O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Ódio do bem?] Esquerda prega pela morte de Bolsonaro em Davos

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.913
Reações
53.589
Pontos
703
O mito prega o extermínio da oposição e defende a tortura e assassinatos cometidos pela ditadura civil-militar brasileira, então se vc colhe ódio recebe ódio.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk


Será que é o mito que prega mesmo ? Ou será pensamento seu que você projeta nos outros ?
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Esse povo aí só quer tumultuar, todo ano o mesmo modus operandi, como se apalhar da polícia fosse mudar o mundo. Bando de vacilões.
Faz mais de 30 anos que eles vão anualmente ali levar porrada, como uma peregrinação. O movimento nunca aumentou, nunca conseguiu nada, e se dispersa no dia 1 após o Fórum e ninguém nem lembra que eles passaram por ali.

Se não entenderam isso até agora, não irão entender mais. Minha conclusão é que eles gostam de sentir o cacetete grosso e firme de um policial alto, musculoso, treinado e loiro Suiço pelas costas.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Se não entenderam isso até agora, não irão entender mais. Minha conclusão é que eles gostam de sentir o cacetete grosso e firme de um policial alto, musculoso, treinado e loiro Suiço pelas costas.
Cara, sinceramente, você poderia ser um excelente psicólogo.
(sem piada, é sério)
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
olha esse tipo, olha o avatar do cara com filtro de resistencia que nao resiste nem a uma piada. alguem leva a sério um cidadão desse?
 
Topo Fundo