O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


“Não vou dizer que meu governo não tem corrupção”, diz Bolsonaro

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
pcj9lG8.jpg




Presidente deu a declaração no Alvorada depois de um apoiador entregar um pen drive com suposta acusação

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse nesta 2ª feira (6.dez.2021) que não tem como saber se há corrupção na sua gestão. Ele deu a declaração no “cercadinho” do Palácio da Alvorada, onde para diariamente para atender parte da imprensa e de apoiadores do governo.

Segundo o chefe do Estado, a amplitude do Executivo federal o impede de fiscalizar todos os setores. Disse, no entanto, que se houver suspeita de corrupção em dos braços do governo, esta será investigada. A fala foi uma resposta a um homem que afirmou ter entregado um pen drive na portaria do Alvorada, com uma suposta acusação de corrupção.

“Não vou dizer que no meu governo não tem corrupção. A gente não sabe o que acontece muitas das vezes. Se tiver qualquer problema no meu governo, a gente vai investigar isso. Eu não posso dar conta de mais de 20 mil servidores comissionados, mais ministérios com 300 mil funcionários. A grande maioria são pessoas honestas”, declarou Bolsonaro.


Assista (40s):




Oposição aponta incoerência

Congressistas e políticos da oposição reagiram à fala do presidente da República. Segundo eles, Bolsonaro mudou seu discurso em relação à corrupção governamental. Apontaram declarações anteriores do mandatário dizendo que não havia corrupção em sua administração, que a mesma teria acabado com tais crimes.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.166
Reações
16.605
Pontos
1.379
Mas ele não tinha acabado com a Lava Jato pq não existia mais corrupção no governo? Não estou entendendo.

Isso que mata né....a incoerencia subiu no telhado no discurso dele.
Dessa forma....ele espanta cada vez mais gente da base, e outra.....aquelas pessoas que estão meio assim de votar nele em 2022, pularão do barco.
Moro vai ganhando votos, não que não seja outro FDP.

Abraço a todos.
 


Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.295
Reações
29.875
Pontos
1.049
Ué, mas o cara não disse absolutamente nada de mais, praticamente impossível fiscalizar o gigantesco estado paquiderme brasileiro, o perigo reside em justamente saber onde ocorre a corrupção e não fazer nada a respeito.
Ele disse antes com orgulho que acabou com a lava jato pq não tem mais corrupção no governo:



Como não disse nada de mais?
 

Aion_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.012
Reações
3.334
Pontos
979
Ué, mas o cara não disse absolutamente nada de mais, praticamente impossível fiscalizar o gigantesco estado paquiderme brasileiro, o perigo reside em justamente saber onde ocorre a corrupção e não fazer nada a respeito.
Em um ano o retardado mental saiu disso:

Bolsonaro diz que 'acabou' com operação Lava Jato porque governo 'não tem mais corrupção'

pra isso:

“Não vou dizer que no meu governo não tem corrupção”, diz Bolsonaro...

Os cornos que lacram 22 que se virem em justificar a reeleição desse lixão ai :kbozo
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.189
Reações
49.799
Pontos
1.304
Ué, mas o cara não disse absolutamente nada de mais, praticamente impossível fiscalizar o gigantesco estado paquiderme brasileiro, o perigo reside em justamente saber onde ocorre a corrupção e não fazer nada a respeito.
229375

Tem que dar uma automatizada no sistema passador de pano porque só passar pano com as mãos já está causando LER na galera.

Em um ano o retardado mental saiu disso:

Bolsonaro diz que 'acabou' com operação Lava Jato porque governo 'não tem mais corrupção'

pra isso:

“Não vou dizer que no meu governo não tem corrupção”, diz Bolsonaro...

Os cornos que lacram 22 que se virem em justificar a reeleição desse lixão ai :kbozo

AH mas pera aí, veja bem, entenda que... Ao dizer isso o MEUL PREZIDENTI está dizendo que ele não é corrupto mas os outros ele não pode afirmar...
Agora se fosse outro político falando eu diria que é porque o cara faz parte do esquema, já o nosso MEÇIAS não, ele é puro, purinho...

Lula também falava isso.
Tá forçando a barra né ? Comparando o Lulaladrão com o Meçias, noço sauvador ?
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
Larguem as bolas do Lula, bolsominions... c***lho! ASUehSUAheASHEuASHeuashueas Odeiam o Lula, o PT mas NAO PARAM DE FALAR DELE! MEU DEUS!
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.871
Reações
52.092
Pontos
1.564
Se ele fala que acabou com a Lava-Jato porque não tem mais corrupção, e depois diz que tem sim, a reação correta deveria ser aplaudir?

Acho que a reação de quem achou ruim ele falar que não tinha corrupção, tem que ser coerente. Mas esse sou apenas eu.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.194
Reações
104.163
Pontos
1.299
A lógica dos caras, chega um aleatório e fala no teu ouvido que tá rolando um caso de corrupção de algum órgão da esfera federal lááá no cu do Acre e aí você fala é foda, pode ser que esteja rolando mesmo, afinal de contas é praticamente impossível controlar a porra toda. A questão é saber que tá rolando e não tomar providências pra averiguar, o resto é puro dedo no cu e gritaria de quem em outro tópico tá passando pano pra ladrão.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.230
Reações
13.555
Pontos
1.024
então quer dizer que ao AFIRMAR que ele ACABOU com a LAVA JATO porque não tem mais corrupção significa apenas que no seu DESGOVERNO ele ACABOU com mais um mecanismo de COMBATE A CORRUPÇÃO e assim beneficiando TANTO PT como CENTRÃO :facepalm

mas os PASSA PANISTAS já tão aqui tentando defender o CHEFE :klolwtf
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.630
Pontos
288
Acho que você nem leu a notícia né?

Editei pq um monte de gente já havia dito o mesmo que eu.


Seria redundante.

PS: por mais que você o apoie, não creio que vc não enxergue o que ele se torna a cada dia.

Tenho certeza que vc votou nele pra combater muito do que hoje ele adota como diretriz de governo.

Não dá pra mim.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.749
Reações
14.409
Pontos
1.624




E o Lulalivre sou eu que nunca deu um voto sequer pro Lula.


É que quando ele votou no Lula, o nove dedos ainda não era comunista. :kduvida

No segundo vídeo ele ainda chama o Lula de "companheiro". :lolwtf

Esse cara nunca teve ideologia alguma. Era só mais um maluco na Câmara.

E as pessoas simplesmente não pesquisaram nada sobre ele antes de votar. Ninguém fez isso.
 
Ultima Edição:

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Ótima e lúcida linha discursiva do Bolsonaro.
Só há um probleminha: incoerência.

Fosse sempre nessa linha de "é possível que exista corrupção, mas não somos/não seremos coniventes com tais atos" seria ótimo.
Simplesmente afirmar outrora que não havia corrupção em seu governo tratava-se de um discurso panfletário e, infelizmente, muitos compraram essa ideia descabida.
A ideia passada nesta atual declaração podem comprar sem medo, porém vejam-na com criticidade ao comparar com a linha de conduta anterior do presidente quanto ao tema.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.132
Reações
16.745
Pontos
703
Ele só sucateou o combate a corrupção e prostituiu o orçamento do país em prol do Centrão, será que precisa de mais?

Bom, certamente tem muita sujeira no governo também. Além das sujeiras que ele encobre, afinal, nunca denunciou nada. Tem que ser muito inocente para achar que nunca chegou ao ouvido dele várias sujeiras de seu governo (supondo que não foi com a permissão dele).

Mas né, não pode dar motivo pra mídia. É melhor jogar a corrupção para debaixo do tapete.
 
Topo Fundo