O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Índice da Pasta PC



CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
masterindex.png


Fala, Pessoal. Tudo tranquilo?

Estamos perto do segundo ano de aniversário desse índice e com isso vamos ter uma leva de atualizações para este tópico.
Para hoje temos as seguintes mudanças:

NOVO LAYOUT
O Layout do tópico foi atualizado para uma diagramação mais limpa e tapatalk-friendly e está em conformidade com um layout master race.

LINKS SEGUROS
Os links foram atualizados para o padrão HTTPS, corrigindo o problema que ao ser clickado, você era desconectado.

BOTÃO DE TÓPICO ALEATÓRIO
O script de tópico aleatório foi substituído por uma versão de código aberto e com uma manutenção mais simples, ela suporta contribuição para atualização da lista de tópico (Valeu @New_Wave pela disposição em preencher o arquivo) que pode ser contribuido nesse link: https://github.com/diegopeixoto/diegopeixoto.github.io/blob/master/outerspace/random_topic/src/topics.json
Respeitando o seguinte formato:
Código:
{
"titulo":"TITULO DO TÓPICO",
"link":"LINK COM HTTPS"
},
O tópico aleatório pode ser acessado pelo botão no post inicial ou pelo link: https://code.diegopeixoto.net/outerspace/random_topic/

NOVO COLABORADOR
O @New_Wave estará me auxiliando com esse tópico, então MPs podem ser enviadas para ele também.

O QUE ESTÁ POR VIM
Estou testando uma funcionalidade para automatizar a sugestão e inclusão dos tópicos no índice, logo mais trarei notícias.
Testando também um gimmick no estilo de abertura do lootbox ao abrir o link dos tópicos aleatórios, com animação e tudo, apenas para mostrar aos peasants que nossos threadripper com 64 gb está pronto para tudo.

***

Agradecimentos ao @LucianoBraga pela oportunidade de criação do tópico, @New_Wave pelo betatest e toda ajuda que tem me dado, @TommyAngelo que está aqui desde a criação e a todos pela contribuição.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Boa, garoto.
Parabéns por ainda mantê-lo funcional, só corrigindo "O que está por VIR" e não "por vim" :klingua:obrigue
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Pessoal, tem algum tópico de vendas aqui no Fórum? Estou me desfazendo de uma R9 280x, estou pedindo R$ 400,00.
Se não houver tópico específico para vendas e permitido criar?

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.181
Reações
175.489
Pontos
2.234
Crazy, adicionei o tópico do Ryzen no índice, mantendo o padrão. Espero que não se importe.
Procurei o da Intel pra indexar também, mas nem sei se existe, pra ser sincero.

@wtsds , existe um oficial da Intel? Sinceramente não lembro.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.914
Pontos
1.559
Crazy, adicionei o tópico do Ryzen no índice, mantendo o padrão. Espero que não se importe.
Procurei o da Intel pra indexar também, mas nem sei se existe, pra ser sincero.

@wtsds , existe um oficial da Intel? Sinceramente não lembro.
Pode colocar o de cadeiras também?

Enviado de meu ZUK Z2131 usando o Tapatalk
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.914
Pontos
1.559
Pode me mandar o link?
Não é a primeira vez, e acho que nem a segunda, mano que diz isso. Pois a 1 ano já tinha mandado por Messenger xD e acho que esquecia direto de colocar depois.



Enviado de meu ZUK Z2131 usando o Tapatalk
 

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
Não é a primeira vez, e acho que nem a segunda, mano que diz isso. Pois a 1 ano já tinha mandado por Messenger xD e acho que esquecia direto de colocar depois.



Enviado de meu ZUK Z2131 usando o Tapatalk
Feito!
 

Syansor

Veterano
Mensagens
438
Reações
1.083
Pontos
133
tem algum tópico onde podemos admirar e postar nossas máquinas? achei nenhum. ou esse aqui serve?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.181
Reações
175.489
Pontos
2.234
tem algum tópico onde podemos admirar e postar nossas máquinas? achei nenhum. ou esse aqui serve?

 

Syansor

Veterano
Mensagens
438
Reações
1.083
Pontos
133
na verdade era um tópico pra postar máquinas e os respectivos specs, não wallpapers do desktop, mas obrigado mesmo assim.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.181
Reações
175.489
Pontos
2.234
na verdade era um tópico pra postar máquinas e os respectivos specs, não wallpapers do desktop, mas obrigado mesmo assim.

Saquei. Deve ter em algum lugar, coisa velha...nem lembro de um tópico desse tipo - o que não quer dizer que não exista.
Mas sinta-se livre pra criar.
 

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
@LucianoBraga estou refazendo o indice da pasta pcs, de uma forma mais interativa, irei fazer outro tópico em breve e te aviso para trancar esse, e se possível, fixar o novo.
 
Topo Fundo