O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


“A Aids voltou com tudo, tem tratamento, mas não cura”

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
Só de ver esse tópico me deu vontade de fazer o teste, sou um pouco hipocondríaco.
Tive relação sexual com 1 mulher apenas em toda minha vida. Devo me preocupar?
 


Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Só de ver esse tópico me deu vontade de fazer o teste, sou um pouco hipocondríaco.
Tive relação sexual com 1 mulher apenas em toda minha vida. Devo me preocupar?

Vou dizer uma coisa aqui: quem nasce para ter sorte, tem sorte; quem nasce para ter azar, tem azar. Tem cara que faz "FIC-FOC" com milhares de mulheres e não pega nem gonorreia, mas já há outros que na primeira pega uma sífilis. Enfim, exame é de grátis, não custa faze-lo.
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
A regra sempre foi clara: Só tem AIDS quem faz exame.

abraços e muita luz
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Depois de ler esse topico eu fiz aqueles testes rápidos de DST e deu negativo em tudo pela glória de Jesus.

Hahaha, sou hipocondríaco pra c***lho
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Depois de ler esse topico eu fiz aqueles testes rápidos de DST e deu negativo em tudo pela glória de Jesus.

Hahaha, sou hipocondríaco pra c***lho
Tu fez o exame mesmo? Cara, será que eles trocam as luvas? Uma vez fiz exame de sangue, e a moça nem trocou a luva (tinha sangue nela ainda) :s
 

Orion128

Veterano
Mensagens
436
Reações
935
Pontos
128
Eu achava que Aids não matava mais. Que já era uma doença controlada e superada.

Até que 2 anos atrás um tio meu deu entrada em coma num hospital. Lá a gente descobriu que ele tinha Aids e um mês depois morreu.
Imagina o emocional do cara em precisar revelar para os parentes e conhecidos assim de surpresa. Uma pena que isso tenha acontecido.
 
Ultima Edição:

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Numa época, em 2016, descobri que eu tinha uma parada crônica nos rins - foi a época que mais fiz exame na vida. Mas de todas as tiragens de sangue que eu fiz, todas NINGUÉM trocou as luvas.
Bom, no local que eu fui os enfermeiros sempre trocam de estação, não ficam na mesma função...

Então eles trocam a luva. Mas no caso se uma enfermeira tá tirando sangue de várias pessoas, imagino que não seja o caso de trocar de luva a cada amostra, mas estou apenas supondo...

De qualquer forma essa tua dúvida é meio WTF....

Vê se algum enfermeiro no fórum pode te responder sobre essas coisas hahaha, o @Figulo manja dessas paradas eu acho
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Bom, no local que eu fui os enfermeiros sempre trocam de estação, não ficam na mesma função...

Então eles trocam a luva. Mas no caso se uma enfermeira tá tirando sangue de várias pessoas, imagino que não seja o caso de trocar de luva a cada amostra, mas estou apenas supondo...

De qualquer forma essa tua dúvida é meio WTF....

Vê se algum enfermeiro no fórum pode te responder sobre essas coisas hahaha, o @Figulo manja dessas paradas eu acho

Tem que trocar as luvas e lavar as mãos.
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.023
Reações
6.890
Pontos
704
DST pra mim é igual brincar de pique, passei pra outra já não está mais comigo...
 
Topo Fundo