O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


‘Ape Vs Monster’: conheça versão “baixo orçamento” de ‘Godzilla Vs Kong’

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353




Um dos blockbusters mais esperados do ano, ‘Godzilla Vs Kong’ acaba de ganhar uma versão “especial”. Ou melhor, uma de “baixo orçamento”. A The Asylum, produtora por trás da franquia trash ‘Sharknado’, divulgou no Twitter o trailer de ‘Ape Vs Monster’, filme baseado no confronto de monstros clássicos que teve pré-estreia nas salas de cinema brasileiras nesta última quinta-feira (29).
Conforme a sinopse oficial, extraída da página do IMDB, após um macaco cair na Terra, ele e um escorpião de passagem caem em uma poça radioativa da lama, crescendo até o tamanho de gigante. Com isso, ambos precisam lutar entre si para descobrir quem dominará o planeta.

Aí sim, filme de qualidade e pipocão rs.

Isso me lembrou de assistir os outros sharknados.

Enviando de qualquer lugar.
 
Ultima Edição:

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.297
Reações
2.503
Pontos
999
Isso me lembrou o filme APE, que eu conheci através do canal do Getro (link abaixo). Também tentou pegar carona com o filme King Kong que estava sendo lançado no mesmo período. É um trashzão de carteirinha.

 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Isso me lembrou o filme APE, que eu conheci através do canal do Getro (link abaixo). Também tentou pegar carona com o filme King Kong que estava sendo lançado no mesmo período. É um trashzão de carteirinha.


Eu gostei do sharknado, não lembro qual foi, mas já fui sabendo do trash e foi divertido.
 
Topo Fundo