O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[óbitOS] Usuários do fórum que partiram

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.305
Reações
45.800
Pontos
803
Esse não morrerá tão cedo pq nem o inferno e nem o céu vão aceitar ele de tão chato q é!

:klolwtf:kgozo
Eu acho que em um desses dois ele entra, com um currículo como o dele em que só de fórum são 15 anos, não duvido que é capaz de entrar até na NASA.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.636
Reações
9.419
Pontos
453
Na real, eu queria é agradecer ao fórum por evitar que eu estivesse nessa lista, isso sim! Se não fosse por vocês tempos atrás, eu estaria nessa lista ai.

Agora, sobre o tópico em si, a vantagem do fórum é justamente essa: dá para você sumir do dia pra noite assim, do nada. Ao contrário de certas redes sociais que só faltam ir atrás das suas contas bancárias. Junta isso com o momento em que o fórum se tornou bastante político e vemos muita gente "morrendo" aqui. Não os culpo, pois política é uma parada bem chata da forma que está sendo tratada atualmente mesmo.
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Na real, eu queria é agradecer ao fórum por evitar que eu estivesse nessa lista, isso sim! Se não fosse por vocês tempos atrás, eu estaria nessa lista ai.

Agora, sobre o tópico em si, a vantagem do fórum é justamente essa: dá para você sumir do dia pra noite assim, do nada. Ao contrário de certas redes sociais que só faltam ir atrás das suas contas bancárias. Junta isso com o momento em que o fórum se tornou bastante político e vemos muita gente "morrendo" aqui. Não os culpo, pois política é uma parada bem chata da forma que está sendo tratada atualmente mesmo.

Sinto falta dos posts e tópicos do @Groose :/


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Informado aqui, só tem um que faleceu. Mas ele era usuário antigo e faleceu deve ter uns 4 ou 5 anos. Me sinto mal por não lembrar o nick.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
RIP @Origami Killer
 


D

Deleted member 219486

Difícil saber se morreu ou apenas mudou o foco na vida, o theovertaker era um user gente boa, casou e vazou do fórum. Vejo ele na live mas não mando mensagem.
 
D

Deleted member 219486

Lembrei o Nick de um user que falava bastante de gordice, alguém tem notícias do nilson15?
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.325
Reações
5.781
Pontos
703
E o André Carvalho/Floro Cananeu, será que ainda vive nesta dimensão?
 

Kemi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.141
Reações
1.337
Pontos
904
Maiscredoo, era o melhor user

Mas ele morreu??
Achei o último tópico dele, de 2017. Sobre umas parada de internação em clínica de recuperação, injeção pra esquizofrenia que demora meses pra passar os efeitos colaterais, etc.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Vou fazer um bot que posta qualquer bobeira uma vez por mês pra meus shitposts persistirem para sempre
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
Mas ele morreu??
Achei o último tópico dele, de 2017. Sobre umas parada de internação em clínica de recuperação, injeção pra esquizofrenia que demora meses pra passar os efeitos colaterais, etc.
Nunca saberemos...Mas foi um triste fim
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.415
Reações
34.497
Pontos
1.354
Outro que acho que partiu foi o Kobayashi
Se ele não mudou de nick e esta postando na surdina, já cheguei a pensar que era um user chato que posta na consoles, mas não vou ficar especulando.
Pq os dois tem os mesmos gostos e se irritam com coisas relacionadas a sega. (não é do sega amd que estou falando kkk)
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Galera tá especulando pra carai

Tesla, Maiscredoo, Groose

Alguém tem noticias concretas desses caras?
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Outro que acho que partiu foi o Kobayashi
Nossa, lembro dele postando com frequência quando me registrei aqui (2011). Faz anos que não vejo um post dele mas a imagem do avatar que ele usa/usava ainda é nitida na minha memória rs.
Único cara que eu lebro que náo apareceu nunca mais era o Siarraweb ou Sierraweb, algo assim. Que tinha o avatar do super campeões.
É Siarra mesmo, lembro de um post dele onde ele disse que Siarra era o nome ou sobrenome dele escrito ao contrário.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo