O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


• Bleach - Mangá •

Eledryn

Veterano
Mensagens
3.711
Reações
12
Pontos
101
Bleach - Mangá

Leitura Online em Inglês - > http://www.onemanga.com/Bleach/





Espadas

#10-Yammy



#9-Aaroniero Arleri


#8 -Szayel Aporro Granz


#7- Zomari Leroux


#6-Grimmjow Jaggerjack


#5-Noitora Jiruga


#4-Ulquiorra Schiffer


#3-???

#2-???

#1-???

Outros Espadas e Personagens:



Stark (Espada Nº ???)
stark2oh4bc6.jpg


Halibel (Espada Nº ???)


Véio (Espada Nº ???)



Wonderweiss Margera (WTF?! Sem muitas infos :p)





Bom, outro tópico para discussão do mangá para não spoilar quem só ve o anime e também para ter mais liberdade nos debates sobre teorias diabolicas do futuro do anime kkkk :lol :kong_zonzo:


_____________

Tava achando estranho darem tanta atenção pro Mayuri, mas agora parece que algo importante vai rolar.
Acredito ter algum arrancar ou algo novo no laboratorio do cara, já que o "arrancar cientista" estava colhendo dados dos outros arrancars mortos.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Esse capitulo ainda não vi, vc tá pegando o mangá aonde? parei na luta do Byakuya contra o Espada negão ehehehe o Kousen parece que está off, faz um tempo que não vejo o mangá.

Como esse tópico será livre para Spoilers seria interessante colocar as imagens do mangá da semana, o que vcs acham?
 

Eledryn

Veterano
Mensagens
3.711
Reações
12
Pontos
101
Beleza, vou fazer isso então.
Chegando em casa eu dou uma arrumada melhor no tópico.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
[COLOR="Blue"]Eu também tava pegando na Kousen e vi até o cap do Byakuya também, gosto de juntar bastante capítulos para poder ler tudo de uma vez.[/COLOR]
 


nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
que foda .. não vejo a hora que pegar esse cap !! igualmente do naruto!
 

Eledryn

Veterano
Mensagens
3.711
Reações
12
Pontos
101
Bom, dei uma edita no tópico principal com foto de todos os espadas e seus respectivos Ranks, assim como personagnes importantes :p

E porra, quero ver logo o que o Mayuri encontro kkkkkkk
Sai todo sabado traduzido neah? Ou é sexta?
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
[COLOR="Blue"]Neil Spoiler total para quem não leu o mangá até essa parte :-D[/COLOR]
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
6.092
Pontos
1.254
ZeroUm;2677261 disse:
Eu amo o character art de Bleach

Tem de ver se isso aí é original ou fanart (apesar que as mulheres em Bleach costumam ser peitudas assim mesmo).



Sobre o último capítulo do mangá, fiquei curioso para saber quem são aqueles que Mayuri encontrou quando entrou no laboratório da borboleta rosa.
 

Mcrenk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.063
Reações
277
Pontos
829
Será que agora a história volta a engrenar?? Esse monte de batalha uma atrás da outra já estava enchendo e até que enfim o Szayel foi pro saco (acho) parecia que ele era o mais foda dos espada.
E o Zaraki Kenpachi? Será que ele agora mostra sua Bankai? Sua Shikai? Pelo menos ele saberá o nome da Zanpakutou dele???
 

Eledryn

Veterano
Mensagens
3.711
Reações
12
Pontos
101
Oloco Szayel o mais forte? Jamais, ele é apenas o Espada Nº8.
Pow foi uma das partes que mais curti do Bleach, a luta do Grimmjow vs. Ichigo vai ser cabulosa demais no anime.
Quero ver com quem o Ulquiorra vai lutar e também quero ver o que o Wonderweiss realmente é, esse loquinho vai dar trabalho eheheheh

Ainda acho que o Aizen não vai ser derrotado nessa Saga.
 

Mcrenk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.063
Reações
277
Pontos
829
Eledryn;2686833 disse:
Oloco Szayel o mais forte? Jamais, ele é apenas o Espada Nº8.
Pow foi uma das partes que mais curti do Bleach, a luta do Grimmjow vs. Ichigo vai ser cabulosa demais no anime.
Quero ver com quem o Ulquiorra vai lutar e também quero ver o que o Wonderweiss realmente é, esse loquinho vai dar trabalho eheheheh

Ainda acho que o Aizen não vai ser derrotado nessa Saga.

Eu disse que tava parecendo, pois o cara não morria (e não morreu) e a luta com esse cara ficou longa demais(desde a época em que ele lutou com o Renju sozinho até o "final" contra o Mayuri acho que foi um ano para finalizar essa luta, parecia até que o Tite Kubo (acho que é esse o nome) já não sabia mais o que fazer com esse cara.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eledryn;2686833 disse:


Ainda acho que o Aizen não vai ser derrotado nessa Saga.

Eu tenho é certeza que o Aizen não morre nessa Saga, o cara é o principal vilão do anime e o poder dele deve estar muito acima dos Espadas, no máximo os Shinigamis matam todos os Espadas mas o Aizen, Gin e o Tousen ainda vão voltar para a Soul Society para invadir e tentar chegar no Rei da Soul Society, essa é minha opinião sobre o futuro de Bleach.
 

Eledryn

Veterano
Mensagens
3.711
Reações
12
Pontos
101
Acredito nisso também.
Acho que essa missão deles vai dar alguma zica no final, algo vai sair errado.
 

Biscoito Ambulante

Habitué da casa
Mensagens
903
Reações
5
Pontos
99
O foda é q parece q o Tousen ficou MT mais forte do q antes, qnd ele lutou contra o Zaraki na Soul Society, tanto é q ele arrancou o braço do Grimmjow mt easy. Aquilo foi OMG WTF?!? (sem contar q agora ele tá mó estiloso:-D )


Mas sobre o q o Mayuri encontrou lab, a primeira coisa q me veio à cabeça foi o Pesche e o DondonChaka...mesmo q não faça o menor sentido, parecia mt o porte físico deles euheuhaeuhaeea ou até mesmo do Mayuri e da muiézinha dele....
Mas acho q não tem nada a ver msm...
 

MaxPower

Habitué da casa
Mensagens
837
Reações
2
Pontos
51
[COLOR="Orange"]Não dá pra esquecer dos pais do Ichigo e do Ichida. E ainda tem o mistério sobre a mãe do Ichigo. Lembro que logo quando o Ichigo apareceu pela primeira vez na Soul Society, o Mayuri viu ele e disse "então ele é filho daquela...", e nunca mais se tocou no assunto. Será que ela era uma espada ultra foda??? Bleach ainda tem muito o que contar além do Aizen o[/COLOR]
 

vangelismm

Supra-sumo
Mensagens
4.483
Reações
4
Pontos
199
MaxPower;2688327 disse:
Não dá pra esquecer dos pais do Ichigo e do Ichida. E ainda tem o mistério sobre a mãe do Ichigo. Lembro que logo quando o Ichigo apareceu pela primeira vez na Soul Society, o Mayuri viu ele e disse "então ele é filho daquela...", e nunca mais se tocou no assunto. Será que ela era uma espada ultra foda??? Bleach ainda tem muito o que contar além do Aizen o

Aposto que o pai de Ichigo já foi um capitão.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Bom ele uma vez disse que tem uma reiatsu de um capitão (quando derrotou o hollow que matou a esposa dele)
Ainda acho que ele foi o tenente do Urahara e foi banido assim como se capitão.

Bom depois da luta do Zaraki contra o Noitra acho que eles vão embora e a Inoue fica, pois ela quer destruir o objeto lá.
Aí vem a invasão com uns Espadas mais fodas, até pq nãoa cho que os Vaizards tenham sido criados atoa algo eles ainda farão.
 

Eledryn

Veterano
Mensagens
3.711
Reações
12
Pontos
101
Saiu o 307.
Não mostrou o que o Mayuri achou na porta, aliás achei que os caras vacilaram nessa parte.
Tipo como se tivesse voltado no tempo uns minutos antes.
A luta do Zaraki com Noitora ta sendo loca e put* que pariu, Zaraki cravou a espada no olho do Noitora! o.O" Meeedoooo.
Será que vão cortar isso no anime?!
 

Chemical Brother

Veterano
Mensagens
1.560
Reações
13
Pontos
109
Huahuahuahauhaua, vai lá meu Kenpachi, sempre acreditei [:king]
E que tenham uma boa explicação sobre essa resistência do Noitora a Zanpakutous, senão vou achar que foi só um artifício para fazer essa luta durar mais de uma página :smile


CB (Com certeza vão cortar a espada nos olhos no anime)
 

The Rain Maker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
610
Reações
102
Pontos
779
acho que vou até sair um pouco do tópico
ainda estou no 305, lendo pelo BleachProject

o que vocês acham que vai acontecer com os Vaizards? Apareceram tantos no começo, e pareciam ter poderes diferentes e nada de apareceram de vez para fazer algo...
e os pais do Ichigo e do Ishida? Apareceram, lutaram um pouco mas nem deram mais as caras...

E por que diabos não matam logo aquelas almas modificadas (rin rin, nowa, e o outro que esqueci o nome?)

that's it XD
flw
 

Eledryn

Veterano
Mensagens
3.711
Reações
12
Pontos
101
Como alguém falou por ae, acho que essa parte que a historia se encontra agora não é finalização de saga.
Eles vão matar os espadas, acredito que os mais fortes ainda não, tipo, o top 4 e vão pra outro lugar.
Certeza que tanto os Vaizards, quando os pais do Ichigo e do Ishida vão ter um papel muito importante.
E ainda tem o Urahara pra aparecer na historia também.
 

The Rain Maker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
610
Reações
102
Pontos
779
pode ser, por que além do top 3 ser desconhecido, ainda tem os três phodões lá

vai demorar, mas acho que ainda vai ter muita enrolação para demorar ainda mais
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Sempre gostei das lutas do Zaraki, o personagem é foda, e agora contra o Noitora, pqp. Tá muito foda. Espero que não avacalhem no anime. [kong]
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Isso pq ele nem libera shikai, cara foda.

Agora que vi que não terá mais uma invasão a Soul Society, pq a chave tem que se feita em Karakura, então é ali que acredito que será a luta final.
 
Topo Fundo