O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


“Ah, é uma cristã? Podem linchar, vamos ficar calados”

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Pois é, o cara se orgulha de ser quase um animal irracional.


Infelizmente é o que mais tem neh, não só quanto a isso, você vê istas em todo lado, com relação a tudo, parece até que vivo numa mentalidade paralela, pois e difícil acreditar em como a maioria da população tem um QI extremamente baixo, a maioria simplesmente não consegue raciocinar o básico do básico e acha que está correto em ''coisas'' extremamente bizarras.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.023
Reações
102.518
Pontos
1.299
Quem manda ser burra.
sou totalmente a favor que qualquer um que fale e pregue para terceiros fora de sua própria casa ou templo seja apedrejado.

quer acreditar na abóbora falante que viaja pelo multi-verso ? Fique a vontade… agora se falar com quem não tem interesse paulada.

Falou pouco, e falou m****.
 

Cabeça de Teia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.955
Reações
4.150
Pontos
1.214
Alguns anos atrás você não podia nem pensar em dizer que era ateu em uma entrevista de emprego porque estaria desqualificado na hora.
Não sei hoje como está porque tô fora do mercado há anos....aliás, eu nem consegui entrar porque eu dizia que era ateu nas entrevistas.
sticker_2122-512x512.png
A quanto anos atrás isso? 50?
Tenho 46 e nunca me perguntaram se tinha alguma religião ou se era ateu em entrevista de emprego.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.250
Reações
28.828
Pontos
1.054
Deprimente é vc legitimizar assedio de religioso
Assédio religioso :kkk

O trauma foi grande hein, amigo...

Assédio religioso é alguém te convidar pra ir na igreja ou tentar conversar com você sobre religião? É isso? E você não pode simplesmente negar?

O que é mais chato: uma pessoa religiosa que te convida pra ir na igreja ou neo ateuzinho metido a besta enchendo o saco porque se acha superior?
 

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.793
Reações
4.570
Pontos
764
Assédio religioso :kkk

O trauma foi grande hein, amigo...

Assédio religioso é alguém te convidar pra ir na igreja ou tentar conversar com você sobre religião? É isso? E você não pode simplesmente negar?

O que é mais chato: uma pessoa religiosa que te convida pra ir na igreja ou neo ateuzinho metido a besta enchendo o saco porque se acha superior?
Nem uma coisa, nem outra.
Dois erros não fazem um acerto.
 


M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.793
Reações
4.570
Pontos
764
A quanto anos atrás isso? 50?
Tenho 46 e nunca me perguntaram se tinha alguma religião ou se era ateu em entrevista de emprego.
Sorte a sua, né?
Meu relato foi exagerado, pô. Houveram momentos que perguntaram e eu falei que era católico só pra desbaratinar.
Quanto a estar fora do mercado, isso é legítimo. :D
 

BolsetaRosa

Veterano
Mensagens
493
Reações
699
Pontos
108
Assédio religioso :kkk

O trauma foi grande hein, amigo...

Assédio religioso é alguém te convidar pra ir na igreja ou tentar conversar com você sobre religião? É isso? E você não pode simplesmente negar?

O que é mais chato: uma pessoa religiosa que te convida pra ir na igreja ou neo ateuzinho metido a besta enchendo o saco porque se acha superior?
Eu não sou neo ateu. Sou agnóstico. Independente tu não vai ver nenhuma poetagem minha pregando.

tu fala que é só dizer não. Não é. Te assediam, te perseguem
 

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.235
Reações
10.486
Pontos
343
"Ain os cristãos mataram gente nas cruzadas, então tá totalmente justificado matarem a moça por ser cristã".

Olha o argumento do cara :klolz

Verdade. Pense em um argumento mais do que furado, apesar de volta e meia ser usado. Ninguém aqui pensava em existir quando tudo isso aconteceu.

O cristianismo é perfeito? Não. Tem seus esqueletos no armário? Sim.

Mas o mundo mudou, e o cristianismo também mudou e se adaptou ao mundo. O que não aconteceu com o islamismo, porque seus seguidores continuam vivendo como se estivessem na Idade Média - e, pior, não demonstram ter vontade de se adaptar ao mundo atual.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.250
Reações
28.828
Pontos
1.054
Eu não sou neo ateu. Sou agnóstico. Independente tu não vai ver nenhuma poetagem minha pregando.

tu fala que é só dizer não. Não é. Te assediam, te perseguem
Fui ateu por muitos anos. NUNCA me senti assediado. E olha que minha família inteira é religiosa. Me convidavam direto pra ir na igreja? Sim. Haviam questionamentos a respeito da minha postura? Sim. Mas tava sussa. Ninguém se feriu, hu3

Tu não é obrigado a gostar, sem dúvidas. Mas deixo aqui uma reflexão: o que é melhor, cristãos que vão te convidar pra ir na igreja e te falar do Evangelho, situações em que você pode recusar e continuar na sua; ou uma teocracia Islâmica em que você é obrigado a seguir a religião oficial; ou ainda, um estado ateu, como os estados comunistas, onde você viveria com a consciência de que pessoas religiosas são perseguidas, presas e até mortas simplesmente por sua fé?

E não, não existe uma opção onde todas as pessoas são não religiosas por opção. Isso NUNCA vai existir, jamais. Porque, além de homo sapiens, o ser humano é também homo religiosus, como bem disse Viktor Frankl.
 

BolsetaRosa

Veterano
Mensagens
493
Reações
699
Pontos
108
Fui ateu por muitos anos. NUNCA me senti assediado. E olha que minha família inteira é religiosa. Me convidavam direto pra ir na igreja? Sim. Haviam questionamentos a respeito da minha postura? Sim. Mas tava sussa. Ninguém se feriu, hu3

Tu não é obrigado a gostar, sem dúvidas. Mas deixo aqui uma reflexão: o que é melhor, cristãos que vão te convidar pra ir na igreja e te falar do Evangelho, situações em que você pode recusar e continuar na sua; ou uma teocracia Islâmica em que você é obrigado a seguir a religião oficial; ou ainda, um estado ateu, como os estados comunistas, onde você viveria com a consciência de que pessoas religiosas são perseguidas, presas e até mortas simplesmente por sua fé?

E não, não existe uma opção onde todas as pessoas são não religiosas por opção. Isso NUNCA vai existir, jamais. Porque, além de homo sapiens, o ser humano é também homo religiosus, como bem disse Viktor Frankl.
Você pode não se sentir assediado mas muitas pessoas são.
é algo absurdo tanto quanto assédio moral, importunação sexual e etc…

vc tem o direito de crer no que bem entender, ir no seu trampo e não querer ficar ouvindo música gospel em seu lugar de trabalho pq o seu chefe é evangélico mesmo a empresa e o dono não sendo.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.379
Pontos
1.279
Você pode não se sentir assediado mas muitas pessoas são.
é algo absurdo tanto quanto assédio moral, importunação sexual e etc…

vc tem o direito de crer no que bem entender, ir no seu trampo e não querer ficar ouvindo música gospel em seu lugar de trabalho pq o seu chefe é evangélico mesmo a empresa e o dono não sendo.

Não pq tu foi assediado que deve achar lindo perseguição a outros por seguir outra religião ou não seguir nenhum.
E exatamente por ter sentido na pele e que não deveria tolerar nenhum tipo.

Mas não é o que acontece

Qnd tu reclama e mesmo assim bate palma, tu tá sendo o cumulo da incoerência.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Você pode não se sentir assediado mas muitas pessoas são.
é algo absurdo tanto quanto assédio moral, importunação sexual e etc…

vc tem o direito de crer no que bem entender, ir no seu trampo e não querer ficar ouvindo música gospel em seu lugar de trabalho pq o seu chefe é evangélico mesmo a empresa e o dono não sendo.
Snowflake demais.

E não é só música religiosa que incomoda, experimenta ter um chefe que ouve um sertanejo universitário pra você ver. Que morte horrível.
 

BolsetaRosa

Veterano
Mensagens
493
Reações
699
Pontos
108
Não pq tu foi assediado que deve achar lindo perseguição a outros por seguir outra religião ou não seguir nenhum.
E exatamente por ter sentido na pele e que não deveria tolerar nenhum tipo.

Mas não é o que acontece

Qnd tu reclama e mesmo assim bate palma, tu tá sendo o cumulo da incoerência.
Segue sua religião. Só não enche o saco de quem não é uai qual a dificuldade?
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.204
Pontos
1.554
Manos parem de alimentar esse troll bolsetarosa aí porran
o cara jogando os bait mais vagabundo, não se dá ao trabalho nem de colocar a minhoca no anzol e vcs caindo e mordendo a isca que nem uns bestas
faz favor né...:kclassic
 

BolsetaRosa

Veterano
Mensagens
493
Reações
699
Pontos
108
Manos parem de alimentar esse troll bolsetarosa aí porran
o cara jogando os bait mais vagabundo, não se dá ao trabalho nem de colocar a minhoca no anzol e vcs caindo e mordendo a isca que nem uns bestas
faz favor né...:kclassic
Semi bait. Óbvio q eu não quero que ninguém apanhe-a ou morra. Mas deve sim existir alguma forma de denúnciaR assédio religioso.
 

TrovãoAzul

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
464
Pontos
78
Esse é o paraíso dos bostanaristas. Se dependesse desse povo "cristão cidadão de bem", Huezil seria bem isso aí.
 

IVRafael

Bam-bam-bam
Mensagens
1.004
Reações
3.501
Pontos
453
Quem manda ser burra.
sou totalmente a favor que qualquer um que fale e pregue para terceiros fora de sua própria casa ou templo seja apedrejado.

quer acreditar na abóbora falante que viaja pelo multi-verso ? Fique a vontade… agora se falar com quem não tem interesse paulada.
Típico ateu(agnóstico) adolescente querendo chocar. Não consigo ficar com raiva pq eu já passei por essa fase.
Mas bate uma vergonhazinha...
 

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.235
Reações
10.486
Pontos
343
Hein?

Que eu me lembre, eram os diplomatas de Lula e Dilma que defendiam "diálogo cabuloso" com esse pessoal aí do Islã...

Lembrando que a anta falante inclusive defendeu o diálogo com o fucking ESTADO ISLÂMICO (tem gente mais intolerante do que esses FDPs?).

Mas não, para os anti-horários os intolerantes são os bolsonaristas...
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Esse tópico é uma das coisas mais vergonhosas que já presenciei nesse fórum.
O senso de justiça ou afeto aqui passou longe.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.687
Pontos
1.048
O islã tinha que ser varrido do planeta, assim como foi o nazismo e que deveria ser também o comunismo. Mas com o Ocidente passando a mão na cabeça e com esse bando de sojado aí não me espanta o islã tomar conta do mundo num futuro não tão distante.
 

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.235
Reações
10.486
Pontos
343
O islã tinha que ser varrido do planeta, assim como foi o nazismo e que deveria ser também o comunismo. Mas com o Ocidente passando a mão na cabeça e com esse bando de sojado aí não me espanta o islã tomar conta do mundo num futuro não tão distante.

Assino com o relator.
 

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.235
Reações
10.486
Pontos
343
"Da série: viva George Floyd viciado trocando uma nota falsa !
Danem-se os 50 nigerianos metralhados numa igreja... eram "SÓ " cristãos...."

Exato.

Se essas pessoas que foram metralhadas fossem muçulmanas, os anti-horários estavam fazendo o maior escaréu em tudo quanto é canto até hoje. Mas, como eram cristãos, eles não estão nem aí. Se bobear, até ficaram contentes com isso, já que esse pessoal odeia o cristianismo...
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.173
Reações
10.837
Pontos
503
Quem manda ser burra.
sou totalmente a favor que qualquer um que fale e pregue para terceiros fora de sua própria casa ou templo seja apedrejado.

quer acreditar na abóbora falante que viaja pelo multi-verso ? Fique a vontade… agora se falar com quem não tem interesse paulada.

Burros são os selvagens que em pleno 2022 ainda acham que estamos na Idade Média.


E claro, isso inclui tu, outro burro que ainda não entendeu que não se mata alguém por ter ideia diferente da sua, no máximo debochar e ou criticar, mas jamais comemorar a morte alheia.
 
Topo Fundo