O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ódiodobem news]Após ataques de esquerdistas, Pe. Fabio de Melo deixa Twitter

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
O padre Fabio de Melo se despediu do Twitter hoje. O religioso não disse se estava deixando a rede social definitivamente, mas avisou aos seus seguidores que não estava mais fazendo bem para ele. "Meus queridos, vou ficando por aqui. Tenho uma saúde emocional a ser cuidada. Sei o quanto já provei a solidão provocada pela depressão, pelo pânico. Tomar remédios só faz sentido quando evitamos os gatilhos dos desconfortos. Este lugar deixou de ser saudável pra mim. Obrigado!", declarou ele.

Fabio de Melo, que já falou abertamente em diversas entrevistas sobre seu problema com depressão e síndrome do pânico, contou que estava sendo vítima de acusações e julgamentos. "Nunca tive dificuldade com as diferenças. Aliás, o meu ministério sempre foi exercido entre elas. Mas a dialética, um dos movimentos que nos permitem o acesso à verdade, vem gradativamente sendo substituída por acusações e julgamentos", explicou.

O padre disse que fez muitas amizades graças ao Twitter. "O Twitter sempre foi um lugar de encontro. A Àgora dos nossos tempos. O ponto de reunião improváveis. Falei e fiquei amigo de quem não passaria na porta da minha igreja. Foi bom", disse. Segundo o padre, os ataques começaram após ele publicar uma matéria sobre a "saidinha" do Dia dos Pais que iria contemplar Alexandre Nardoni, condenado pelo assassinato da filha.

"Não entendo de leis, mas a "saidinha" deveria ser permitida somente no dia de finados. Para que visitassem os túmulos dos que eles mataram", opinou ele. Depois disso, Fabio de Melo recebeu mensagens o criticando. "Desde ontem, quando expressei minha indignação sobre a 'saidinha', estou sendo acusado de justiceiro, desonesto, desinformado, canalha e outros nomes impublicáveis. Só reitero. Já atuei na pastoral carcerária. Sei sobre a necessidade da ressocialização dos presos. Eu apenas salientei sobre a justiça não ser capaz de preservar, para os que sofrem suas perdas, o simbolismo das datas, libertando os responsáveis pelas mortes de seus entes queridos. Só isso", ressaltou.

Em seguida, ele se despediu. "Agradeço muito o carinho que sempre recebi aqui. Eu me divertia muito com vocês. Obrigado pelos amigos que fiz. Rezem por mim", completou. Veja a sequência de mensagens do padre:












++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


Presidiário só devia sair da cadeia quando cumprisse TODA pena, sem essa de 1/6 ou 1/4. Ah, mas vai virar depósito de gente...

f**a-se!
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Nada a ver dizer que é ataque de esquerdista... Na Internet, idiota de todo tipo ataca. Se ele tivesse criticado um peidinho do Bolsonaro, surgiriam uns extremistas bitolados pra encher o saco dele também.

O fato é que rede social é uma m****, especialmente quando se é celebridade e está sujeito a opiniões de qualquer Zé Ruela.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
aquela mina riquinha q matou os pais deu a saidinha nesse feriado, nada mais justo esse nardoni conseguir sua saidinha tbm; quanto ao padre, se n ta fazendo bem pra ele tem q sair dessa rede social msm
 


ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
aquela mina riquinha q matou os pais deu a saidinha nesse feriado, nada mais justo esse nardoni conseguir sua saidinha tbm; quanto ao padre, se n ta fazendo bem pra ele tem q sair dessa rede social msm

É um premio ne? Tipo o fulano mata os proprios pais ou ate pode matar um ente querido nosso, imagina alguem da sua familia que algum infeliz faz algo, mais ai como premio ele tem direito a saidinha no feriado? Bacana, inversão de valores Huezil.
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
A única saída pra esse bando de lixo é a saída pras profundezas do inferno.

EDIT: Já que o tópico é sobre o padre bishounen, acredito que ele tenha provado do próprio progressismo
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.563
Reações
19.366
Pontos
1.094
Nada a ver dizer que é ataque de esquerdista... Na Internet, idiota de todo tipo ataca. Se ele tivesse criticado um peidinho do Bolsonaro, surgiriam uns extremistas bitolados pra encher o saco dele também.

O fato é que rede social é uma m****, especialmente quando se é celebridade e está sujeito a opiniões de qualquer Zé Ruela.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Dizem que até a cheirahard largou o Twitter também. Rede social é uma m****, mas serve pra mostrar que celebridades não são mais deuses como se consideravam antes.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Dizem que até a cheirahard largou o Twitter também. Rede social é uma m****, mas serve pra mostrar que celebridades não são mais deuses como se consideravam antes.

Cara os caras xingavam humilhavam até a Sophie Turner a Sansa do Games of Thrones e XMen como Jin, como alguém falar mal dela?

07df0b1db0fa80f2f386d2602410255b.jpg


“Além disso, a superexposição midiática e a pressão das redes sociais piorou a depressão que a atriz sentia. "Você vê dez comentários bons e os ignora, mas um negativo te destrói", afirmou.”


Pior chamando ela de feia, magrela, gorda todos tipos de ofensa... mal do ser humano tentar humilhar os outros para se sentir bem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
Cara os caras xingavam humilhavam até a Sophie Turner a Sansa do Games of Thrones e XMen como Jin, como alguém falar mal dela?

07df0b1db0fa80f2f386d2602410255b.jpg


“Além disso, a superexposição midiática e a pressão das redes sociais piorou a depressão que a atriz sentia. "Você vê dez comentários bons e os ignora, mas um negativo te destrói", afirmou.”


Pior chamando ela de feia, magrela, gorda todos tipos de ofensa... mal do ser humano tentar humilhar os outros para se sentir bem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Linda maravilhosa
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Brasiu não é para amadores mesmo....eu acho que o sistema penitenciário deveria pegar todas as contas apoiando a saidinha e mandar um assassino, ladrão ou estuprador para a casa da pessoa.

poste-mija-no-cachorro.jpg
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.379
Pontos
1.279
Opinião politica de celebridade e b*sta é a mesma coisa.(Apesar de concordar com o Fabio)
E celebridade ficar dando corda pra ofendido ou ofensor em twitter é mais baixara ainda.

Regra básica de qualquer celebridade na internet.
Saiba ignorar toda a horda de frustrados nos comentários, e se não sabe, arrume um assessor que filtre isso pra vc(Como a maioria das celebridades gringas ja faz), simples assim.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
aquela mina riquinha q matou os pais deu a saidinha nesse feriado, nada mais justo esse nardoni conseguir sua saidinha tbm; quanto ao padre, se n ta fazendo bem pra ele tem q sair dessa rede social msm
"nada mais justo"

"nada mais justo"
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
E o Padre está certíssimo, precisa mesmo lembrar quantas pessoas inocentes já perderam a vida por causa dessa saidinha maldita? Isso nem devia existir.
Pessoa que defende essa regra estupida é nojenta e tão ruim quanto esses que estão lá dentro dos presídios.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Nada a ver dizer que é ataque de esquerdista... Na Internet, idiota de todo tipo ataca. Se ele tivesse criticado um peidinho do Bolsonaro, surgiriam uns extremistas bitolados pra encher o saco dele também.

O fato é que rede social é uma m****, especialmente quando se é celebridade e está sujeito a opiniões de qualquer Zé Ruela.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Não estou dizendo que é seu caso (você é de centro-esquerda social-democrata, certo?), mas quem via de regra costuma pedir por leis mais frouxas e menores punições para bandidos (por acreditarem que bandidos são coitadinhos produto do meio social), é a esquerda.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Fez bem, como disse Umberto Eco "Internet deu voz aos idiotas", antes idiotas ficavam isolados, já que era difícil de se agrupar no mundo real, no mundo virtual os idiotas encontram seus iguais e se multiplicam de forma numerosa, seja pele direita, esquerda, cima, baixo, todo código konami, diagonal, handouke e etc. Rede social pode até aguentar quem pensa diferente, mas falta de respeito não é opcional.
 
Topo Fundo