O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[óbitOS] Usuários do fórum que partiram

Kaede Monthmrore

Bam-bam-bam
Reações
3.818
Pontos
303
Na real, eu queria é agradecer ao fórum por evitar que eu estivesse nessa lista, isso sim! Se não fosse por vocês tempos atrás, eu estaria nessa lista ai.

Agora, sobre o tópico em si, a vantagem do fórum é justamente essa: dá para você sumir do dia pra noite assim, do nada. Ao contrário de certas redes sociais que só faltam ir atrás das suas contas bancárias. Junta isso com o momento em que o fórum se tornou bastante político e vemos muita gente "morrendo" aqui. Não os culpo, pois política é uma parada bem chata da forma que está sendo tratada atualmente mesmo.

Oliveira903

Supra-sumo
Reações
1.085
Pontos
183
Na real, eu queria é agradecer ao fórum por evitar que eu estivesse nessa lista, isso sim! Se não fosse por vocês tempos atrás, eu estaria nessa lista ai.

Agora, sobre o tópico em si, a vantagem do fórum é justamente essa: dá para você sumir do dia pra noite assim, do nada. Ao contrário de certas redes sociais que só faltam ir atrás das suas contas bancárias. Junta isso com o momento em que o fórum se tornou bastante político e vemos muita gente "morrendo" aqui. Não os culpo, pois política é uma parada bem chata da forma que está sendo tratada atualmente mesmo.
Sinto falta dos posts e tópicos do @Groose :/

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Haagenti

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
46.325
Pontos
762
Informado aqui, só tem um que faleceu. Mas ele era usuário antigo e faleceu deve ter uns 4 ou 5 anos. Me sinto mal por não lembrar o nick.