O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Índice de notebook - principalmente custo benefício

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
Boa noite galera! Infelizmente cheguei no meu carro agora a pouco e roubaram minha mochila. Antes de falar que fui burro podem relaxar que estou puto comigo mesmo. Mas em minha defesa o carro estava em uma via de alta circulação e o roubo foi próximo das 21hrs, ou seja, nem tão tarde assim.
Bom, voltando ao topico: alguém teria saco de montar e manter um tópico com os notebook? O meu comprei em um excelente preço na época, sei que subiu muito, mas estou na dúvida se realmente vi todos os sites e modelos.
O que eu preciso: teclado numérico, ou seja, 15'6 polegadas. Já vou colocar um ssd assim que chegar, então hd não precisa ser tão grande. Fora isso um i5, o resto o que vier é lucro.
E aí, alguém da uma dica?
Abraços.
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.655
Reações
7.528
Pontos
703
Boa noite galera! Infelizmente cheguei no meu carro agora a pouco e roubaram minha mochila. Antes de falar que fui burro podem relaxar que estou puto comigo mesmo. Mas em minha defesa o carro estava em uma via de alta circulação e o roubo foi próximo das 21hrs, ou seja, nem tão tarde assim.
Bom, voltando ao topico: alguém teria saco de montar e manter um tópico com os notebook? O meu comprei em um excelente preço na época, sei que subiu muito, mas estou na dúvida se realmente vi todos os sites e modelos.
O que eu preciso: teclado numérico, ou seja, 15'6 polegadas. Já vou colocar um ssd assim que chegar, então hd não precisa ser tão grande. Fora isso um i5, o resto o que vier é lucro.
E aí, alguém da uma dica?
Abraços.
Cara, eu também estou de olho em notebook, mas eu quero um pequeno e leve (ou seja, tela igual ou menor a 14") e que não custe mais de 2 mil... tarefa quase impossível.
Mas tem aparecido bons preços de note com telas de 15,6". Eu não sei como estava os patamares de preços antes da subida geral que teve, mas estou vendo bons notes por cerca de 1800-2100 reais com os padõres que vc quer.
Tipo esses:
http://www.shoptime.com.br/produto/...ela-15.6-windows-10-preto?opn=AFLSHOP&loja=01
http://www.shoptime.com.br/produto/...ranco?opn=AFLSHOP&franq=AFL-03-119332&loja=01
Obs: não sei quanto a qualidade dos notes, não testei nem recebi recomendação. Mas são notes que eu compraria baseado no que estou vendo na internet em termos de avaliações e custo benefício.

Ah, e fique de olho neste tópico: http://forum.outerspace.com.br/inde...eld-1-ps4-xbox-one-r-163-na-1ª-página.328362/
Promoções de todos os tipos, inclusive bastante notebook.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.174
Reações
175.478
Pontos
2.234
Custo benefício de notebook no Brasil é tão ruim que Alienware é quase uma boa opção.
É 10x mais caro que os basicões de 2k, mas é umas 50x melhor.

:klol
 

Lykantropia

Habitué da casa
Mensagens
376
Reações
318
Pontos
78
Custo benefício de notebook no Brasil é tão ruim que Alienware é quase uma boa opção.
É 10x mais caro que os basicões de 2k, mas é umas 50x melhor.

:klol
Nd haver essa comparação. Como 10x eh melhor q 2x? E vc pode sim conseguir notes com vgas da geforce ou radeon por precos +-. N eh um note top de linha mais roda ate tampa de nescau. O meu tem um i5 + geforce gt730m 2gb (dedicada) e rodo qq coisa nele.
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.174
Reações
175.478
Pontos
2.234
Nd haver essa comparação. Como 10x eh melhor q 2x? E vc pode sim conseguir notes com vgas da geforce ou radeon por precos +-. N eh um note top de linha mais roda ate tampa de nescau. O meu tem um i5 + geforce gt730m 2gb (dedicada) e rodo qq coisa nele.

Eu não falei disse 2x, disse 2k. Me referia aos notebooks basicões de 2k, ou seja, 2000 reais aproximadamente, aqueles com i3 ULV e video onboard.
E eu tô falando sério, de notebook com i7 quad e GTX1070, ou 980M.
 

Lykantropia

Habitué da casa
Mensagens
376
Reações
318
Pontos
78
Eu não falei disse 2x, disse 2k. Me referia aos notebooks basicões de 2k, ou seja, 2000 reais aproximadamente, aqueles com i3 ULV e video onboard.
E eu tô falando sério, de notebook com i7 quad e GTX1070, ou 980M.
mas um note de 2.5k com uma geforce da pra encontrar e roda qq coisa. so n pode querer rodar em fullHD ou 4k. mas em HD deve rodar qq coisa.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
mas um note de 2.5k com uma geforce da pra encontrar e roda qq coisa. so n pode querer rodar em fullHD ou 4k. mas em HD deve rodar qq coisa.

SQN, vai rodar no low e olhe lá...eu sei, acabei de comprar com uma 940M e foram 3k e pouco.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Isso me lembra uma vez que eu passei no shopping e vi um Alienware ligado exposto. Mostrando. Videozinho.

Enviado de meu Pombo Correio
 

Lykantropia

Habitué da casa
Mensagens
376
Reações
318
Pontos
78
a uns 6 meses eu vi no walmart (site br msm) um i7 + gt740m (meu irmão tem um desses) e tb roda muito bem jogos.
 

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
Realmente com placa de vídeo pra rodar mediano não está saindo abaixo dos 3.000, aí penso, com 2 mil a mais da pra pegar um power note com uma gtx e melhorias em todo o restante, tela, HD, memória e etc. Sim, eu sei, é quase o dobro, mas a máquina vai acabar valendo o investimento.
Vou pensar e ponderar bem aqui!
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Realmente com placa de vídeo pra rodar mediano não está saindo abaixo dos 3.000, aí penso, com 2 mil a mais da pra pegar um power note com uma gtx e melhorias em todo o restante, tela, HD, memória e etc. Sim, eu sei, é quase o dobro, mas a máquina vai acabar valendo o investimento.
Vou pensar e ponderar bem aqui!

Pois é, eqt isso meu amigo pediu pra tia trazer dos EUA um i7, 960m, 512 gb ssd, 16g ddr4 da Asus com um mochila que custa uns 400 reais aqui por 950 dólares, tnc viu.
 

PowergirlBR

Veterano
Mensagens
650
Reações
703
Pontos
123
Pois é, eqt isso meu amigo pediu pra tia trazer dos EUA um i7, 960m, 512 gb ssd, 16g ddr4 da Asus com um mochila que custa uns 400 reais aqui por 950 dólares, tnc viu.
Seu amigo é burro, peça para ele mudar para trazer uma com as novas gtx 1060 que estão com a mesma placa de desktop, corre para avisar ele mudar , uma gtx 960m é no nível de uma gtx 750 já uma gtx 1060 de notebook é do nível de uma gtx 980 de desktop !
Diferença absurda e consegue comprar um notebook com a gtx 1060 por apenas $1100
 

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
Pois é, eqt isso meu amigo pediu pra tia trazer dos EUA um i7, 960m, 512 gb ssd, 16g ddr4 da Asus com um mochila que custa uns 400 reais aqui por 950 dólares, tnc viu.
Só pra reforçar, se seu amigo ainda poder trocar, troque!!! É absurdo a diferença entre as placas da nova geração.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Seu amigo é burro, peça para ele mudar para trazer uma com as novas gtx 1060 que estão com a mesma placa de desktop, corre para avisar ele mudar , uma gtx 960m é no nível de uma gtx 750 já uma gtx 1060 de notebook é do nível de uma gtx 980 de desktop !
Diferença absurda e consegue comprar um notebook com a gtx 1060 por apenas $1100

Ele não é burro não, fica tranquila, quando foi procurar a diferença estava em 450 dólares mais caro, ou seja, metade do valor do note que ele pegou, passava do orçamento dele, já está com o note tem 1 mês e o propósito dele não são jogos, só quis falar da diferença de preço daqui e de lá mesmo com o dólar alto, baixa a bola.

Só pra reforçar, se seu amigo ainda poder trocar, troque!!! É absurdo a diferença entre as placas da nova geração.

Pegou tem um mês, note é pra trabalho praticamente, jogos eventuais e olhe lá, aproveitou mesmo pois a tia dele estava lá e podia trazer.
 

PowergirlBR

Veterano
Mensagens
650
Reações
703
Pontos
123
Ele não é burro não, fica tranquila, quando foi procurar a diferença estava em 450 dólares mais caro, ou seja, metade do valor do note que ele pegou, passava do orçamento dele, já está com o note tem 1 mês e o propósito dele não são jogos, só quis falar da diferença de preço daqui e de lá mesmo com o dólar alto, baixa a bola.



Pegou tem um mês, note é pra trabalho praticamente, jogos eventuais e olhe lá, aproveitou mesmo pois a tia dele estava lá e podia trazer.
Aí sim , eu pensei que iria comprar agora, mesmo assim eu faria força para pegar um com essas novas placas , aqui no Brasil poderia revender e ter um notebook de graça com processador core i7 , já que o objetivo não era jogar. Poderia ter ganho uma grana alta pois no Brasil esses Notebooks com placas gtx 1060 e 1070 estão acima dos 10000 reais
 
Topo Fundo