O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


“Não dou nem pra minha cachorra”, diz jornalista sobre arroz com ovo.

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
felipe-arroz-com-ovo.jpg

Felippe Facincani, comentarista esportivo do Fox Sports, causou polêmica nas redes sociais ao fazer um comentário ao vivo na segunda-feira (11). Durante o programa Fox Sports Radio, o jornalista foi provocado por um espectador, que mandou um vídeo ao programa questionando o profissional.

Na filmagem, o rapaz diz que o apresentador “demora meia hora para explicar uma coisa simples”. “Pô, seja mais direto, pelo amor de Deus“, fala o telespectador, que até o momento aparecia segurando garfo e faca. O rapaz, então, larga os utensílios e disparada: “Você faz as pessoas perderem até a fome, parei de comer”



A fala gerou risadas entre os companheiros de bancada de Facincani. O jornalista, no entanto, acabou escolhendo questionar a receita saboreada pelo espectador durante a crítica: “Para comer arroz com ovo é melhor não comer mesmo, essa nojeira aí, parece ração da minha cachorra, pelo amor de Deus”, disparou, ao vivo. “Minha cachorra come melhor que isso aí, comida horrorosa”, finaliza. Os outros jornalistas discordaram dele, em tom de brincadeira. No Twitter, no entanto, o comentário não foi bem recebido e acabou gerando uma onda de comentários críticos ao jornalista.

https://vejasp.abril.com.br/blog/pop/arroz-com-ovo-fox-sports-cachorra-racao/

Como alguém não curte arroz com ovo?

:kpensa
 


Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Melhor comida ever, eu e minha cachorra adoramos.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.036
Reações
7.048
Pontos
774
O ovo é um dos alimentos de origem animal mais ricos em proteínas e vitaminas, e a maior parte da gordura presente é insaturada, além de ser sensorialmente agradável ao paladar. Queria muito saber por qual motivo um alimento saudável e gostoso seria "nojento" e impróprio para consumo de seres caninos.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
bom,

gostar eu também não gosto, o que é diferente de nunca ter comido ou só ter tido isso pra almoçar algumas vezes na vida

sobre dar pro cachorro, bem, os daqui de casa não se importam e se tem isso, fazem a festa :klol

o lance é, essa emissora, esse programinha é do tipo de causar, de falar coisas pra isso mesmo, gerar mini videos na internet pra que seja discutido

eles sabem e se vangloriam disso

eu não sou muito "fã" de ovo não, ainda mais cozido :kpuke
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.147
Pontos
1.503
Não faço zoeira com comida. Nem é pelo fato dos milhões de famintos, mas é um certo respeito que tenho em relação a isso desde criança. Não sou de deixar restos para terem uma ideia.
O comentário do cara foi infeliz. Um ovinho mexido com arroz é bom demais, já me salvou da larica algumas vezes.
 

MateusSnake

Habitué da casa
Mensagens
75
Reações
146
Pontos
53
Arroz, feijão, carne e ovo cozido é uma delícia. Não sabe o que está perdendo...

E meu cachorro comia um angu que era uma delícia.
 

MaybeSometimes

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
139
Pontos
18
Em um buraco onde muitos passam fome, falar isso aí é pedir pra ser criticado e merecido ainda.
Pois é. Meu avô trabalhava em serviços semi-escravos para garantir a alimentação de vários filhos. Nunca recebeu instrução de nada na vida e tinha que trabalhar 24 horas, abdicar de comer para alimentar os filhos mais novos e tantos outros sacrifícios. Seria extremamente grato se todo mundo pudesse comer um prato de arroz com ovo no mundo. Pessoas morrem de fome ao redor do mundo e muitas já morreram. O cara só mostrou ser um desconhecedor de muitas coisas. Se o cara estudasse um pouco de história e tomasse conhecimento do Holocausto da fome na Ucrânia, jamais falaria uma barbaridade dessas. De qualquer forma, não apoio linchamento virtual, xingamentos e coisas do gênero. Esse repórter deve aprender mais, assim como o telespectador do vídeo, sair um pouco da bolha dele e ter mais noção do país em que vive. O linchamento virtual geralmente se justifica quando uma pessoa burra, arrogante e sem noção ocupa um cargo em horário nobre.

@MateusSnake a minha comia molho de carne, arroz, pedaços de presunto e, as vezes, um restinho de uma farofa de ovo. Sinto muita falta dela. Hoje tenho outra cadelinha e só alimento ela com ração. As vezes compro aqueles sachês de carne e ela gosta bastante. Diferente da minha outra cadela, essa parece ser bem ansiosa e agitada. Deve ter algum probleminha de comportamento. A outra que tive era menos ansiosa, mas não era tão inteligente quanto essa de agora.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Pois é. Meu avô trabalhava em serviços semi-escravos para garantir a alimentação de vários filhos. Nunca recebeu instrução de nada na vida e tinha que trabalhar 24 horas, abdicar de comer para alimentar os filhos mais novos e tantos outros sacrifícios. Seria extremamente grato se todo mundo pudesse comer um prato de arroz com ovo no mundo. Pessoas morrem de fome ao redor do mundo e muitas já morreram. O cara só mostrou ser um desconhecedor de muitas coisas. Se o cara estudasse um pouco de história e tomasse conhecimento do Holocausto da fome na Ucrânia, jamais falaria uma barbaridade dessas. De qualquer forma, não apoio linchamento virtual, xingamentos e coisas do gênero. Esse repórter deve aprender mais, assim como o telespectador do vídeo, sair um pouco da bolha dele e ter mais noção do país em que vive. O linchamento virtual geralmente se justifica quando uma pessoa burra, arrogante e sem noção ocupa um cargo em horário nobre.

@MateusSnake a minha comia molho de carne, arroz, pedaços de presunto e, as vezes, um restinho de uma farofa de ovo. Sinto muita falta dela. Hoje tenho outra cadelinha e só alimento ela com ração.

Já passei fome(de muitas horas) é muito doloroso, não sei como dizem que o corpo humano aguenta meses sem comer, eu acho que não aguenta não. Só se for em coma e olha lá.
 

MaybeSometimes

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
139
Pontos
18
Já passei fome(de muitas horas) é muito doloroso, não sei como dizem que o corpo humano aguenta meses sem comer, eu acho que não aguenta não. Só se for em coma e olha lá.
Depende muito do seu metabolismo. Creio que uma pessoa com metabolismo acelerado e boa homeostase seja capaz de transformar rapidamente massa magra e gordura em nutrientes. Já passei 3 dias sem comer. O que me ajudou foi o cigarro. É como se fosse algo mais psicológico. Bebo bastante água - muita mesmo. Meus pais falam que sentem dor de cabeça e mal estar quando pulam o café da manhã. Eu posso pular o café, o almoço e a janta.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Depende muito do seu metabolismo. Creio que uma pessoa com metabolismo acelerado e boa homeostase seja capaz de transformar rapidamente massa magra e gordura em nutrientes. Já passei 3 dias sem comer. O que me ajudou foi o cigarro. É como se fosse algo mais psicológico. Bebo bastante água - muita mesmo. Meus pais falam que sentem dor de cabeça e mal estar quando pulam o café da manhã. Eu posso pular o café, o almoço e a janta.
Tudo tmb depende de hábito e costume.
Eu fazia essas dietas restritivas jejuns intermitentes (dão resultado, mas não compensa para quem gosta de comer) e na primeira semana dá uma reação como fraqueza, dor de cabeça etc.... mas depois vc acostuma e essa sensação demora mais tempo para aparecer e de repente vc está 48hs sem comer.
Agora o hábito é complicado de tirar, até hj nos horários "certos de comer" fico ancioso, não que eu esteja com fome ou vá comer, mas sinto aquela vontade de ir comer, mesmo sem fome ou necessidade.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 
Topo Fundo