O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


• Bleach - Mangá •

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
estou lendo o vol 11 agora

parece que essa saga da seireitei, que é otima, acaba no vol 20, depois disso vale a pena continuar ou eh ladeira abaixo e nem vale a pena perder tempo?
vale a pena ler sim. o inicio é top. mas não se surpreenda depois disto.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.448
Pontos
803
O anime morreu definitivamente mesmo? Nunca terminarão de animar o mangá? Tem coisa bem pior que continua firme até hoje.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.278
Reações
5.434
Pontos
453
O anime morreu definitivamente mesmo? Nunca terminarão de animar o mangá? Tem coisa bem pior que continua firme até hoje.
Pois é, nunca engoli esse papo de cancelarem o anime por causa de um arco ruim do mangá. O japão produz trocentos animes o tempo todo, a maioria irrelevante comparado a Bleach, que é uma obra de sucesso mundial.

Agora se o anime não consertar o final m**** do mangá, prefiro que nem façam mesmo.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.766
Reações
9.236
Pontos
1.084
O anime morreu definitivamente mesmo? Nunca terminarão de animar o mangá? Tem coisa bem pior que continua firme até hoje.

A grande verdade é que quando se tem, todos reclamam, principalmente a fanbase.
Quando nãos e tem, todos sentem falta.
 


Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
Na reta final do mangá o Kubo nem desenhava cenário mais, tava no modo f**a-se total.


Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.448
Pontos
803
Pois é, nunca engoli esse papo de cancelarem o anime por causa de um arco ruim do mangá. O japão produz trocentos animes o tempo todo, a maioria irrelevante comparado a Bleach, que é uma obra de sucesso mundial.

Agora se o anime não consertar o final m**** do mangá, prefiro que nem façam mesmo.

Pior é que eu até hoje não vi notícias de que o anime poderá voltar. Uma pena.

A grande verdade é que quando se tem, todos reclamam, principalmente a fanbase.
Quando nãos e tem, todos sentem falta.

Os últimos arcos realmente ficaram aquém dos primeiros (especialmente Seireitei), mas ainda assim, como falei, tem coisa bem pior que continua sendo regularmente animada. Para mim, uma eventual volta seria bem-vinda.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
O mangá de bleach no inicio é excelente, tenho alguns volumes aqui, pena que não todos... bom demais. O anime também assisti uns episódios do começo aqui dublado 12 anos depois de ver pela primeira vez. Pra mim essa parte é o melhor anime que já vi. O Ichigo é meu personagem preferido, acho que é o único principal dos animes junto com o Goku que é meu preferido.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.278
Reações
5.434
Pontos
453
O mangá de bleach no inicio é excelente, tenho alguns volumes aqui, pena que não todos... bom demais. O anime também assisti uns episódios do começo aqui dublado 12 anos depois de ver pela primeira vez. Pra mim essa parte é o melhor anime que já vi. O Ichigo é meu personagem preferido, acho que é o único principal dos animes junto com o Goku que é meu preferido.
Um tempo atrás fui rever os episódios dublados também, na netflix, e lembrei como o começo é chato. Pra mim o anime começa na saga da Sereitei mesmo, com a introdução dos capitães e etc. Inclusive acho os capitões infinitamente mais carismáticos que o Ichigo e seus amigos. Nessa parte tenho um gosto bem oposto ao seu, pois acho o Ichigo um personagem bem sem graça na verdade. O estranho é que eu gostei do Ichigo do filme.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Um tempo atrás fui rever os episódios dublados também, na netflix, e lembrei como o começo é chato. Pra mim o anime começa na saga da Sereitei mesmo, com a introdução dos capitães e etc. Inclusive acho os capitões infinitamente mais carismáticos que o Ichigo e seus amigos. Nessa parte tenho um gosto bem oposto ao seu, pois acho o Ichigo um personagem bem sem graça na verdade. O estranho é que eu gostei do Ichigo do filme.

Eu gosto muito do começo, aquela parte do Chad com o periquito é bem legal. Parte da Inoue achei chatinha.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.641
Reações
4.286
Pontos
1.284
Eu diria que a diferença por exemplo de Bleach e Inuyasha!
É que o fim de Inuyasha os fãs gostaram é a queda natural do mangá e do anime foram menores...
Em Bleach a queda do anime foi Brutal!
O mangá já disse só mantiveram pra não ter um "Shaman King" part 2 (pois pro exterior; mesmo estando mal com relação ao começo; vendia o suficiente pra se pagar e um pouco além!)
Além do fato dos fãs claramente odiaram o final feito!
Teriam que fazer uma saga inteira que é a pior do mangá e mesmo que resumissem?
Acho que não conseguiriam fazer curto e lucrativo! (dá pra cortar coisas ? hum dá mas acho que isso não fica menor que 50 há 40 episódios...)
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.338
Reações
29.512
Pontos
1.424
Dificil superar a saga da seireitei, mas a dos arrancars eu acho boa. Depois disso que a coisa começa a ficar zoada.
A dos Arrancars é interessante e começa até boa. Mas depois vira só uma cópia sem graça da seireitei. E acaba mais sem graça ainda.

Um tempo atrás fui rever os episódios dublados também, na netflix, e lembrei como o começo é chato. Pra mim o anime começa na saga da Sereitei mesmo, com a introdução dos capitães e etc. Inclusive acho os capitões infinitamente mais carismáticos que o Ichigo e seus amigos. Nessa parte tenho um gosto bem oposto ao seu, pois acho o Ichigo um personagem bem sem graça na verdade. O estranho é que eu gostei do Ichigo do filme.

Concordo. O Ichigo é um dos piores protagonistas que já vi. Carisma e objetivos nulos. O comecinho de Bleach também é bem legal, mas é uma cópia descarada de YuYu Hakusho, que por sua vez tem um protagonista verdadeiramente carismático.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274
tenor.gif
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Bom demais. Bleach é foda... provavelmente o anime da minha adolescência. Primeiro anime que eu baixei em rmvb e assisti por minha conta. Isso em 2007. Eu tinha assistido Naruto em 2006, mas meu amigo gravava pra mim em cds... eu não tinha net boa na época.
 
Topo Fundo