O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ô Samara.. ô Samara...ô Samara ô Samara..... você tem cara de virgem?

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.893
Pontos
1.779
samara-felippo-1.jpg
samarafelippo_rep_inst_01-1.jpg



Boas fappadas com essa daí no passado.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
O tópico é obviamente um ataque a Globo.
Mais fica aí o aviso, todo lugar tem isso...

Mulherada deita e rola nas pica atrás de fama e depois sai por aí reclamando depois que caiu no ostracismo.
 


Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.893
Pontos
1.779
Teste do sofá nunca foi novidade em acusações contra a globo. Essa daí denunciando é só mais uma dentre tantos que já diziam o mesmo anos antes.






Há quem diga que houve até uma evolução no teste do sofá:

 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.153
Reações
58.237
Pontos
2.009
Mais uma que não conseguiu mamar por muito tempo na teta nojenta da Bobo e agora quer avacalhar.

Essa classe ainda se acha superior, incrível como não perdem a soberba por nada.
Projaquistão que se exploda e meu paul continue crescendo :rox
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Eu ja vi defender de tudo, agora emissora de estimação é muito tosco, Olha o pessoal aí revoltadinho pq estamos malhando a ex global, put* m**** hein.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.928
Pontos
2.274
''O fim está próximo''

:kkk:kkk:kkk

Os minions usam qualquer coisa pra justificar seus devaneios contra a Globo, urna eletrônica, vacina, STF, planeta redondo :klolwtf:klolwtf:klolwtf

Só mais uma que caiu no ostracismo e de repente aparece com supostas ''bombas''.

Os funcionários do gabinete do Carluxo adoram.

Assim, como caralhos voadores em um assunto sobre uma vadia qualquer do puteiro da Globo tu me consegue meter o Bolsonaro no meio :khuebr
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.376
Pontos
1.554
''O fim está próximo''

:kkk:kkk:kkk

Os minions usam qualquer coisa pra justificar seus devaneios contra a Globo, urna eletrônica, vacina, STF, planeta redondo :klolwtf:klolwtf:klolwtf

Só mais uma que caiu no ostracismo e de repente aparece com supostas ''bombas''.

Os funcionários do gabinete do Carluxo adoram.

Bolsonaro? Bolsonaro. Bolsonaro!
 

IVRafael

Bam-bam-bam
Mensagens
1.004
Reações
3.501
Pontos
453

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Ok que dizer "cara de virgem" pode ser ofensivo, poderiam usar outros termos pra procurar uma atriz com cara de "inocente". Não é nenhum absurdo um papel exigir uma mulher com personalidade/aparência X ou Y.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.707
Pontos
1.264
Estudei na mesma época que ela durante o segundo grau no Visconde de Cairú, no Méier. Ela era da sala ao lado. Continua linda demais. Pena que tem essas bizarrices esquerdistas na cabeça.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 
Topo Fundo