O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.166
Reações
5.548
Pontos
453
O mais próximo disso que passei foi em Corumbá-MS, pensa num lugarzinho quente viu.
 


Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.142
Reações
3.303
Pontos
353
Deve ser uma sensação péssima, alguém sabe qual é a média lá pra saber se foi um pico extremamente em comum?
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.010
Reações
27.832
Pontos
1.044
40ºC é horrivel. 42ºC é insuportável. Com 50ºC nem quero imaginar o quão ruim pode ficar.
Nessa temperatura eu ia lavar meu carro na rua peladão , mas mas...perai, a minha molier não ia deixar por medo dos outros pensarem q ela casou comigo por interesse.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Prefiro frio do que calor, mas aqui na minha cidade apesar de não ser uma das capitais mais quentes, no verão é um inferno, pois aqui tem uma lagoa gigante que abastece a cidade, mas por causa dessa lagoa no verão aqui vira um inferno, pois mesmo que tenha 30, 35 graus, da uma sensação térmica de 50 por causa do mormaço, um bafão dos infernos que acontece por causa dessa lagoa... Parece que a gente está na beira de uma panela com água fervendo...

Esse ano foi terrível para mim aqui, cheguei a passar mal alguns dias, espero que sobreviva ao próximo verão.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.871
Reações
26.855
Pontos
1.844
O máximo que já presenciei foi 44 ºC e já era extremamente insuportável. É incrível como depois que passa de 35 ºC parece que cada “grau” a mais muda muito.
Não consigo imaginar.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Pelos menos isso deve ajudar na contenção do vírus chinês, que aparentemente não sobrevive muito no calor.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.936
Reações
41.275
Pontos
1.003
Dá nem pra tocar umazinha

Dormir junto

Pelo menos dá pra cozinhar na rua
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.792
Reações
2.760
Pontos
703
Passou de 28º eu saio do chuveiro molhado... de suor, tá maluco, eu ia ficar parecendo um idoso de 300 anos todo seco.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
banho-para-refrescar.jpg


calor.jpg
 

Ikebh

Bam-bam-bam
Mensagens
174
Reações
317
Pontos
248
Peguei 50 no Rio uma vez. Achava que o AC do carro tinha quebrado, por que ele não conseguia resfriar nada.
E eu achava que não existia lugar mais quente que o rio...ledo engano. O rio parece o polo sul perto de onde moro agora (norte do Tocantins, fronteira com o Pará e Maranhão).
Isso porque ainda não conheci o verão daqui, que vai de julho até o final de setembro. :kpuke
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Deve ser desesperador, na boa

Com 35 graus já começo a passar mal
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Pior nao deve ser nem isso, o pior é que la ar-condicionado deve ser pra poucos, alem das superlotação das casas
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Já devo ter pego sensação perto dessa temperatura em Cuiabá, cidade é um inferno na Terra.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Já peguei 51º nos Emirados Árabes

Até 43 graus eu ainda ia à pé pro trampo, acima disso já incomodava.

Com 50 graus e abafado como é lá, você sente o seu corpo latejando tipo uma panela de pressão :obrigue
Aí torna-se necessário um teletransporte de casa para o trabalho e do trabalho para casa.
 
Topo Fundo