O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Óculos de sol - Você usa?

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.029
Reações
3.583
Pontos
709
Uso um Oakley Dispatch 2 com lentes polarizadas. É um conforto muito bom.
Porém, eu fico num dilema.
Eu uso óculos de grau, e uma vez fui ver pra fazer lentes para óculos de sol com grau e o valor era absurdo. Hoje eu só uso ele quando coloco lentes de contato.
Será que era caro mesmo ou tentaram me passar a perna? Pq eu desanimei e nem fui procurar mais.
Tenho medo de dirigir com eles e a polícia me parar e fazer algum teste, pq minha carta consta que preciso de lentes pra dirigir. Minha miopia não é muito grave, mas acabo não vendo com tanta definição. Só faço isso pq conheço muito bem a cidade e é pequena, se vou pra algum lado desconhecido eu uso os de grau mesmo.
 

Hurley™

Bam-bam-bam
Mensagens
340
Reações
446
Pontos
238
Sim, faz tempo.

Holbrook Oakley

holbrook_73102646_7891318432859.jpg
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.028
Pontos
1.503
Uso um Oakley Dispatch 2 com lentes polarizadas. É um conforto muito bom.
Porém, eu fico num dilema.
Eu uso óculos de grau, e uma vez fui ver pra fazer lentes para óculos de sol com grau e o valor era absurdo. Hoje eu só uso ele quando coloco lentes de contato.
Será que era caro mesmo ou tentaram me passar a perna? Pq eu desanimei e nem fui procurar mais.
Tenho medo de dirigir com eles e a polícia me parar e fazer algum teste, pq minha carta consta que preciso de lentes pra dirigir. Minha miopia não é muito grave, mas acabo não vendo com tanta definição. Só faço isso pq conheço muito bem a cidade e é pequena, se vou pra algum lado desconhecido eu uso os de grau mesmo.

Quanto menos curvada a lente mais barato fica para colocar grau. Se escolher um modelo muito curvado vai ficar um absurdo o valor caso queira um ângulo amplo de visão. Foi o que me disseram ontem.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
O meu favorito dos que eu tenho é um rb2132

71glpY0Ik0L._UX679_.jpg


Tambem gosto do vans spicolli, que é parecido mas mais baratinho entao uso mais "pra bater".

Comprei agora um com aro de madeira do aliexpress e to esperando chegar.

Tenho tambem um baratinho copia do w0365 mas nao gosto de usar entao minha namorada meio que pegou pra ela.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.877
Reações
6.829
Pontos
1.009
Acho que mais importante que o estilo do óculos é achar um que combine com seu rosto também.

Eu tinha muita vontade de ter um rayban wayfarer. Um dia fui na loja provar, ficou muito estranho. Acabei achando um Triton baratinho que ficou muito bem!
O jeito que o óculos fica no rosto é tão importante quanto o próprio estilo do óculos.
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Eu uso óculos de grau com lentes fotossensíveis (transitions). É um conforto enorme porque o óculos escurece no sol, mas não escurece dentro de casa. E também é econômico porque daí não precisa comprar dois óculos (um claro e outro escuro).
 


maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
Eu uso óculos de grau com lentes fotossensíveis (transitions). É um conforto enorme porque o óculos escurece no sol, mas não escurece dentro de casa. E também é econômico porque daí não precisa comprar dois óculos (um claro e outro escuro).
Eu tentei essas lentes uma vez. Mas elas escurecem muito pouco e a luz ainda ficava incômoda.

Li não lembro onde (e nem quando) que essas lentes não escurecem quando seu usuário estão por detrás do pára-brisa de um veículo. Procede?

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Eu tentei essas lentes uma vez. Mas elas escurecem muito pouco e a luz ainda ficava incômoda.

Li não lembro onde (e nem quando) que essas lentes não escurecem quando seu usuário estão por detrás do pára-brisa de um veículo. Procede?

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Que estranho. As lentes do meu óculos escurecem bem até nos dias nublados.
E os óculos vão escurecer também dentro do carro, mas só se o vidro do carro não for escuro ou outra forma bloqueador de raio UV. A lente fotossensível não escurece por causa da luz em sí, mas por causa do contato com a luz UV.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.484
Pontos
1.253
Porra, não tenho, mas sempre quis ter. Já tive um desse de grau, talvez pegue outro e coloque lente escura.

6c658d114cba5a63b6a8bdd2499bc25f.jpg


Sobre os óculos falsos, eu sempre tive armação piratex, coisa de 120-150 por armação, sempre durou muito, mas sempre colocava as lentes em óticas confiáveis, usar óculos escuros com as lentes da china não confio muito não.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Takeji Yakabi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.942
Reações
1.437
Pontos
279
Só uso pra dirigir de dia, pois meu carro não tem película então o sol atrapalha bastante.
Caminhando na rua eu não curto, por mais que seja melhor em dias de sol, eu prefiro enxergar tudo muito claro pra não tropeçar nas nossas maravilhosas calçadas, ou até mesmo pra identificar qualquer suspeito que esteja me "filmando".
 

AstroNeko

Bam-bam-bam
Mensagens
2.663
Reações
3.000
Pontos
359
Tenho esse modelo que comprei na 25 de março, gastei 45 bonoros. Protege muito bem.
dd2bd575a20dfe2d9d904b05c1957720.jpg


Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.148
Pontos
974
Tenho um que é uma réplica do Rayban, paguei 100 conto só na armação mas "primeira linha", fiz as lentes de grau e ficou show demais, usar óculos e para quem usa ter que abdicar do conforto do grau pela lente de sol é uma b*sta. Meu grau ajuda também porque é baixo, se fosse alto não pegaria não.

todo-preto-2-600x453.jpg
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Eu tenho óculos escuros para usar nas raras ocasiões que saio de casa. Foi feito com lente de grau.
O que uso dentro de casa é com lentes fotossensíveis.
 

H!vltag3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.323
Reações
2.704
Pontos
1.144
Uso somente em viagens quando estou dirigindo. Nunca gostei de usar no dia a dia.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Uso direto porque tenho fotofobia. Tenho uns 4 Ray Ban, mas ultimamente tenho usado um da Emporio Armani. Gosto tanto dele que perdi ele numa tarde e já encomendei outro de noite.
 

BillieGDJoe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.609
Pontos
353
Considero óculos de sol meio que item de primeira necessidade. Sempre usei pois também tenho sensibilidade a luz, desconfio até que não é pelo fato de sempre usar óculos de sol e não ficar exposto a luz solar, meio que desacostumei, aí sempre preciso. Sempre usei Oakley originais, porém com lentes normais. As polarizadas de fato costumam dar problemas, segundo pesquisei tem algo a ver com o suor que acaba afetando as lentes. No próximo estou pensando em pegar um Ray Ban pra ver como é.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.452
Reações
5.453
Pontos
994
Deveria usar porque tenho olho claro, mas sempre esqueço de carregar o óculos juntos, só lembro quando já estou fora de casa com o sol batendo na cara.
 
Topo Fundo