O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Óh o bixu vindu.....] Criaturas estranhas no mar

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
http://www.mundogump.com.br/uma-estranha-criatura-registrada-pela-sonda-de-alta-profundidade/

O registro dessa estranha “coisa” se deu em 2010, mas ainda permanece o mistério sobre o que pode ser esta coisa. Há diversas hipóteses, como pedaços de avião ou barcos afundados cobertos de lodo, a carcaça de uma baleia mink, um isópode raro, animais ainda não reconhecidos pela ciência e até um sujeito que sugeriu que possa ser literalmente um “Godzilla” dormindo, já que o video foi feito por um robô submarino na costa do Japão.

O bicho começa a ficar visivel a 1:38″



É difícil ter certeza do que se trata essa coisa, mas não vai ser a primeira (e certamente não será também a última) vez que um robô ou sonda de alta profundidade registra algo bem estranho lá em baixo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estranha criatura registrada pela sonda de alta profundidade da Petrobras

http://www.mundogump.com.br/estranh...pela-sonda-de-alta-profundidade-da-petrobras/

Olha só que coisa curiosa este “bicho gigante” registrado por um ROV – submarino não tripulado de alta profundidade da Petrobrás. O estranho ser foi registrado em uma profundidade de 1500 metros, nas águas do golfo do México.

Inicialmente eu pensei que fosse um pedação de plastico, tipo uma lona, boiando livremente ao sabor da correnteza, mas o treco passou e voltou, ficando bem perto do submarino-robô. É uma criatura realmente muito estranha. Imediatamente muitas pessoas o classificaram como sendo um “monstro marinho”.



A melhor hipótese é que se trate de um animal raro, chamado Deepstaria Enigmatica. Como o próprio nome do animal já sugere, ele é um tanto quanto enigmático em sua aparência e habita regiões profundas do oceano. Este bicho foi registrado e catalogado cientificamente pela primeira vez em 1967 e é aparentado com as águas-vivas.

Numa das poucas fotos disponíveis do estranho bicho, podemos até ver o interessante padrão celular que também aparece no video da criatura registrada pela sonda da Petrobras.

%name Estranha criatura registrada pela sonda de alta profundidade da Petrobras

Pode ser precipitado dizer que trata-se de uma animal conhecido, dada a imensidão do oceano, sobretudo em águas profundas. Em alguns trechos do video, é possível notar um tipo de tentáculo ou apêndice, que não aparece nas deepstarias enigmaticas já conhecidas, o que poderia indicar que se trata de algum animal da mesma família, mas de uma espécie nova.

As últimas informações apontam para a possibilidade da coisa ser uma placenta de baleia.

fonte

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Criatura bizarra é encontrada no fundo do mar

http://www.mundogump.com.br/criatura-bizarra-e-encontrada-no-fundo-do-mar/

O cinegrafista submarino Jay Garbose estava mergulhano na praia Juno na Flórida quando deu de cara com uma coisa muito estranha e nojenta. Experiente em seu trabalho, Jay é um profissional com muitas horas de mergulho, efetuando filmagens para a National Geographic e o Discovery Channel.

A princípio Jay achou que fosse uma serpente marinha, até que nadou em volta e percebeu que a criatura era algo que nunca havia visto. Uma coisa que parece ser uma minhoca marinha com mais de 3 metros de comprimento. Os cientistas que assistiram ao video não souberam explicar que tipo de animal é aquele.

Se eu tivesse que batizar o bicho chamaria de “solitária do mar”.



Fonte da notícia

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CRIATURA BIZARRA SORRIDENTE É DESCOBERTA NO FUNDO DO MAR

http://hardcore.com.br/criatura-bizarra-sorridente-e-descoberta-por-pescador/

Pescador especialista em animais excêntricos realizava uma caça de rotina no fundo do mar quando encontrou uma espécie de centopéia sem pernas

Durante sua última sessão de pesca nas águas de Murmansk, Rússia, o famoso pescador Roman Fedortsov descobriu uma criatura semelhante a uma centopéia e fez um registro do animal emitindo sons como se fossem gritos.

O vídeo feito por Roman mostra o bicho se contorcendo e encolhendo seu corpo. Quando ele se estica, é possível distinguir a forma de dois olhos e uma boca sorridente.

O pescador não soube identificar a qual espécie pertence a criatura. Porém, disse que já cruzou com alguns semelhantes durante suas expedições. Roman Fedortsov se tornou uma lenda na caçada de animais bizarros. Ele exibe suas descobertas de polvos assustadores, peixes com dentes gigantes e pontudos, criaturas ‘alienígenas’ e outros em seu Instagram. Durante seus períodos de pesca, Roman se ausenta das redes sociais devido as condições extremas de suas caçadas.

Confira agora o vídeo da criatura descoberta pelo pescador:



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“Diabo marinho”: criatura do abismo nunca vista antes é filmada pela primeira vez

https://ciberia.com.br/criatura-do-abismo-nunca-vista-antes-e-filmada-pela-primeira-vez-35724

Um verdadeiro “diabo marinho”. Um casal de cientistas alemães conseguiu filmar, pela primeira vez, o ato sexual entre dois peixes com uma aparência assustadora.


O casal alemão Kirsten e Joachim Jakobsen estava ao largo da Ilha de São Jorge, nos Açores (Portugal), em um submarino, quando as estranhas criaturas chamaram a atenção. Filmado a cerca de 800 metros de profundidade, o vídeo, feito em 2016, mostra uma criatura misteriosa flutuando nas águas escuras do Atlântico.

O casal de pesquisadores enviou o vídeo a Ted Pietsch, cientista da Universidade de Washington, nos EUA, especializado em peixes de águas profundas, que confirmou finalmente a espécie dos peixes bizarros: Caulophryne jordani.

O estranho peixe é famoso pela sua “rede de pesca” bioluminescente sobre a cabeça, que serve para atrair presas. O animal vive nas profundezas dos oceanos, normalmente entre 300 metros e 5 quilômetros de profundidade, onde os raios solares nunca penetram, explica Pietsch à ScienceMag.

O brilho fantasmagórico do peixe resulta das reações químicas que ocorrem em seu corpo. Segundo os pesquisadores, a fêmea pode chegar a ser 60 vezes maior e pesar mais meio milhão de vezes do que os machos.

Segundo o Diário de Notícias, Kirsten e Joachim Jakobsen conseguiram filmar os peixes Lophiiformes, conhecidos como peixes xarrocos, no exato momento do acasalamento. No vídeo, pode-se observar a fêmea, com seus filamentos bioluminescentes e barbatanas estendidas, enquanto o macho anão encontra-se em seu ventre.

Os tamboris raramente são vistos em vida. Os cientistas só conheciam seu método de reprodução através dos espécimes recuperados de fêmeas mortas com machos ainda presos a elas. Quase tudo o que sabemos sobre o tamboril do fundo do mar vem de animais mortos puxados por redes.

Os cientistas identificaram até agora mais de 160 exemplares, mas apenas um punhado de vídeos existe – e esse é o primeiro que mostra um par em união sexual. “Podemos imaginar como essa descoberta é rara e importante”, diz Pietsch.

Os biólogos chamam esse tipo de acasalamento de parasitismo sexual, no qual o macho recebe proteção e nutrientes do sistema circulatório da fêmea e, em troca, a fêmea recebe esperma, que será utilizado quando estiver preparada para conceber os filhotes.

Se o macho não encontrar uma fêmea para acasalar, ele morre. E se encontrar, fica ligado à fêmea para sempre, até o fim da vida – algo que os menos românticos poderão dizer que é um destino pior que a morte.

 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Eu acho que o fundo fundão do mar aonde o homem ainda não consegue explorar com calma por falta de equipamentos compatíveis deve ter uns bichão muito doido, tipo Cloverfield e tal.

Quando rola terremoto acho que são eles tretando.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
É bizarro demais. Já jogaram SOMA? O jogo passa uma sensação dahora nos momentos debaixo do mar.

O bixo do primeiro vídeo parece o Pokémon Muk kkkkk
 


Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.766
Reações
16.021
Pontos
994
Aquele bicho ali do vídeo parecia uma sacola voadora, depois que aproximou mais deu pra perceber que estava vivo.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Preparem suas caçarolas, leite de coco e azeite de dendê!
As criaturas do mar estão vindo! E são deliciosas! :kmaroto
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Eu só visitaria o fundo do mar se me dessem uma Armadura de Ouro que permitisse respirar na água. Esse aqui parece um summon com atributo de luz que preda os fracos mobs que porventura se percam nas profundezas oceânicas:

91101Deepstaria-enigmatica-300x225.jpg
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
O mar tem muitos lugares inexplorados ainda, onde tem formas de vidas inimagináveis, tem muita coisa a ser descoberta ainda, e que talvez levasse até centenas de anos para descobrirem tudo... Quando vê tem no mar até formas de vidas mais avançadas que a gente... :kkk
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Se a teoria das hidroplacas estiver correta aí podem começar a conjecturar o que tem dentro do planeta.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Ph'nglui mglw'nafh Cthulhu R'lyeh wgah'nagl fhtagn.

31aa2e1255a31091359dac4a90767db9_original.jpg


Te falar que o Clayton aí tem o visual muito sem graça. Pô, é colocar uma cabeça de polvo em um cara altão.

Só o visual do primeiro bicho lá, do primeiro vídeo, é mais sinistro.

Sobre o tópico, muito bom, seria legal se realmente tivesse um bichão gigante no fundo do mar.
 
Topo Fundo