Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Vc diz no sentido de q em 28 anos o virus já pegou todo mundo? Pq eu penso assim: com um virus mortal a procriação diminui e 28 anos é extinção para os seres humanos.Como eles vão explicar esse tanto de infectado após 28 anos?
Eles vão explicar e justamente esse é o motivo da existência desse filme, o Alex Garland falou com o Dany a respeito do que aconteceria com os infectados passado tantos anos!Vc diz no sentido de q em 28 anos o virus já pegou todo mundo? Pq eu penso assim: com um virus mortal a procriação diminui e 28 anos é extinção para os seres humanos.
O filme deixa tudo explicado, praticamente destrincha o universo todo, desde, como os infectados sobrevivem, a como sempre surgem mais e mais infectados, o estado atual da ilha, até mesmo como as aldeias e infectados sobrevivem!Vc diz no sentido de q em 28 anos o virus já pegou todo mundo? Pq eu penso assim: com um virus mortal a procriação diminui e 28 anos é extinção para os seres humanos.
O que mais gostei é da quebra de expectativa!Vi ontem, gostei pacas.
As cenas dos infectados a noite ficaram fodas demais. E o filme passa muitas mensagens interessantes, especialmente sobre "morte".
Também tenho receio pela continuação por causa da diretora.
Ahh e se alguém tiver interesse em "tentar" entender o final, pesquisem depois porJimmy Savile
foi o mais legal com os infectados.O que mais gostei é da quebra de expectativa!
Aqueles takes noturnos usados para contar a história ficaram incríveis!
Eles devoram qualquer coisa, então iriam sobreviver com facilidade!foi o mais legal com os infectados.
Agora achei meio forçado eles terem durado tanto tempo assim, o filme deixa muito vago em detalhes isso.
"Ahh eles são assim porque sim", ok, mas 28 anos?? nuh
E oohhhh galera da NATO incompetente hein...
Eu lembro de ter visto em um video de um virologista explicando esse filme, aonde ele diz que o primeiro filme faz sentido os infectados morrerem de fome porque não só eles estão em um estado aonde não se preocupariam com comida, como só pela quantidade de sangue que eles vomitam ali, a agua dentro de cada um iria matar eles rápido até.Eles devoram qualquer coisa, então iriam sobreviver com facilidade!
Aquela cena noturna é justamente eles emboscando um cervo! Deixando claro que eles conseguem armar emboscados, isso já é deixado claro quando é dito que alguns deles se escondem!
O problema desse filme é justamente a duração, hoje em dia qualquer filme b*sta tem 2 e meia ou mais, é a primeira vez que sinto que o filme se beneficiária tendo uma duração maior!
O Danny disse em entrevista que quer trabalhar as características do vírus de forma mais clara nas continuações!Eu lembro de ter visto em um video de um virologista explicando esse filme, aonde ele diz que o primeiro filme faz sentido os infectados morrerem de fome porque não só eles estão em um estado aonde não se preocupariam com comida, como só pela quantidade de sangue que eles vomitam ali, a agua dentro de cada um iria matar eles rápido até.
ELe até citou que quando um humano fica infectado pela raiva nos estágios finais (tipo, vai pro saco mesmo), a pessoa fica com hidrofobia severa.
Ou pelo menos uma explicação sobre como o virus sobreviveu, igual no segundo filme.
Pior que a todo mundo que se queixa não gostou justamente pelo fato de não ser mesmice!Assisti ontem na ultima seção, só tinha eu e mais um casal no cinema - esse ritual envolvendo essa franquia me segue -
Filme muito louco, foda pra cascalha. Nada dessa mesmice careta que assola o gênero. OST picas, ambientação massa...tenho algumas críticas comportamentais principalmente do "pai" quando está no campo aberto - em dados momentos age como um verdadeiro survivor, em outros como um amador -
O clifhanger foi uma doidera. Filme maluco mesmo, a par com o original.
Pior que a todo mundo que se queixa não gostou justamente pelo fato de não ser mesmice!
E acho o maior trunfo do filme!