O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[É você, satanás?] PS2 ligando sozinho?

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
Cheguei em casa e me deparei com meu PS2 ligado, fazia uma semana que eu não tocava nele. Não tinha mais nada ligado, nem ninguém tocou nele. Alguém tem ideia do que pode ser isso? Capeta?
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.082
Reações
1.932
Pontos
844
Queria saber se alguém já passou por isso também, horas. :kzangado
Aconteceu de novo? Se não ocorreu, então você deve ter deixado ligado ou alguma sujeirinha ligou essa bagaça ou foi alteração na rede elétrica que o fez ligar.
Só parar com a mania de deixar ele na tomada pois estraga o treco com o tempo.
Dou 20 conto nele pra te livrar desse mal aí.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
Aconteceu de novo? Se não ocorreu, então você deve ter deixado ligado ou alguma sujeirinha ligou essa bagaça ou foi alteração na rede elétrica que o fez ligar.
Só parar com a mania de deixar ele na tomada pois estraga o treco com o tempo.
Dou 20 conto nele pra te livrar desse mal aí.
Te catar, rapaz. Inteirinho, tudo original, com caixa e o cacete a quatro. Quero trintão.
 


Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.627
Reações
29.736
Pontos
1.129
bicho bora fazer dupla sertaneja? ontem eu estava testando umas midias no ps2
hoje quando chego "se largo a tv ligada?" oxi nao dae vou ver a tv ta ligando sozinha como se alguem tivesse apertando controle remoto no standy by
agora to aqui caçando alguem pra reparo de CRT
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
Tem bicho em casa? Uma vez meu gato ligou um dos meus consoles. Achei que era possessão, mas era só o bichano se esfregando no videogame.
Tenho um gato, mas meu PS2 fica em cima da tubosa, se ele fosse se esfregar o troço cairia tudo
bicho bora fazer dupla sertaneja? ontem eu estava testando umas midias no ps2
hoje quando chego "se largo a tv ligada?" oxi nao dae vou ver a tv ta ligando sozinha como se alguem tivesse apertando controle remoto no standy by
agora to aqui caçando alguem pra reparo de CRT
Eu tenho uma tubosa que fica no sistema de câmeras que é compatível com o controle magic de uma LG Smart que tem na sala...será que a sua não está pegando sinal de um controle alheio?
E difícil o pessoal mexer com CRT viu, boa sorte...
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.627
Reações
29.736
Pontos
1.129
Tenho um gato, mas meu PS2 fica em cima da tubosa, se ele fosse se esfregar o troço cairia tudo

Eu tenho uma tubosa que fica no sistema de câmeras que é compatível com o controle magic de uma LG Smart que tem na sala...será que a sua não está pegando sinal de um controle alheio?
E difícil o pessoal mexer com CRT viu, boa sorte...

pelo pouco que pesquisei pode ser 2 coisas(diodos e ou software do micronas) além disso do controle que ja descartei foi a primeira coisa que pensei, mas a tv nem controle tem.
Imagem e som ta tendo, duro é achar alguem honesto que realmente saiba o que ta falando, pq pilantra fução eu sei que por ai ta cheio e perigoso é agravar o problema.
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.691
Reações
2.838
Pontos
1.334
Isso está ocorrendo com o meu PS3. Já fucei tudo que é configuração e não encontrei nada programado para ele ligar sozinho. Acontece aleatoriamente. Fica até difícil identificar o que ocorre. Começou a ocorrer depois que deu uma travada geral durante um game que coloquei no PAUSE e o controle "ficou maluco". É a única pista que tenho. Se alguém já passou por isso ou tiver alguma ideia do que pode ser posta aí.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Isso já aconteceu aqui em casa, mas dessa vez eu isentei o gato. Eu vi acontecer na minha frente. Estava vendo TV e de repente o PS3 ligou :kaperto

Um claríssimo caso de visita do capeta. Igual ao do nosso colega que criou o tópico. Lhes desejo sorte.

Meu conselho, já que todos sabemos que o capeta e outras assombrações não tem poder debaixo das cobertas, providenciem cobertores e cubram a casa completamente, joguem por cima do telhado, assim vocês estarão protegidos.
 
Topo Fundo