O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


é fácil conseguir atestado em postinho?

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
se jogue de uma escada,tu nao vai trabalhar por uns 3 meses
 

JerryLee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.860
Reações
1.229
Pontos
234
Depende, tem médicos que não dão de jeito nenhum, tem outros que sabem que você tá mentindo mas dão mesmo assim.
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.750
Reações
9.555
Pontos
948
Onde eu trabalho se ele perceber que tu estás de zua ele te coloca no Soro por umas 3 horas só pela zoeira....


... Sério mesmo, já vi acontecer kkkkk

Enviado da latinha amarrada com barbante.
 

Dono_do_Meu_Anel

Bam-bam-bam
Mensagens
13.028
Reações
3.017
Pontos
499
Rapaz, voce só consegue atestado 0800 para dores na coluna. Dor de cabeça não pega atestado.

Chegue mancando e diga que tomou vários comprimidos de DICOFLENACO SÓDICO de 50mg e que esta impossibilitado de trabalhar, pois deu efeito reverso (caganeira).

Consegue de boa.
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Se quer dar uma de malandro, pague consulta particular. Usar recurso público pra matar trabalho é coisa de gente que não presta.

Enviado da cabeça roxa da minha pica usando esperma enriquecido.
 


Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
28.148
Pontos
1.359
Se quer dar uma de malandro, pague consulta particular. Usar recurso público pra matar trabalho é coisa de gente que não presta.

Enviado da cabeça roxa da minha pica usando esperma enriquecido.

Usar qualquer recurso pra matar trabalho é coisa de gente que não presta...
 

Furiza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.169
Reações
2.052
Pontos
703
Mais fácil não ir e dizer no dia seguinte batendo no peito: "dormi mesmo!"

Enviado pegando no ombro do Senhor Kaiô
 

charlesio

Veterano
Mensagens
1.040
Reações
1.091
Pontos
123
isso, tira lugar de alguem que precisa ( tipo uma criança com febre ) pra tentar não ir trabalhar.

Quem faz isso assina um certificado de vagabundo.
 
D

Deleted member 35588

É engraçado como o pessoal se mobiliza quando é pra ajudar e defender malandro vagabundo. Agora se alguém aparece com alguma coisa séria só dois ou três respondem.
 

soukaigi

Bam-bam-bam
Mensagens
9.060
Reações
6.162
Pontos
444
Muito difícil hoje em dia... o máximo que dão é o atestado do tempo que passou lá.
Se quer um pro dia todo é melhor doar sangue.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
28.148
Pontos
1.359
Por que?
Enviado da cabeça roxa da minha pica usando esperma enriquecido.

Você contrataria um funcionário que "mata" trabalho com atestados médicos?
Sei lá, se o trabalho não está animando ele, que troque de trabalho, eu nunca tive motivo pra faltar ao trabalho...
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.674
Reações
5.523
Pontos
799
Se você não costuma fazer isso, 1vezinha não mata ninguém...

Agora se você faz isso com uma certa frequência, tá na hora de parar :klol
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.919
Reações
26.379
Pontos
764
Aqui num SuperMercado,um estagiário num período de experiencia de 1 mês,não teve o contrato renovado no final (apesar de trabalhar bem) porque faltou em um dia apurado;entregando um atestado porque tava com torcicolo,enquanto tinha funcionário trabalhando até com a perna quebrada. Não falte por nada assim que quando realmente precisar faltar podem desconfiar
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Vai de posto para posto.
E dor de cabeça não é doença!
Você tem que ter uma diarreia ou algo com febre, sei lá.
Pq meu amigo, além de ficar das 8 da manhã até as 16h (SENDO OTIMISTA) vc sai de lá com o atestado do dia e nada mais.

Melhor vc encarar o batente.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.684
Reações
40.317
Pontos
1.053
Atestado garantido só pagando consulta particular, mas é bom vc já ir com alguma queixa, tipo tonturas, dores no peito, falta de ar, etc.

Porém o preço mínimo pra uma consulta é 50 dilmas, pelo menos foi isso que me disseram. Já paguei 50 e 80.
 

Random anon

Supra-sumo
Mensagens
871
Reações
1.576
Pontos
173
Ainda funciona esse lance? Não é só pelo tempo que você tá doando?

Sim

O doador de sangue tem direito à folga no trabalho?

  • Sim, o doador tem direito a um (01) dia de folga no trabalho em cada 12 meses trabalhados, desde que a doação esteja devidamente comprovada, de acordo com os termos previstos no Decreto-Lei nº 5.452, de 1º de maio de 1943 (Consolidação das Leis do Trabalho). Esse direito também se estende ao funcionário público civil de autarquia ou militar, conforme preconizam a Lei Federal nº 1.075, de 27 de março de 1950, bem como a Lei EStadual nº 3.365, de 6 de junho de 1956. Mas apesar da legislação vigente, cumpre ressaltar que a doação de sangue é um gesto voluntário e altruísta e, portanto, não deve ser encarada como um benefício próprio.
http://www.prosangue.sp.gov.br/duvidas/Duvida.aspx?ID=36343
 

Sabadaço!

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
7.921
Pontos
299
Falta nessa porra e não pega atestado, fala que teve que resolver problemas particulares e fim.

Um dia de desconto não mata ninguém. Se você estivesse realmente preocupado com seu emprego e em não perdê-lo, não cogitaria dar esse migué.
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Você contrataria um funcionário que "mata" trabalho com atestados médicos?

Depende. O cara é competente e dá conta do serviço? Se sim, contrato fácil. Ele é que tá perdendo o tempo dele mentindo, e eu vou continuar ganhando nas costas dele.

Cada um faz o que quer da vida, desde que arque com as consequências e não prejudique mais ninguém. O cara ir em posto de saúde, onde tem gente na fila desde a madrugada pra ver um médico por motivos sérios é prejudicar alguém. Ele pagar por uma consulta pra não ir trabalhar, não.

Enviado da cabeça roxa da minha pica usando esperma enriquecido.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.984
Reações
72.997
Pontos
1.684
Não vou dar sermão pq não tenho filho desse tamanho...mas q coisa HUE isso heim :brbr

Se precisar faltar, seja por necessidade ou por vadiagem, simplesmente ligue e avise no serviço, vão descontar apenas o dia perdido...simples assim !
Eu já fui trabalhar várias vezes de ressaca braba, alias já até cheguei a vomitar aqui, sorte q como trabalho sozinho numa sala meio isolada então eu vomitei dentro de um saco e levei para o banheiro :klol
Mas sempre tem um dia q não dá pra ir de tanta dor de cabeça, mas não fico caçando "jeitinho brasileiro", simplesmente ligo e falo pra minha chefe q enchi a cara e q não tem como ir trabalhar, ela me desconta o dia e só.
 

BEK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.032
Reações
1.680
Pontos
603
Cara geralmente postos de saúde, hospitais públicos vc tem mais dor de cabeça enfrentando filas pra ser atendido, e dependendo do que falar pro médico ele pode mandar socar uma injeção na tua bunda e fazer vc tomar soro durante umas 3 horas.

É mais fácil vc ir trabalhar mesmo.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.662
Reações
38.872
Pontos
1.444
Uma vez ralé, sempre ralé.

Depois nao sabe pq vive de restos de quem tem grana...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
É melhor falar: amanhã não virei para resolver umas paradas.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Já fui trabalhar com 40 graus de febre, deixa de ser bunda mole.

Enviado de meu MB860 usando o Tapatalk 2
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.462
Reações
16.665
Pontos
1.089
É bem melhor dizer que vai ter que resolver algo do quê mentir descaradamente assim. Funcionou sempre pra mim. Claro que eu nunca abusei disso, mas nunca falhou.
 

gutow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.261
Reações
946
Pontos
259
Quero que TODOS que concordam com Uma imbecilidade dessas, de inventar sintomas pra conseguir atestado, tomem no olho do cu.

Bando de vagabundo. Tem hospitais em que mais de 50% dos atendimentos do PS são pacientes inventando sintomas.

Digo e repito: VAGABUNDOS.

Vão viver ganhando pouco, em sub-empregos, se f**end0 na vida e sem saber porque.

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
raramente faltava do trabalho so quando estava mal mesmo, agora um técnica que usavam muito em call center para pegar atestado era colocar sabonete nos olhos para deixa-los irritados e pegar atestado de 3 dias de conjuntivite , estranhamente pelo menos uns 30% da empresa tinha esporadicamente :kkk
 
Topo Fundo