O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


“Não dou nem pra minha cachorra”, diz jornalista sobre arroz com ovo.

MaybeSometimes

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
139
Pontos
18
Tudo tmb depende de hábito e costume.
Eu fazia essas dietas restritivas jejuns intermitentes (dão resultado, mas não compensa para quem gosta de comer) e na primeira semana dá uma reação como fraqueza, dor de cabeça etc.... mas depois vc acostuma e essa sensação demora mais tempo para aparecer e de repente vc está 48hs sem comer.
Agora o hábito é complicado de tirar, até hj nos horários "certos de comer" fico ancioso, não que eu esteja com fome ou vá comer, mas sinto aquela vontade de ir comer, mesmo sem fome ou necessidade.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
Pior que nem foi algo planejado. Não estava afim de comer e não comi. Não sou gordo. Se bem que não como muito no meu cotidiano... almoço pouca coisa - mais proteína -, tomo um café leve e janto. Além de ser fumante, tomo um derivado da anfetamina e minha fome é menor do que já era antes. Antes já não sentia muito fome e agora, fumando e tomando remédio, só como o essencial para não perder massa magra.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
O comentário dele foi escroto mas quem começou a provocação foi o telespectador. Quem fala o que quer ouve o que não quer. As pessoas gostam de ficar desdenhando do trabalho dos outros em redes sociais tem que se fu mesmo. Não gosta da forma que o cara fala assiste outro programa. Pra que ficar desdenhando. Bem feito
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.298
Reações
90.112
Pontos
1.503
put* comida de favelado. Arroz feijão e ovo.
Ovo ja é uma m**** e nao como de jeito nenhum. feijão so pobre gosta.
Sobra o arroz. que é melhor puro ou com um tomate que com essa porcaria chamado ovo.

da3.png
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.180
Reações
22.455
Pontos
1.324
Ser humano está numa fase que encasquetou que precisa se comunicar de qualquer jeito.

Precisa externalizar o que pensa, o que come e aonde vai.

imagino os antropólogos/Historiadores daqui a 100/200 anos estudando esse comportamento que acredito que daqui a algumas décadas vai diminuir.

Sigo o conselho oriental e vejo que é a melhor coisa: Quanto menos falar, mais feliz será!
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Porque o hate? O cara tem todo o direito de achar arroz com ovo uma m**** ué. Qual o problema?

Eu acho arroz e feijão superestimado pra caraleo, quase nunca como, mas ovo frito acho deveras bom.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Pior que nem foi algo planejado. Não estava afim de comer e não comi. Não sou gordo. Se bem que não como muito no meu cotidiano... almoço pouca coisa - mais proteína -, tomo um café leve e janto. Além de ser fumante, tomo um derivado da anfetamina e minha fome é menor do que já era antes. Antes já não sentia muito fome e agora, fumando e tomando remédio, só como o essencial para não perder massa magra.
É metabolismo como vc mencionou, no meu caso mesmo sem fome tenho o hábito de comer, mesmo cheio tenho o hábito da gula, mesmo sem comer engordo, evito comer para não ter gula e para manter o peso, faço atividades musculares e aeróbicas, o resultado? = :kforever
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Também achei a mesma coisa. E mais: virou pecado agora não gostar de arroz com ovo?

O problema é o modo esnobe da "zoeira", se referindo a comida como "nojeira" e "não dou nem pra minha cachorra", com o Brasil tendo 100% de sua população bem alimentada, né. Risos. E ele não justificou a crítica do telespectador. Digamos que foi no mínimo um comentário infeliz. Mas eu ainda aposto que foi um comentário esnobe e que ele ficou com o rabo entre as pernas depois.
Btw, o ovo é o alimento mais completo do mundo (a menos que vocês ainda tomem leite de teta), mas certamente o jornalista só come fast food e não entenderia.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.884
Reações
3.008
Pontos
353
image.jpg

Tamago Kake Gohan

É um dos pratos básicos do Japão, que é um dos países mais ricos do mundo...eles nem fritam, só colocam um pouco de shoyu...

Quer dizer..ignorância total..
 
Ultima Edição:

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Primeiro, eu gosto de arroz com ovo. (eu como uns 3 a 4 ovos por dia)

Segundo, esses paladinos da internet estão cada vez piores, até parece que todo mundo que critica é santo.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
se a pessoa não tem dinheiro para comer nada melhor que arroz com ovo..

porque tem dinheiro para assinar TV a cabo com FOX?
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Já comeu essa bombinha aqui?
fiambre300.jpg

É mais fácil pegar câncer comendo isso do que fumando cigarro. Minha mãe compra esporadicamente e não resisto.


cara, eu detesto SPAM, meu pai gosta disso ai e as vezes ele come esse negócio com comida

mas ao menos da uma fritada antes justamente com ovo :klol:knojo
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.711
Reações
3.708
Pontos
1.284
O cara é um playboyzão, acho que faz até parte do personagem dele, todo mundo ali nesse programa meio que atua como personagens... (ou são assim na vida real mesmo)
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Meu cachorro tbm não come ovo.

Até parece que vou fritar um ovo e jogar pro cachorro. Ele come é a sobra, ossos, e ração barata.
E, se não tiver satisfeito, o portão fica aberto das 8:00 (hora que meu vô vai pro bar) às 12:00 (hora que eu acordo e vou lá fechar) para ele fugir e procurar alguém fresco igual ele.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.041
Pontos
2.009
  1. Ele falou SIM arrogantemente, no sentido de menosprezar um prato simples;
  2. Mesmo que não fosse dessa forma e por uma mera questão de gosto, ele seria metralhado da mesma forma pois a patrulha de pensamento cerceou a opinião das pessoas sobre qualquer coisa.
  3. f**a-se 1 e 2, arroz com ovo é bom pra caraleo ele que vá tomar no cu.
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
516
Reações
946
Pontos
293
Já comeu essa bombinha aqui?
fiambre300.jpg

É mais fácil pegar câncer comendo isso do que fumando cigarro. Minha mãe compra esporadicamente e não resisto.
Anos 90. Crise da inflação se "estabilizando", mas ainda tinham aqueles dias que íamos no supermercado e tinha que vigiar o carrinho, senão o preço do produto mudava e algumas pessoas roubavam mesmo o produto com a etiqueta de preço mais barato do nosso carrinho.
Foram meses comendo arroz, ovo e alface, ás vezes rolava um feijão ou tomate que meu tio trazia da roça e em ocasiões bem remotas meu pai, que virava a noite trabalhando, trazia ou uma lata de fiambre ou um pedaço de mortadela pra fazer empanada pro almoço.
Esse período me marcou pra sempre e me ensinou a valorizar o que tenho pra comer.
Fico revoltado com pessoas que tem frescura com comida, fazem cara de nojo com algo que sequer provaram ou deixam comida no prato.
Esse tipo de gente que faz comentários assim deveria passar umas dificuldades foda dessas pra aprender a dar valor as coisas.
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Anos 90. Crise da inflação se "estabilizando", mas ainda tinham aqueles dias que íamos no supermercado e tinha que vigiar o carrinho, senão o preço do produto mudava e algumas pessoas roubavam mesmo o produto com a etiqueta de preço mais barato do nosso carrinho.
Foram meses comendo arroz, ovo e alface, ás vezes rolava um feijão ou tomate que meu tio trazia da roça e em ocasiões bem remotas meu pai, que virava a noite trabalhando, trazia ou uma lata de fiambre ou um pedaço de mortadela pra fazer empanada pro almoço.
Esse período me marcou pra sempre e me ensinou a valorizar o que tenho pra comer.
Fico revoltado com pessoas que tem frescura com comida, fazem cara de nojo com algo que sequer provaram ou deixam comida no prato.
Esse tipo de gente que faz comentários assim deveria passar umas dificuldades foda dessas pra aprender a dar valor as coisas.
seus anos 90 foram bem diferentes do da maioria das pessoas.
Eu nunca vi ninguem pegando nada no carrinho dos outros. mesmo pq quem ia pra dar uma de malandro arrancava a etiqueta de um produto e colava no outro.
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
516
Reações
946
Pontos
293
seus anos 90 foram bem diferentes do da maioria das pessoas.
Eu nunca vi ninguem pegando nada no carrinho dos outros. mesmo pq quem ia pra dar uma de malandro arrancava a etiqueta de um produto e colava no outro.
Lembro de várias vezes que via isso, pessoa virava de costas e outra passava a mão no carrinho. Mas esse não foi o foco do post...
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.528
Reações
12.975
Pontos
1.189
Prefiro comer ovo cozido e o arroz faço bolinho frito kkk

Bolinho de arroz é bom demais. Comida da minha infância. Ovo cozido, dispenso.

O que não gosto no arroz com ovo é a gema mole escorrendo. Mas ovo mexido com arroz é uma "diliça"! Ovo mexido e omelete estão entre meus pratos simples preferidos.
 
Topo Fundo