O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[última inveja do ano news]Turista suíço é baleado na Zona Norte do Rio

Sengaya

Bam-bam-bam
Mensagens
685
Reações
2.657
Pontos
433
Que carro é esse que faz de 0 a 100 em 7 segundos e com blindagem faz em 8?

:kzonzo
Que carro é esse que faz de 0 a 100 em 7 segundos e com blindagem faz em 8?

:kzonzo

o carro possui 35,7 kg de torque aos 1400rpm, 0-100 em 6,8 segundos .
a blindagem pesa 180 kg, é como se houvesse dois caras do meu peso como passageiros. Eu realmente acho que a diferença de desempenho deve ficar por aí, um segundo mais ou menos, eu acho, não vi essa informação em lugar algum.

agora, nego blinda corola que precisa girar 5000 rpm para dar um torque modesto, aí sim o desempenho deve cair bastante.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.383
Reações
71.579
Pontos
1.763
o carro possui 35,7 kg de torque aos 1400rpm, 0-100 em 6,8 segundos .
a blindagem pesa 180 kg, é como se houvesse dois caras do meu peso como passageiros. Eu realmente acho que a diferença de desempenho deve ficar por aí, um segundo mais ou menos, eu acho, não vi essa informação em lugar algum.

agora, nego blinda corola que precisa girar 5000 rpm para dar um torque modesto, aí sim o desempenho deve cair bastante.
Tá, mas que carro é esse??
 
  • Curtir
Reações: HDD

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.557
Reações
91.764
Pontos
1.254
Culpa da promoção turística que faz do local um paraíso, os gringos chegam saber com o que estão lidando.


RJ é uma das mais violentas do Brasil, mas em "rankings" de violência mundial ela misteriosamnte nem aparece XD
Alá, Natal, Fortaleza e Maceió representando o que há de bom no nordeste, mais conhecido como Trio da Huanna
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.072
Reações
106.210
Pontos
1.824
O pessoal pega no Rio de Janeiro pela má fama, mas existem outras cidades brasileiras bem piores (forradas financeiramente) e mais violentas.
Se brincar as cidades do estado do Rio não ficam nem no top 10 em violência nacional.
 


The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.481
Reações
1.643
Pontos
1.114
O pessoal pega no Rio de Janeiro pela má fama, mas existem outras cidades brasileiras bem piores (forradas financeiramente) e mais violentas.
Se brincar as cidades do estado do Rio não ficam nem no top 10 em violência nacional.

De fato, há cidades turísticas mais violentas, mas, devido à visibilidade da cidade, acaba ganhando mais atenção da mídia. Apesar de tudo, é admirável q o rio, com tanta violência, ainda consiga atrair tantos turistas. Certo, a cidade tem bons pontos turísticos, o climão clássico de praia etc., mas, com tanta má notícia, era pra o turismo ter caído. Aparentemente, as mazelas não são capazes de ofuscar a aura que rodeia a cidade-maravilhosa e que foi criada ao longo das décadas, principalmente, por causa da Bossa Nova.
 

Sengaya

Bam-bam-bam
Mensagens
685
Reações
2.657
Pontos
433
Todo esse mistério por causa de um... Jetta? HAHAHAHA na moral, fechou meu ano com chave de ouro.

Só que não é um jetta, mas e se fosse? Qual o problema? É tão engraçado assim?
Fechou seu ano com chave de ouro? :facepalm Se fosse um mercedão ein? Aí sim ia merecer seu respeito né, carro de dotô..
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
14.551
Pontos
1.013
Rapaz... como esse cara é doido de ir pro Hell de Janeiro. Se fosse pra passar férias eu iria pra Dinamarca, Suécia, Finlândia...
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
concordo, mas também o gps não ajuda ne? não é a primeira vez e nem será a última que alguém vai se foder por ter seguido a sugestão do waze por ex..
A pessoa que nao se ajuda

pergunta se isso acontece se alguem sai do rio pra ir passear na Suíça, independente de gps
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.888
Reações
230.214
Pontos
2.529
Agora pode falar que está igual aos queijos do país dele

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.373
Reações
15.827
Pontos
503
Gente, eles não entraram na favela levados pelo GPS? Por quê estão chamando de burros? Não foi esse o caso.
 
Topo Fundo