O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


“Sony é muito rigorosa com a qualidade”, diz dev de PUBG

Anthony Lima

Veterano
Mensagens
428
Reações
770
Pontos
118
Playerunknown’s Battlegrounds vem fazendo muito sucesso no PC e no Xbox One. O título da PUBG Corporation não se cansa de bater recordes de vendas e jogadores online simultaneamente. Sem dúvidas, a maior surpresa de 2017.

E é claro que os donos de PS4 também querem participar da festa, mas isso pode levar muito mais tempo. De acordo com Chang Han Kim, CEO da corporação, se surgir uma oportunidade, a empresa lançará sim seu jogo para todas as plataformas, mas que no momento ele continuará sendo exclusivo do Xbox, nos consoles.

Em conversa com Inven Global, o executivo explicou que a Steam e o Xbox One possuem programas de pré-lançamento pouco restritivos, enquanto a Sony é “muito rigorosa” quando se refere a qualidade do jogos. Algo semelhante ao que aconteceu ARK, quando a Sony não permitiu que o jogo fosse lançado sem nível de qualidade ‘aceitável’.


Como o jogo será exclusivo de Xbox One por algum tempo, gostaríamos de nos concentrar em completar o PUBG no Xbox One, por enquanto. Se tivermos a oportunidade, o objetivo seria lança-lo em cada plataforma.

Early Access no Steam e Game Preview no Xbox One são como um pré-lançamento, então eles não têm (tanta) restrição quanto à qualidade. No entanto, a PlayStation é muito rigorosa sobre isso. Houve casos em que um jogo demorou seis meses para o lançamento, mesmo quando já estava concluído. Ainda estamos no estágio de aprendermos mais sobre o ambiente de desenvolvimento para consoles e gostamos de jogadores de consoles. Precisamos pensar em outras plataformas após completarmos a versão de Xbox One primeiro.

Então, até que o jogo esteja concluído no console da Microsoft, ele não será lançado no PlayStation 4. O que pode levar muito mais tempo do que o esperado, já que a PUBG Corporation ainda não tem um cronograma específico para conclusão.
https://www.meups4.com.br/noticias/sony-e-muito-rigorosa-com-a-qualidade-diz-dev-de-pubg/amp/
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.489
Pontos
1.024
No Man's Sky
Driveclub
GT Sport

Muito rigorosa mesmo com seus lançamentos.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.150
Reações
42.462
Pontos
1.294
No Man's Sky
Driveclub
GT Sport

Muito rigorosa mesmo com seus lançamentos.

Você sabe que isso é completamente diferente do Early Access, né? Se for de jogo quebrado ou jogo que não cumpriu com as expectativas no lançamento, não é só a Sony que passa por isso não. :coolface

Pra lançar o PUBG lixento do jeito que foi lançado no Xbox, melhor que nem lancem.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.009
Pontos
1.053
PUBG foi lançado lixento. Nao é a sony que é rigorosa, a MS que se apressou muito pra lançar isso ai
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.060
Pontos
2.419
PUBG foi lançado lixento. Nao é a sony que é rigorosa, a MS que se apressou muito pra lançar isso ai

Quem lançou o jogo não foi a Microsoft e sim a Bluehole.

A Sony não tem um programa de early access, por isso o Xbox One foi escolhido.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Microsoft não teve escolha, ou aceitava assim ou passaria mais tempo ainda "sem exclusivos".
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Você sabe que isso é completamente diferente do Early Access, né? Se for de jogo quebrado ou jogo que não cumpriu com as expectativas no lançamento, não é só a Sony que passa por isso não. :coolface

Pra lançar o PUBG lixento do jeito que foi lançado no Xbox, melhor que nem lancem.

No Man Sky é tão b*sta que até a tranqueira do PUBG vale mais do que ele, ao menos tu tem um jogo rodando mal e bugado, mas que tem alguma diversão, o outro tu não tem porra nenhuma, todo mundo reclamou que o jogo parece que era um Early Acess.

Isso sem contar a tranqueira de jogo de tigre que o usuário postou acima, como aquilo entrou na PSN eu não sei, mas entrou.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.876
Pontos
1.003
Microsoft não teve escolha, ou aceitava assim ou passaria mais tempo ainda "sem exclusivos".
Na verdade teve Forza Motorsport 7, Cuphead e Super Lucky's Tale nesse fim de ano. Se fosse assim, ela ia lançar o PUBG bem depois, já que a Microsoft só lança jogo exclusivo em final de ano.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.150
Reações
42.462
Pontos
1.294
No Man Sky é tão b*sta que até a tranqueira do PUBG vale mais do que ele, ao menos tu tem um jogo rodando mal e bugado, mas que tem alguma diversão, o outro tu não tem porra nenhuma, todo mundo reclamou que o jogo parece que era um Early Acess.

Sobre o PUBG ser divertido é pura opinião pessoal.

Se o No Man's Sky foi lançado daquele jeito é culpa da Hello Games que lançou daquele jeito, tanto que a Sony liberou refund na época na PSN para quem comprou o jogo, coisa que ela é fresca demais pra fazer normalmente.

Na verdade teve Forza Motorsport 7, Cuphead e Super Lucky's Tale nesse fim de ano. Se fosse assim, ela ia lançar o PUBG bem depois, já que a Microsoft só lança jogo exclusivo em final de ano.

Exclusivo que sai pra PC?
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.009
Pontos
1.053
Quem lançou o jogo não foi a Microsoft e sim a Bluehole.

A Sony não tem um programa de early access, por isso o Xbox One foi escolhido.
então mas pra sair na loja da microsoft nao tem que ter o Ok da microsoft? claro que tem. a MS sabia q o jogo tava cagado mas n tinha mais nada pro fim de ano
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.150
Reações
42.462
Pontos
1.294
então mas pra sair na loja da microsoft nao tem que ter o Ok da microsoft? claro que tem. a MS sabia q o jogo tava cagado mas n tinha mais nada pro fim de ano

Era com esse jogo que a M$ queria alavancar a venda do Xone X, tanto que tinha bundle do console com ele.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Sobre o PUBG ser divertido é pura opinião pessoal.

Se o No Man's Sky foi lançado daquele jeito é culpa da Hello Games que lançou daquele jeito, tanto que a Sony liberou refund na época na PSN para quem comprou o jogo, coisa que ela é fresca demais pra fazer normalmente.



Exclusivo que sai pra PC?

Mas se a Sony que tinha exclusividade por parte de console, acredito eu que ao menos deveriam ter visto como o jogo estava né?

"Exclusivo que sai pra pc?"

Exclusivo de PS4 que sai pro Vita?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.876
Pontos
1.003
Sobre o PUBG ser divertido é pura opinião pessoal.

Se o No Man's Sky foi lançado daquele jeito é culpa da Hello Games que lançou daquele jeito, tanto que a Sony liberou refund na época na PSN para quem comprou o jogo, coisa que ela é fresca demais pra fazer normalmente.



Exclusivo que sai pra PC?


Sim. Exclusivo entre consoles, exclusivo Microsoft. Assim como Hellblade, Nier, Street Fighter 5 e outros. Seja lá como quiser compreender isto. Eu mesmo não jogo em pc. Podem me dar uma máquina de 20 mil reais que eu vou vender e usar o dinheiro pra comprar um console. O fato é: Quem joga em Switch ou Ps4 não vai jogar esses jogos. Então eu considero sim exclusivos. Se for assim eu posso começar a questionar a exclusividade de PS4 com ps3 e vita, e se bobear, até PS4 e Xbox One com suas evoluções mid-gen mais robustas.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.150
Reações
42.462
Pontos
1.294
Mas se a Sony que tinha exclusividade por parte de console, acredito eu que ao menos deveriam ter visto como o jogo estava né?

"Exclusivo que sai pra pc?"

Exclusivo de PS4 que sai pro Vita?

Sim, Sony pecou demais por dar liberdade demais pras Devs.

Falei alguma mentira sobre exclusividade?

Sim. Exclusivo entre consoles, exclusivo Microsoft. Assim como Hellblade, Nier, Street Fighter 5 e outros. Seja lá como quiser compreender isto. Eu mesmo não jogo em pc. Podem me dar uma máquina de 20 mil reais que eu vou vender e usar o dinheiro pra comprar um console. O fato é: Quem joga em Switch ou Ps4 não vai jogar esses jogos. Então eu considero sim exclusivos.

Jogos que saem em plataformas diferentes pra mim não são exclusivos, em nenhum dos casos.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.876
Pontos
1.003
Sim, Sony pecou demais por dar liberdade demais pras Devs.

Falei alguma mentira sobre exclusividade?



Jogos que saem em plataformas diferentes pra mim não são exclusivos, em nenhum dos casos.
Pra você não são, não muda o fato de que você precisa de uma segunda plataforma se quiser jogar.

Sem contar que eu já nem sei mais como o pessoal está argumentando sobre exclusivos, com Ps4 pro e Xbox one X. Se for assim, nem existe mais exclusividade.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Aquela vontade louca da SONY ter esse jogo deve ser grande. Não é pra menos, é o jogo mais jogado do planeta, qualquer acionista da SONY quer o jogo no seu console.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.150
Reações
42.462
Pontos
1.294
Pra você não são, não muda o fato de que você precisa de uma segunda plataforma se quiser jogar.

Sem contar que eu já nem sei mais como o pessoal está argumentando sobre exclusivos, com Ps4 pro e Xbox one X. Se for assim, nem existe mais exclusividade.

Mas PS4 Pro e Xone X não passam de consoles bombados, não são plataformas diferentes.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.778
Pontos
2.164
Jogo em early access é muito comum nos pcs. Aí quando passaram o jogo pro xone, ficou aquele lixo, não duvido nada que a Microsoft tenha injetado dinheiro pra acelerar o processo. Tanto que do nada o jogou ficou "completo" no PC
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.060
Pontos
2.419
então mas pra sair na loja da microsoft nao tem que ter o Ok da microsoft? claro que tem. a MS sabia q o jogo tava cagado mas n tinha mais nada pro fim de ano

Mas é early access, sair com problemas era o esperado e as pessoas estão cientes. Errado é deixar sair como finalizado um jogo como Mass Effect: Andromeda, coisa que a Microsoft e a Sony (que o cara viajou aí que é rigorosa com qualidade) permitiram.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.009
Pontos
1.053
Mas é early access, sair com problemas era o esperado e as pessoas estão cientes. Errado é deixar sair como finalizado um jogo como Mass Effect: Andromeda, coisa que a Microsoft e a Sony (que o cara viajou aí que é rigorosa com qualidade) permitiram.
nenhuma é rigorosa nem com os first party imagina os third
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.489
Pontos
1.024
Eu amo No Man's Sky e Driveclub, mas que a Sony apressou os caras eu não tenho dúvidas. Pode ser que eles tenham elevado o rigor depois destes episódios.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.268
Pontos
1.094
Quem dá a declaração é o próprio desenvolvedor do PUBG e aí vem os caras querendo questionar que a Sony não tem controle de qualidade rigoroso...
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Quem dá a declaração é o próprio desenvolvedor do PUBG e aí vem os caras querendo questionar que a Sony não tem controle de qualidade rigoroso...
Pois é, que presunção desses "caras", afinal ninguém jogou Driveclub, No Man Sky, GT Sports e outros bugados para emitir uma opinião...

Nego discute por bobagem, nenhuma das duas tem rigor, são inúmeros exemplos de jogos que saíram com bugs desde a geração passada. A única que ainda tinha um certo controle de qualidade era a Nintendo, mas depois de Zelda BotW com problemas de performance no lançamento tenho para mim que é outra que com o tempo recorrerá nas mesma questões.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.268
Pontos
1.094
Pois é, que presunção desses "caras", afinal ninguém jogou Driveclub, No Man Sky, GT Sports e outros bugados para emitir uma opinião...

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
Ambos os jogos tem um nível de qualidade técnica bem superior ao PUBG, desde o lançamento.
O problema do Driveclub por exemplo, foi apenas no componente online - mas a estrutura do jogo em si estava completa desde sempre - inclusive segue como um dos jogos de corrida mais bonitos do PS4 anos depois do seu lançamento.

Vocês compararem esses jogos com um early access é até piada.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.635
Reações
27.365
Pontos
1.053
Advogados estão em recesso forense até o dia 20 de Janeiro no país inteiro. Menos aqui na OS

:coolface
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
nenhum destes 3 jogos ficou como pubg de xbox... aliás nem perto disso.

É possível tirar rank S no GT sem volante? Vi em outro site, parece que você é muito bom em GT.

Sobre o tópico: Esse black tiger aí é piada. Acho que a Sony não tem filtro nenhum para os indies... é cheio de porcaria. Agora com AAA os exclusivos são da mais alta qualidade.
 
Topo Fundo