O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

‘Extermínio 3’ ganha primeiro pôster oficial [Trailer Lançado]

OUTKAST

Lenda da internet
Reações
100.467
Pontos
1.744
Danny Boyle confirma que Cillian Murphy estará no segundo e terceiro filmes da trilogia "28 ANOS DEPOIS".

(Source: https://ign.com/articles/cillian-murphy-status-in-28-years-later-sequels-has-been-clarified…)

GsiFQZDWgAAr6rI

OverGame

Mil pontos, LOL!
Reações
1.995
Pontos
1.074
Pera, ja temos uma trilogia, então, a aprtir do "28 anos depois" teremos uma trilogia dentro de uma trilogia!? UHEuHE

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
6.578
Pontos
703
Filmes muito bons. Lembro-me de ter assistido antes do hype de TWD.

borogodo

Mil pontos, LOL!
Reações
11.266
Pontos
1.419
Como eles vão explicar esse tanto de infectado após 28 anos?
Vc diz no sentido de q em 28 anos o virus já pegou todo mundo? Pq eu penso assim: com um virus mortal a procriação diminui e 28 anos é extinção para os seres humanos.

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
8.911
Pontos
503
Vc diz no sentido de q em 28 anos o virus já pegou todo mundo? Pq eu penso assim: com um virus mortal a procriação diminui e 28 anos é extinção para os seres humanos.
Eles vão explicar e justamente esse é o motivo da existência desse filme, o Alex Garland falou com o Dany a respeito do que aconteceria com os infectados passado tantos anos!

Esse é o motivo da existência do filme!

Eles vivem em bando, e desenvolveram um sistema de caça provavelmente!

No trailer fica meio na cara que não tem muito infectado são pequenos bandos...

O resto só vendo o filme para saber, mas esse filme vai vir justamente com essas questões, o primeiro foi feito para quebrar todos os clichês, até o final teve esse propósito segundo Alex e Dany, esse vem para fazer o mesmo, mas pensando na progressão do vírus na Inglaterra após tanto tempo!

Algo extremamente mal explorado em várias franquias!

Provavelmente já existe cidades muito maiores na Inglaterra sitiadas já!

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Reações
39.257
Pontos
1.304
Como faz muitos anos mesmo, que assisti os primeiros filmes, a unica lembrança que tenho deles, é que eram escuros pra caramba, e não dava pra conseguir ver nada do que se passava nos filmes.

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
8.911
Pontos
503
O filme deixa tudo explicado, praticamente destrincha o universo todo, desde, como os infectados sobrevivem, a como sempre surgem mais e mais infectados, o estado atual da ilha, até mesmo como as aldeias e infectados sobrevivem!

O filme é apenas para estabelecer o universo de forma definitiva!

Eu não coloco fé na Nia Dacosta para continuação, espero que o Alex e o Danny tenham controle sobre ela, já vi as cagadas dela em Candyman!

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Reações
13.731
Pontos
1.419
Vi ontem, gostei pacas.

As cenas dos infectados a noite ficaram fodas demais. E o filme passa muitas mensagens interessantes, especialmente sobre "morte".

Também tenho receio pela continuação por causa da diretora.

Ahh e se alguém tiver interesse em "tentar" entender o final, pesquisem depois por
Jimmy Savile

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
8.911
Pontos
503
Vi ontem, gostei pacas.

As cenas dos infectados a noite ficaram fodas demais. E o filme passa muitas mensagens interessantes, especialmente sobre "morte".

Também tenho receio pela continuação por causa da diretora.

Ahh e se alguém tiver interesse em "tentar" entender o final, pesquisem depois por
Jimmy Savile
O que mais gostei é da quebra de expectativa!

Aqueles takes noturnos usados para contar a história ficaram incríveis!

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Reações
13.731
Pontos
1.419
O que mais gostei é da quebra de expectativa!

Aqueles takes noturnos usados para contar a história ficaram incríveis!
foi o mais legal com os infectados.

Agora achei meio forçado eles terem durado tanto tempo assim, o filme deixa muito vago em detalhes isso.

"Ahh eles são assim porque sim", ok, mas 28 anos?? nuh

E oohhhh galera da NATO incompetente hein...

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
8.911
Pontos
503
foi o mais legal com os infectados.

Agora achei meio forçado eles terem durado tanto tempo assim, o filme deixa muito vago em detalhes isso.

"Ahh eles são assim porque sim", ok, mas 28 anos?? nuh

E oohhhh galera da NATO incompetente hein...
Eles devoram qualquer coisa, então iriam sobreviver com facilidade!

Aquela cena noturna é justamente eles emboscando um cervo! Deixando claro que eles conseguem armar emboscados, isso já é deixado claro quando é dito que alguns deles se escondem!

O problema desse filme é justamente a duração, hoje em dia qualquer filme b*sta tem 2 e meia ou mais, é a primeira vez que sinto que o filme se beneficiária tendo uma duração maior!

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Reações
13.731
Pontos
1.419
Eles devoram qualquer coisa, então iriam sobreviver com facilidade!

Aquela cena noturna é justamente eles emboscando um cervo! Deixando claro que eles conseguem armar emboscados, isso já é deixado claro quando é dito que alguns deles se escondem!

O problema desse filme é justamente a duração, hoje em dia qualquer filme b*sta tem 2 e meia ou mais, é a primeira vez que sinto que o filme se beneficiária tendo uma duração maior!
Eu lembro de ter visto em um video de um virologista explicando esse filme, aonde ele diz que o primeiro filme faz sentido os infectados morrerem de fome porque não só eles estão em um estado aonde não se preocupariam com comida, como só pela quantidade de sangue que eles vomitam ali, a agua dentro de cada um iria matar eles rápido até.

ELe até citou que quando um humano fica infectado pela raiva nos estágios finais (tipo, vai pro saco mesmo), a pessoa fica com hidrofobia severa.

Ou pelo menos uma explicação sobre como o virus sobreviveu, igual no segundo filme.

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
8.911
Pontos
503
Eu lembro de ter visto em um video de um virologista explicando esse filme, aonde ele diz que o primeiro filme faz sentido os infectados morrerem de fome porque não só eles estão em um estado aonde não se preocupariam com comida, como só pela quantidade de sangue que eles vomitam ali, a agua dentro de cada um iria matar eles rápido até.

ELe até citou que quando um humano fica infectado pela raiva nos estágios finais (tipo, vai pro saco mesmo), a pessoa fica com hidrofobia severa.

Ou pelo menos uma explicação sobre como o virus sobreviveu, igual no segundo filme.
O Danny disse em entrevista que quer trabalhar as características do vírus de forma mais clara nas continuações!

O Alex e o Danny tem envolvimento direto no segundo filme que já está pronto!

Vamos saber ano que vem onde isso vai dar!

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Reações
91.583
Pontos
1.839
Assisti ontem na ultima seção, só tinha eu e mais um casal no cinema - esse ritual envolvendo essa franquia me segue -

Filme muito louco, foda pra cascalha. Nada dessa mesmice careta que assola o gênero. OST picas, ambientação massa...tenho algumas críticas comportamentais principalmente do "pai" quando está no campo aberto - em dados momentos age como um verdadeiro survivor, em outros como um amador -

O clifhanger foi uma doidera. Filme maluco mesmo, a par com o original.

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
8.911
Pontos
503
Assisti ontem na ultima seção, só tinha eu e mais um casal no cinema - esse ritual envolvendo essa franquia me segue -

Filme muito louco, foda pra cascalha. Nada dessa mesmice careta que assola o gênero. OST picas, ambientação massa...tenho algumas críticas comportamentais principalmente do "pai" quando está no campo aberto - em dados momentos age como um verdadeiro survivor, em outros como um amador -

O clifhanger foi uma doidera. Filme maluco mesmo, a par com o original.
Pior que a todo mundo que se queixa não gostou justamente pelo fato de não ser mesmice!

E acho o maior trunfo do filme!

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.152
Pontos
503
Estou a mais de uma década esperando o terceiro filme, quando assisti o primeiro achei o melhor filme de zumbis que assisti ate hoje... Mas não curti o segundo, então espero que esse terceiro seja muito bom, ainda mais que vai ter participação do Thomas Shelby, quer dizer, o Cillian Murphy, que foi o protagonista do primeiro filme, eu conheci ele por esse filme, até hoje não vi seu maior trabalho que é a série Peaky Blinders:klol

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
6.097
Pontos
729
Não sei se foi porque só assisti os dois anteriores há um mês pra ver esse, mas ver as reclamações desse filme são bizarras. Pessoal reclamando do terceiro ato deve ter esquecido do primeiro filme só pode (nem vou falar do lixo do segundo).

É perfeito? Não, tem algumas decisões bem questionáveis (como abandonar completamente o plot do pai até o próximo) e ações idiotas (a mãe dando a mão pra infectada :klolz), mas o próprio filme original depois do começo absurdo tem umas coisas ridículas que o pessoal gosta de ignorar. Inclusive não acho que dê pra julgar ainda a gangue dos Jimmys até sair o próximo filme, mas dentro do contexto "Mad Max" da parada, da origem dele e do simbolismo do super herói que aparece não parece ser tão fora do tom.

Eu gostei demais.

Topo Fundo