O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


“Não dou nem pra minha cachorra”, diz jornalista sobre arroz com ovo.

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.041
Pontos
2.009
put* comida de favelado. Arroz feijão e ovo.
Ovo ja é uma m**** e nao como de jeito nenhum. feijão so pobre gosta.
Sobra o arroz. que é melhor puro ou com um tomate que com essa porcaria chamado ovo.
Não sou pobre e gosto de feijão :viraolho

O que não gosto mesmo é de gente nojenta e prepotente.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
O cara que diz que odeia, literalmente odeia arroz com ovo é pq é criado pela avó mesmo, nunca passou "fome", entre-aspas mesmo, não é fome igual gente pobre ou de regiões ruins, é de não poder comer durante algumas horas na quais seriam normais, quero ver fazer só uma refeição no dia pra ver se até pedra não fica delicioso.
 


Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
O problema é o modo esnobe da "zoeira", se referindo a comida como "nojeira" e "não dou nem pra minha cachorra", com o Brasil tendo 100% de sua população bem alimentada, né. Risos. E ele não justificou a crítica do telespectador. Digamos que foi no mínimo um comentário infeliz. Mas eu ainda aposto que foi um comentário esnobe e que ele ficou com o rabo entre as pernas depois.
Btw, o ovo é o alimento mais completo do mundo (a menos que vocês ainda tomem leite de teta), mas certamente o jornalista só come fast food e não entenderia.

O que eu entendi é que o cara não gosta desses ingredientes ou dessa mistura. Ponto.

Acho muito exagerado e demagógico levar a discussão para esse papo de "ah, mas olha quantas pessoas morrem de fome no Brasil". Ou seja, a pessoa não pode nunca demonstrar repulsa a uma comida? Ou o fato dele estar apresentando isso num país pobre o proíbe de ter esse tipo de reação? Ainda bem que eu nunca falei nada sobre a minha repulsa contra palmito...
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
O que eu entendi é que o cara não gosta desses ingredientes ou dessa mistura. Ponto.

Acho muito exagerado e demagógico levar a discussão para esse papo de "ah, mas olha quantas pessoas morrem de fome no Brasil". Ou seja, a pessoa não pode nunca demonstrar repulsa a uma comida? Ou o fato dele estar apresentando isso num país pobre o proíbe de ter esse tipo de reação? Ainda bem que eu nunca falei nada sobre a minha repulsa contra palmito...

Cara recebe uma crítica que demora muito pra desenvolver o assunto, reposta: que nojeira, isso aí parece a ração da minha cachorra, minha cachorra come melhor que isso aí. Em nenhum momento o cara atacou qualquer coisa pessoal ou opinião dele, já a resposta foi bem suja da parte dele.
Ou seja, não aguentou a brincadeira do cara feita em cima da enrolação dele, nem da opinião dele em si foi a crítica e parte falando que o que o cara gosta ou pode comer é pior que a ração da cachorra dele? Ah, não dá pra entender não, me desculpem mas o cara é um b*sta sim.
Existem mil formas de falar, zoar o espectador, o cara foi um escroto mesmo.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Cara recebe uma crítica que demora muito pra desenvolver o assunto, reposta: que nojeira, isso aí parece a ração da minha cachorra, minha cachorra come melhor que isso aí. Em nenhum momento o cara atacou qualquer coisa pessoal ou opinião dele, já a resposta foi bem suja da parte dele.
Ou seja, não aguentou a brincadeira do cara feita em cima da enrolação dele, nem da opinião dele em si foi a crítica e parte falando que o que o cara gosta ou pode comer é pior que a ração da cachorra dele? Ah, não dá pra entender não, me desculpem mas o cara é um b*sta sim.
Existem mil formas de falar, zoar o espectador, o cara foi um escroto mesmo.

Mas o nível daquele programa é esse mesmo. Zoeira atrás de zoeira, algumas de baixo nível.

Agora eu não entendi essa crítica do arroz e ovo como "prato de pobre fedido que eu, da elite burguesa, não dou nem para os meus cachorros", mas sim como "mistura ruim da porra que eu não dou nem para os meus cachorros".

É uma resposta m****, mas nada muito diferente do que já foi dito nesse programa. Agora achar que o cara quis "desmerecer o prato do pobre Brasileiro" é um baita exagero...
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.206
Reações
42.078
Pontos
1.339
Bolinho de arroz é bom demais. Comida da minha infância. Ovo cozido, dispenso.

O que não gosto no arroz com ovo é a gema mole escorrendo. Mas ovo mexido com arroz é uma "diliça"! Ovo mexido e omelete estão entre meus pratos simples preferidos.
se tiver farofa fica melhor
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Porra, arroz com ovo baita bom naqueles momentos de pressa ou quando não tá afim de fazer algo complicado
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.867
Reações
104.797
Pontos
1.824
Arroz é vida, bem temperado com alho e pimenta do reino, não precisa nem de mistura.
tenor.gif
 

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
Eu acho incrível como o brasileiro não enjoa de arroz, feijão, ovo e margarina (considerando que são alimentos baratos). Tirando o arroz os outros três posso viver sem. Agora uma farofa temperada em cima da carne e do alho tostado ou como tempero eu não abro mão.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.298
Reações
90.112
Pontos
1.503
Eu acho incrível como o brasileiro não enjoa de arroz, feijão, ovo e margarina (considerando que são alimentos baratos). Tirando o arroz os outros três posso viver sem. Agora uma farofa temperada em cima da carne e do alho tostado ou como tempero eu não abro mão.

Não é que não enjoa, você já respondeu em seu post. São alimentos baratos e que sustentam.
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.498
Reações
2.845
Pontos
959
Pqp

O cara vai zoar arroz com ovo, que de fato é uma comida escrota, e depois tem que pedir desculpas por zoar...

Mano... Que fase que vivemos
Tudo ofende
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.065
Reações
2.851
Pontos
994
Mas o nível daquele programa é esse mesmo. Zoeira atrás de zoeira, algumas de baixo nível.

Agora eu não entendi essa crítica do arroz e ovo como "prato de pobre fedido que eu, da elite burguesa, não dou nem para os meus cachorros", mas sim como "mistura ruim da porra que eu não dou nem para os meus cachorros".

É uma resposta m****, mas nada muito diferente do que já foi dito nesse programa. Agora achar que o cara quis "desmerecer o prato do pobre Brasileiro" é um baita exagero...

O Apresentador tentou desqualificar, menosprezar, depreciar o cidadão.

Devido a não saber lidar com uma crítica, é tão óbvio isso, que me espanta a falta de compreensão de vocês.
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.101
Reações
4.493
Pontos
343
Arroz com ovo e bom demais... e se reclamar jogo uva passas por cima ainda!
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.867
Reações
104.797
Pontos
1.824
Pqp

O cara vai zoar arroz com ovo, que de fato é uma comida escrota, e depois tem que pedir desculpas por zoar...

Mano... Que fase que vivemos
Tudo ofende


É o politicamente correto em vigor, ninguém pode opinar mais nada, tudo é ofensivo.
 
Topo Fundo