlett.

Deixa os beta testers jogarem em março do ano que vem e com o feedback deles melhorarem a experiência. Já cansei de ser beta testers com FF15.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Acho esquisito que sejam só dois episódios. Até agora eles só mostraram as mesmas áreas, o mesmo tipo de gameplay, os mesmos personagens. A diversidade tá mínima pra que eles já cubram tanta coisa agora.

E fico muito temeroso com essas declarações que eles cortariam partes mais “bestas” da história. Elas fornecem um equilíbrio e um charme muito bacana na narrativa.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
ABSOLUTAMENTE LINDO!

Vocês viram os verdes olhos de Aeris fitando DOOM? Eles diziam: Me salve!

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
ABSOLUTAMENTE LINDO!

Vocês viram os verdes olhos de Aeris fitando DOOM? Eles diziam: Me salve!


Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk

16269905.jpg
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Sensacional, quero só ver como vou comprar tantos jogos e ao mesmo tempo dar conta do backlog hehe
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.763
Reações
6.080
Pontos
969
7 pés atrás com esse jogo e esse modelo de episódios que geralmente da em m****. Vou esperar com paciência pra ver o que dá antes de me arriscar a comprar porcaria hypada
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Tipo, os caras passam 1 jogo inteiro em Midgar que é apenas uma cidade (grande, a maior de FFVII mas mesmo assim uma unica cidade) e depois vão ter outro jogo para explorar o mundo todo? Junon, Cosmo Canyon, Wutai, Gold Saucer, City of the Ancients e tantos outros lugares/cidades em apenas 1 unico jogo?

A Square tá de brincadeira.....cagou e sentou em cima de fazer 1 unico jogo apenas com Midgar que ocupa tipo uns 30% (no máximo) do primeiro CD, agora são apenas 2 games, sendo que o mundo de FFVII é extremamente maior que apenas Midgar......

Na boa Square, vá a m****.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.933
Reações
41.550
Pontos
1.689
E foi confirmado que serão apenas dois episódios?
Pelo q eu sei nada foi confirmado ainda.
Sinceramente com o sucesso desse episódio acredito que teremos no mínimo uma trilogia, mas isso fica na mera especulação

Mas se for como realmente dizem, que essa parte em Midgar vai ter um aumento substancial de conteúdo e história, nem me importaria tanto em ter mais episódios com conteúdo extendido tb.
 

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
Pelo q eu sei nada foi confirmado ainda.
Sinceramente com o sucesso desse episódio acredito que teremos no mínimo uma trilogia, mas isso fica na mera especulação

Mas se for como realmente dizem, que essa parte em Midgar vai ter um aumento substancial de conteúdo e história, nem me importaria tanto em ter mais episódios com conteúdo extendido tb.
Se eu tivesse que apostar uns 3 centavos, eu diria que Capítulo 1: Midgar, Capítulo 2: até o fim de Nibelheim, Capítulo 3: até a morte da Aeris, Capítulo 4: momento crise de identidade do cloud, Capítulo 5: fim.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Tipo, os caras passam 1 jogo inteiro em Midgar que é apenas uma cidade (grande, a maior de FFVII mas mesmo assim uma unica cidade) e depois vão ter outro jogo para explorar o mundo todo? Junon, Cosmo Canyon, Wutai, Gold Saucer, City of the Ancients e tantos outros lugares/cidades em apenas 1 unico jogo?

A Square tá de brincadeira.....cagou e sentou em cima de fazer 1 unico jogo apenas com Midgar que ocupa tipo uns 30% (no máximo) do primeiro CD, agora são apenas 2 games, sendo que o mundo de FFVII é extremamente maior que apenas Midgar......

Na boa Square, vá a m****.

Daonde tu tirou esta??? Nunca que serão só duas partes. Apenas foi dito que a segunda parte já está em andamento, o que significa que não teremos um espaço tão grande assim entre o lançamento do primeiro e segundo jogo.
 
Topo Fundo