O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ê Sorte...

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Faz pouco tempo que morreu minha VGA e agora pelo jeito perdi minha mobo ou processador pqp.

Seguinte, PC liga (gira fan e etc) mas não dá sinal no monitor nem emite nenhum bip. Testei só a mobo com o processador e fica a mesma coisa, ou seja ou é um ou o outro.

O problema é que não tenho como testar as peças em outro PC e não encontrei se essa mobo deveria bipar em caso de falha com a CPU, daí não tenho como ter certeza total embora esteja desconfiado da mobo mesmo. O que vcs acham?
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.783
Pontos
1.059
Toda mobo bipa. Tem que ver se ela tem o buzzer embutido, ou você terá que colocar aqueles externos. Da uma olhada na fonte também. Quando está fudida, assim que o PC liga ela não fornece carga suficiente e o PC trava geral, e você acha que foi algum outro componente.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Speaker eu tenho o do gabinete e sempre funfou, por desencargo de consciência devo comprar outro speaker hoje pra testar. E a fonte é nova, também testei as linhas no multímetro e está tudo ok.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
EDIT: Vi que você já testou a fonte e ela aparente estar ok. Bom eu suponho que possa ser a mobo então.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Tava vendo as mobos aqui, não tem mais mobo com IDE? lol

Ainda tem alguns joguinhos que quero jogar no HD do meu PS2 tijolão.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Tava vendo as mobos aqui, não tem mais mobo com IDE? lol

Ainda tem alguns joguinhos que quero jogar no HD do meu PS2 tijolão.

Sim, mobo IDE só antigas e de linha econômica. Se quiser insistir e comprar uma dessas vai estar pegando um produto deficitário com toda certeza.
 


Topo Fundo