O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Óuti]Conto da Praga Inocente.

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Pesando 38 toneladas da Codex,mas garota bimba promete repesar até amanhã.

Esse eu quero!:kpaixao

Plague-Tale-Innocence-New-Screenshots-01-Header.png


 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.640
Reações
10.968
Pontos
1.034
ninguem tinha feito o out ainda ? :klol baixei ontem ja estou no quarto capitulo ! ate agora jogao ! gráfico absurdo :eek:

aqui ta rodando de boa 1080p 60fps tudo no alto tem umas quedas para 30 mais coisa rápida , gtx 1060 i5 4440 8gb windows 10
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
ninguem tinha feito o out ainda ? :klol baixei ontem ja estou no quarto capitulo ! ate agora jogao ! gráfico absurdo :eek:

aqui ta rodando de boa 1080p 60fps tudo no alto tem umas quedas para 30 mais coisa rápida , gtx 1060 i5 4440 8gb windows 10
Eu procurei e não achei o out..KKK
To esperando a versão enxuta pq to com pouco espaço aqui no meu SSD.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.640
Reações
10.968
Pontos
1.034
Eu procurei e não achei o out..KKK
To esperando a versão enxuta pq to com pouco espaço aqui no meu SSD.

eu tambem procurei e nao achei .... peguei no TL ontem a noite instalei hoje por volta das 8 da noite e so parei de jogar agora

 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.701
Reações
6.178
Pontos
704
"out - a vingança de willard" hue

Estou no inicio e achando ok, mas ainda tem muito pela frente...
 


Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
ninguem tinha feito o out ainda ? :klol baixei ontem ja estou no quarto capitulo ! ate agora jogao ! gráfico absurdo :eek:

aqui ta rodando de boa 1080p 60fps tudo no alto tem umas quedas para 30 mais coisa rápida , gtx 1060 i5 4440 8gb windows 10
Notei tb umas leves caídas,e é do game,vou ver o que está deixando ele assim,pois automaticamente deixou os settings tudo no ultra.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
Vi gente até comparando com The Last of Us :kwow peguei a versão dos amigos 12.3KG no BJ
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
Gente não sei por qual motivo o jogo com vsync roda a 30 fps e se desligar fica subindo e caindo os fps fora os stuttering, nem no médio conseguir manter 60 fps em 4k.
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Gente não sei por qual motivo o jogo com vsync roda a 30 fps e se desligar fica subindo e caindo os fps fora os stuttering, nem no médio conseguir manter 60 fps em 4k.

O jogo tem umas quedas de performance bem grandes, em especial na floresta onde ele começa, dá uma jogada pra ver se fica mais tolerável depois
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.640
Reações
10.968
Pontos
1.034
Gente não sei por qual motivo o jogo com vsync roda a 30 fps e se desligar fica subindo e caindo os fps fora os stuttering, nem no médio conseguir manter 60 fps em 4k.

aqui tambem aconteceu isso ! porem so no inicio depois ficou em 60 com o vsync ativado , ja estou no capitulo 6 e tem quedas de frames se eu virar a camera muito rapido de resto ta se matendo a 60 quase o tempo todo
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.600
Reações
2.912
Pontos
1.264
No começo foi tenso, slow a rodo.

Dei uma melhorada baixando a escala de resolução pra 90% e diminui um pouco o AA.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.237
Reações
10.827
Pontos
1.034
parei de assistir o vídeo quando o cara fala que o gameplay só serve pra atrapalhar a narrativa... sério, o cara quer um jogo de videogame que não tenha gameplay???? Geração Nutella intensifies!
Então é um walk simulator confirmado.

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Joguei o começo e não curti, walking simulator. Interação minima. Acho que ta tendo tando feedback positivo pq ninguem esperava nada desse jogo, alias a maioria como eu nem sabia da existencia desse jogo até ter sido lançado.
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Joguei e completei, achei muito bom o jogo

Preciso deixar claro que não tenho nada contra walking simulators, o jogo apresenta uma história muito bacana que não seria muito bem traduzida pra um filme, visto que deixar você na pele de pessoas rodeada por ratos e precisar achar uma solução antes que seja tarde de mais dá uma tensão especial.
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.701
Reações
6.178
Pontos
704
Terminei, e aqui vão algumas considerações:

De inicio, até parece uma espécie de walking simulation, mas não demora pra ver que não, e conforme se avança isso fica mais evidente.

indo na contramão do walking simulation, o jogo tem uma quantidade considerável de combates, mas não são nem um pouco criveis, chega a ser risível de tão inverossímil que é, mas de certa forma são inteligentes e funcionam bem.

Os puzzles são basicões, nada de extraordinário, embora seja um tanto repetitivos.

Os gráficos são bonitos, porém o modelo dos personagens são bem fraquinhos e os cenários não são tão variados.

Trilha sonora e efeitos sonoros no geral eu achei bons.

Enredo interessante, personagens com carisma ok e temática boa, embora eu esperasse mais pelo o que foi mostrado nos trailer, mas ainda assim, é interessante de acompanhar.

Bom, curti, acho que vale 50tão na steam.

7.8


ps. Me pergunto como teve gente que viu TLoU e Hellblade nesse jogo, tipo, não tem ABSOLUTAMENTE NADA disso, são paradas totalmente distintas!

ps2. Rodou cravado no 60FPS, sem quedas!
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
to jogando e curtindo a narrativa, boa trilha e ambientação, iluminação tá top
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.627
Reações
1.271
Pontos
599
Eu dei uma desanimada por causa desse FPS ai.
Meu PC não é top mas rodei até agora tudo que é lançamento de forma satisfatória, ai nesse ai joguei um pouco na floresta e nada do FPS subir, preferi deixar ele de lado.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.832
Reações
1.739
Pontos
964
Saiu um update, se alguém testar avisa se melhora em alguma coisa...
 
Topo Fundo