O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ÓCIO DA QUARENTENA] O que aconteceu com as novelas da Globo?

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.042
Reações
47.823
Pontos
803
Antigamente que tinha novelas boas, Roque Santeiro, O Rei do Gado e etc.

Hoje é só sobre putaria, traição e essas merdas.
Tá bom.
Melhor eu assistir então outros canais:
ecg-luna-daniels-1889-MAIN.jpg
 


Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
Concordo e acho que vc, sr. Adam Sandler, é um grande exemplo dessa mediocridade.

Depois de rir com Leslie Nielsen, Charlie Sheen, Jim Carey... não tem como entender quem acha esse cara engraçado e menos ainda quem acha aqueles filmes toscos dele assistíveis.
uma coisa curiosa que eu noto é que ele na maioria dos filmes representa ele mesmo(em maior ou menor graus). sempre aquele cara nova-iorquino com aquele mesmo jeito de vestir e o mesmo temperamento e jeito de ser e tal. de fato, os filmes com ele são péssimos em geral.
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
Antigamente que tinha novelas boas, Roque Santeiro, O Rei do Gado e etc.

Hoje é só sobre putaria, traição e essas merdas.
cara, n’o rei do gado até incesto tinha :kkk.
mas foi uma grande novela sim.
 

.kalinka.

Bam-bam-bam
Mensagens
86
Reações
636
Pontos
263
Faz tempo que as novelas da globo não prestam mais, acho que a última boa foi Império, de 2013.

Agora eu só assisto as que são reprisadas pelo VIVA, to acompanhando O Clone (amo!) e vai começar Chocolate com Pimenta, que é uma das minhas preferidas da vida.

Ano passado pude assistir Vale Tudo (aquela com a Odete Roitman) e entendi todo o sucesso, que novela boa! Recentemente reprisaram Terra Nostra que eu nunca tinha assistido, e é maravilhosa!

A Indomada, Por Amor, Laços de Família e outras tantas foram reprisadas recentemente também e assisti todas! =D

O sbt podia reprisar Maria do Bairro e A Usurpadora, faz tempo que não passa =(
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Faz tempo que as novelas da globo não prestam mais, acho que a última boa foi Império, de 2013.

Agora eu só assisto as que são reprisadas pelo VIVA, to acompanhando O Clone (amo!) e vai começar Chocolate com Pimenta, que é uma das minhas preferidas da vida.

Ano passado pude assistir Vale Tudo (aquela com a Odete Roitman) e entendi todo o sucesso, que novela boa! Recentemente reprisaram Terra Nostra que eu nunca tinha assistido, e é maravilhosa!

A Indomada, Por Amor, Laços de Família e outras tantas foram reprisadas recentemente também e assisti todas! =D

O sbt podia reprisar Maria do Bairro e A Usurpadora, faz tempo que não passa =(
Laços de Família tb era muito top!
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Faz tempo que as novelas da globo não prestam mais, acho que a última boa foi Império, de 2013.

Agora eu só assisto as que são reprisadas pelo VIVA, to acompanhando O Clone (amo!) e vai começar Chocolate com Pimenta, que é uma das minhas preferidas da vida.

Ano passado pude assistir Vale Tudo (aquela com a Odete Roitman) e entendi todo o sucesso, que novela boa! Recentemente reprisaram Terra Nostra que eu nunca tinha assistido, e é maravilhosa!

A Indomada, Por Amor, Laços de Família e outras tantas foram reprisadas recentemente também e assisti todas! =D

O sbt podia reprisar Maria do Bairro e A Usurpadora, faz tempo que não passa =(
Império foi a última novela que 'acompanhei' da Globo. Não sei se é a nova leva de atores ou se é a lacração, mas a atuação tá um porre, o enredo tá um porre.
Saudades de quando tinha aquela expectativa de assistir a novela das 9.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.052
Reações
106.086
Pontos
1.824
Filha querendo o namorado da mãe:





Trouxa ele que não comeu as duas.:coolface
Se bem que esse ator aí... :kpensa:kratinho:klol

Mas essa de filha, furar o olho da mãe não é algo incomum de acontecer na vida real, não é algo absurdo em ser retratado.

 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Império foi a última novela que 'acompanhei' da Globo. Não sei se é a nova leva de atores ou se é a lacração, mas a atuação tá um porre, o enredo tá um porre.
Saudades de quando tinha aquela expectativa de assistir a novela das 9.
Na minha opinião, deve ser pq em Império essa fotografia tosca de 24 fps ainda era novidade e o visual era menos dark.
Agora esse 24 fps ja saturou e tá tudo muito escuro.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.042
Reações
47.823
Pontos
803
Trouxa ele que não comeu as duas.:coolface
Se bem que esse ator aí... :kpensa:kratinho:klol

Mas essa de filha, furar o olho da mãe não é algo incomum de acontecer na vida real, não é algo absurdo em ser retratado.
Nessa novela vimos um retrato de um tio e sobrinha que se respeitam e não tem nenhum pensamento mais apimentado:
images

:kpensa:kpensa
Talvez só um pouco:
images
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
O nome da nova novela da Globo. A morte pode esperar. Misericórdia. Imagina a merd@ que vai ser. Nome de filme de terror.:klol
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Fina Estampa é muito boa. Uma das poucas novelas que acompanhei, junto com Laços de Família e Senhora do Destino
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Cresci assistindo televisão e já vi muitas novelas, na época era o que tinha rs. Você falou de algo que realmente é interessante, a câmera/fotografia que eles usam. Depois do boom dos seriados que a internet trouxe a globo começou a tentar correr atrás e começou essa moda de novelas querendo imitar filmagem de cinema/séries , fizeram com a Avenida Brasil que deu muito certo, mas como foi um grande sucesso tentar seguir com isso e ficou cansativo demais, parece algo "pesado" de assistir, meio que perde a cara do produto. O resto é o que citaram aí. Enredos fracos, atores novatos que não convencem ninguém, etc.
Acho que o formato já se desgastou.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
A Globo tinha sim ótimas novelas que realmente entretiam, casos de A Viagem, Fera Ferida, Kubanacan, Uga Uga, O Beijo do Vampiro, A Favorita, Avenida Brasil... só que hoje esses filhos da put* tem que enfiar lacração em quase tudo, por isso a qualidade está indo ladeira abaixo e poucas estão se salvando. Das últimas que me lembro foram Império e Êta Mundo Bom.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.381
Pontos
503
Dos tempos de pivete e estudava (de manhã), sobrava a tarde para sessão aventura (bons tempos de Águia de Aço, Trovão Azul, Profissão Perigo, Magnum PI e Barrados) e novelas.

Inesquecíveis, mesmo após trinta anos, são a ''Gata comeu'', que revelou algumas musas da infância, era muito bem escrita e bem interpretada, depois tem ''Que rei sou eu?'', que fazia uma crítica bem-humorada a forma ''medieval'' ainda tão presente na política brasileira e ''Vale tudo'', essa última a melhor de todas, desde roteiro, atuações e trilha sonora, além de totalmente ligada com o que o país passava naqueles tempos.

Menções honrosas também a algumas novelas da Manchete, como ''Marquesa de Santos'', ''Dona Beija'' e ''Pantanal'', por motivos redundantes.
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.865
Reações
6.462
Pontos
703
A última novela boa que assisti foi a que tinha o Félix b*ch* má (2013/2014). Era um humor ácido, bem legal.

Não sei de onde tiraram que Avenida Brasil era boa. Achei insuportável.

De novela das 7 a última q curti foi a nova versão da que tinha os costureiros (2010). Bem engraçada.

Novela das 6 putz... A última q gostei foi Alma Gêmea (2005/2006). Infelizmente não consegui assistir Cordel Encantado, mas pelo que me falaram foi ótima.

Realmente não se faz novela como antigamente. Hoje é chato, tudo centrado em favela, funk, comunidade, msol, cor de pele, opção sexual, militância esquerdista...

Não se faz novela como Rei do Gado, A Gata Comeu, Chocolate com Pimenta, O Cravo e a Rosa, Kubanacan, A Viagem (1994), Senhora do Destino, Da Cor do Pecado, O Clone, Pantanal etc.



Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
A Globo tinha sim ótimas novelas que realmente entretiam, casos de A Viagem, Fera Ferida, Kubanacan, Uga Uga, O Beijo do Vampiro, A Favorita, Avenida Brasil... só que hoje esses filhos da put* tem que enfiar lacração em quase tudo, por isso a qualidade está indo ladeira abaixo e poucas estão se salvando. Das últimas que me lembro foram Império e Êta Mundo Bom.
Falou tudo.
 

Caronte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
3.003
Pontos
999
mas a versão do sbt era de fato boa, provavelmente a melhor novela já produzida pela emissora. entra no rol das melhores novelas da televisão brasileira.
Eu gostava MUITO da novela Pérola Negra do SBT, vi na época (foi excelente entretenimento) e depois assisti a reprise.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.899
Reações
70.600
Pontos
1.279
Eu gostava de Vamp e Carrossel qnd era guri.
Tinha tb Olho no Olho.

Todas essa novelas que fugiam do esteriótipo clássico de novela eu curtia.

Hj a Globo anda preguiçosa.
Tb não vale apena se esforçar com algo diferente se não da ibope ou fica na mesma.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.219
Reações
42.215
Pontos
1.003
Novelas SSS tier

Rei do Gado
O clone
Escrava Isaura
A usurpadora ( só pelo meme mesmo )
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.199
Reações
44.459
Pontos
803
Acho que meu top 5 de novelas seria:
  1. Rei do Gado
  2. Pantanal
  3. A Viagem
  4. A Próxima Vítima
  5. Ana Raio e Zé Trovão
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.042
Reações
47.823
Pontos
803
hahaha carai essa ai da crente da bunda quente é a coisa mais true que existe na vida real.
Juliana Pães estava num nível rapaz, o Murilo é muito sortudo.
Minha adolescência foi fogo mesmo novela passava mais coisas do que o cine privê.
Mas as vezes me dá raiva em saber que tem muita gente conservadora você não pode falar nada que é assédio.
 
Topo Fundo